Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Cibele arma vingança tenebrosa contra Ritinha



          Cibele será capaz de muitos absurdos para se vingar do que Ruy fez com ela. E ela conseguirá da forma mais surreal fazer da vida do ex um verdadeiro inferno, a forma como ela fará isso será totalmente impressionante, mas o que acontecerá depois será ainda mais. Afinal Ruy saberá de toda a verdade e a raiva que ele alimentará de Ritinha daí por diante promete causar muito mais do que um simples separação.

Veja o vídeo no Youtube:

Cibele planejará a maior das vinganças contra Ruy, dessa vez ela arriscará destruir definitivamente o casamento que ele construiu com Ritinha. Afinal essa união foi fruto de uma traição que ele praticou contra ela, e desde então, acabar com a vida dos dois é tudo o que Cibele mais deseja.

Ela que desde o inicio desconfiou da gravidez de Ritinha para se prender a Ruy, não irá temer pedir um exame de DNA para provar que tudo não passou de um golpe sujo da sereia. Ela obviamente precisará ser ligeira para conseguir as amostras para fazer o teste escondido de todo mundo, e por isso quando o resultado vier a tona, irá surpreender a família Garcia de uma forma muito bizarra.

Ela até tentará um primeiro contato a respeito do assunto se aliando a Joyce, mas a ex sogra deixará claro que Ruy jamais aceitaria que fizesse algo do tipo, e que jamais aceita que toquem no assunto em casa. Mas a vingativa instigará a madame mais um pouco dizendo que depois que o bebe nascer, ela consegue fazer o teste sem que ninguém saiba, que basta pegar um pouquinho da saliva da criança num cotonete, ou uma chupeta que ela tenha usado e pronto. porém a socialite será mais firme com Cibele e dirá que não quer saber de problemas com o filho Ruy e que jamais se arriscaria fazendo algo do tipo, mesmo que a convivência com Ritinha não seja das melhores.

A revoltada então tentará atacar o ex de outras diversas formas, ela irá até acusar ele de uma agressão, onde os dois quase entraram em uma disputa judicial, porém um acordo será feito antes do caso cair na mão de qualquer juiz
.

Mas ainda assim sua sede de vingança não será saciada e ela jamais irá engolir que o filho do casal possa ter Ruy como pai biológico e então não descansará até conseguir se aproximar de Ruyzinho para pôr seu plano em pratica.

A primeira tentativa será quando a jovem conseguir um kit para colher material necessário para que o teste seja feito, e então ela irá aproveitar uma ocasião onde irá visitar Joyce e tentará assim se aproximar do bebe no quarto de Ruy. Ela irá aproveitar da ausência de Ritinha e ao se aproximar do berço já pronta para colher a saliva do bebê, a sereia entrará no quarto e dará um flagrante na rival.

O barraco entre as duas irá começar, a filha de Ednalva irá bufar de ódio com a audácia de Cibele e avisará a Ry que se a ex dele se aproximar de seu filho novamente ela pega o menino e volta para Parazinho sem pensar duas vezes. Horas depois que a poeira abaixar, Ivana irá até o quarto de Ruy para ver o bebe e encontrará o Kit de DNA no berço do garoto, apavorada com o que que poderia ter acontecido, ela pegará o objeto e imediatamente irá descarta-lo no lixo.

Mas esse flagrante acompanhado de confusão não será o suficiente para que a filha de Dantas desista de acabar com a vida de Ruy e então ela irá garantir a Shirley que de alguma forma ela conseguirá fazer esse teste e assim a mascara de Ritinha cairá na frente de todos.

Sendo assim ela terá uma nova oportunidade de fazer tudo o que havia planejado no dia que seu pleno falhou. Ela estará andando pela rua quando irá se deparar com Joyce, e a ricaça estará com o Neto, passeando no calçadão da praia. A moça cheia de intensões irá ser carismática com a mãe de Ruy e aproveitará da proximidade da criança para conseguir fazer algo que a permita dar sequencia em seu plano de fazer o teste de DNA.

Sendo assim ela será rápida e em um momento de distração de Joyce ela aproveitará para tirar a chupeta da boca do bebe e guardar consigo. Mas a criança ficará desesperada sem nada na boca e desembestará chorar. Joyce imediatamente se dará conta de que o neto esta sem a chupeta e começara a procurar o objeto por todos os cantos. Cibele para despistar a qualquer desconfiança ajudará a ex sogra a procurar o bico, mas as duas irão desistir, afinal não encontrarão e muito menos Cibele dará algum sinal de que pegou,

Após Joyce sair do local, a patricinha dará pulos de felicidade ao notar que agora saber qual é a real paternidade da criança é só questão de tempo, pois tudo o que precisa ela já terá, pois até mesmo o material genético de Ruy ela já possui, pois isso ela já tinha guardado desde a época em que os dois eram um casal e tinham o desejo de fazer uma árvore genealógica.

Feliz da vida Cibele irá encaminhar todas as provas para analise e quando o resultado sair será a maior bomba! Afinal o teste dará negativo para a paternidade de Ruy no filho de Ritinha, ela confirmará todas as suas suspeitas e com a resposta em mãos Cibele conseguirá jogar na cara do ex que ele foi enganado por Ritinha.

A moça entregará o resultado nas mãos de Ruy em um momento muito oportuno quando ele estará em uma briga na justiça contra Zeca, e com o resultado do exame de DNA o lado de seu ex seria aliviado. Após toda a descoberta Ritinha perderá a guarda do filho para Joyce e Eugenio, e perdida sem saber o que fazer ela seguirá os conselhos de Elvira, uma personagem que entrará na trama vinda dos estados Unidos acompanhada Garcia, o pai de Caio e Heleninha. Ela será aconselhada por começar a postar vídeos na internet pedindo ajuda para conseguir ao menos o direito de ver o filho, e assim fará.






Postar um comentário

0 Comentários