Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Final da Ritinha


Nessa altura da novela, Ritinha não está mais nem com Ruy e nem com Zeca e até então Ruizinho filho de Ritinha também é filho de Ruy que briga na justiça para ter a guarda do filho, mas as coisas estão prestas a mudar. Ritinha fica sabendo por meio de Marilda que Ruy já está chegando na casa dela para pegar Ruizinho, mas Ritinha resolve deixar o filho na casa de dona Nazaré para Ruy não ver a criança. Ela deixa o filho com Nazaré e ao escutar o barulho da buzina de Ruy, Ritinha vai correndo falar com ele. 
Ele sai na rua dizendo que sua mãe foi levar Ruizinho na casa de Ruy. 

Ruy diz que ele ligou no caminho avisando que ele ia buscar o filho. Ritinha da a desculpa de que quando ele ligou sua mãe já tinha saído. Ruy fala muito bravo para ela não provocar ele. Ritinha diz que é melhor ele ir embora, porque o juiz não vai gostar de saber que ele está fazendo ameaças para ela. Ruy liga para sua casa pergunta se dona Ednalva chegou com o Ruizinho, mas ele recebe uma resposta negativa. Ele desliga e pergunta faz quanto tempo que a mãe de Ritinha saiu. Ritinha diz que faz uns 10 minutos. Ruy diz que se ele voltar para casa e o Ruizinho não estiver na casa dele, ele volta com a polícia para cima dela e sai.

Ritinha volta para casa de Dona Nazaré e se depara com Zeca chorando com Ruizinho nos braços já sabendo que na verdade ele é o pai da criança por causa da marca de nascera igualzinha à de Zeca. Nazaré e Abel deixam os dois a sós e Zeca fica dizendo que ele é o filho dele e que Ritinha sabia porque ela já tinha visto a marca dele. Zeca ainda pergunta por quê Ritinha não falado nada que ele é pai de Ruizinho. Ritinha tentando se manter forte responde que é porque ele foi saindo atirando de espingarda. Zeca percebe que Ritinha já sabia que esse filho era de Zeca antes mesmo de todos saberem que Ritinha estava grávida. Ritinha diz que não podia contar e que ela estava de namoro com Ruy e que se ela contasse para Zeca, ele não ia acreditar nela. Zeca diz que Rita sempre soube que o sonho dele era ter um filho. 

Ritinha diz que a culpa é dele. Zeca revela que se não fosse Nazaré tirando a fralda do menino e vendo a marca, ele ia morrer sem saber que era pai.  Zeca ainda diz que sabia e sentia que Ruizinho é filho dele. Ritinha tenta pegar o filho, mas Zeca não deixa e pergunta por que ela está fazendo isso com Ruy, indo atrás de juiz e tudo mais. Era só falar para ele que não tem direito. Zeca ainda diz que vai resolver essa história na justiça e que não vai ser Ritinha que vai impedir ele. Abel e Nazaré voltam para a sala dizendo que tem que trocar o menino do menino e colocar o nome de Zeca que é o pai verdadeiro. Ritinha diz que ta todo mundo querendo ser dona do menino e que a única dona De Ruizinho é ela.

Depois dessa confusão, Zeca vai brincar com seu filho e ele diz para Ritinha que ele está disponível a passar uma borracha em tudo que ela fez com ele. Ele então propõe deles se mudarem para Parasinho, se casarem e criar Ruizinho juntos. Ritinha pergunta se ele quer mesmo casar com ela. Zeca diz que querer mesmo ele não quer, mas que se for para ter o filho perto dele, ele ta disposto e pergunta se ela topa. Ritinha abre um sorriso e diz que aceita. No mesmo momento, Marilda aparece com um telefone para Ritinha atender. Ritinha vai para o quarto e descobre que é Ruy dizendo para eles zerarem tudo o que aconteceu e revela que está com muita saudade dela. Ele pergunta se ela está com saudades dele também e ela confirma.

No dia seguinte, Ruy vai até a casa de Ritinha, mas ele e Ednalva percebem que Ritinha fugiu com Ruizinho. Ritinha então aparece em um ônibus de viagem dizendo que não nasceu para ficar presa. Ela fala para o filho que o lugar em que eles vão é bonito demais e que ele vai gostar muito. Ela ainda diz que eles nunca mais vão encontrar eles.

Ritinha então fica em um quarto num povoado e liga para Marilda. Ela pergunta se Marilda não contou nada para ninguém. Marilda diz que Ednalva quer matar ela. Ritinha diz que é para ela fechar a boca e não contar para ninguém. Ela então diz que fechou tudo e que ela vai encontrar com o moço. Mas ela não diz que moço. Ao desligar, uma moça bate no quarto dela dizendo que um moço do Rio de Janeiro procurando por uma Ritinha e um menino pequeno dizendo que é o pai. Ritinha diz que ela não é Ritinha nenhuma não. Ritinha ainda pergunta se ele está indo para la e a mulher confirma. Ritinha fecha a porta na cara dela e começa a arrumar as suas coisas. Ela pega Ruizinho e entra num barco. Logo atrás, Zeca aparece e gritando muito fala para Ritinha voltar com o barco, mas o barco de Ritinha vai embora.

Depois de ficar um tempo sumida, Ruy recebe uma notícia de Dantas mostrando uma notícia de que sereia brasileira faz sucesso em Las Vegas.

Os dois então partem para Las Vegas e encontram com Ritinha nadando em um aquário enorme. A sereia vê os dois pelo vidro que ficam bem mexidos.

Já no quarto dela, Ritinha diz que gostou muito de saber que os dois pararam de se intrigar. Mas ela fica brava e diz que Ruizinho eles não vão levar não, porque a criança é dela. Zeca fica bravo dizendo que é dela, mas é dele também porque Ruizinho é filho dele. Ruy diz que a criança também é filho dele, por direito. Zeca diz que Ritinha vai voltar com eles. Ritinha diz que não vai voltar e que se for voltar ela volta depois. Ela revela que não nasceu para ficar presa e que está gostando dela e mostra o seu quarto. Ela continua dizendo que gosta deles dois, mas que gosta mais dela. Ruy pergunta como Ritinha foi parar nos Estados Unidos. Ela revela que foi por aquele repórter, amigo da mãe de Ruy que disse que se ela quisesse ele levaria ela para Las Vegas e ai ela procurou ele com Ruizinho, mexeu uns pauzinhos e foi embora com Ruizinho para os Estados. Ela sai e os dois ficam em choque.

No fim, Ritinha virou um sucesso como a sereia brasileira nos aquários de todo o mundo e inclusive saindo em capa de revista por todo mundo e Ruizinho ganhou duas famílias, a de Ruy e a de Zeca.


Assita ao vídeo no Youtube:


Postar um comentário

0 Comentários