Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Ivana se transforma e é agredida pela família

     


    Nos próximos capítulos da novela a força do querer, Ivana sofrerá demais após revelar sua verdadeira identidade pra família. A filha de Joyce contará pra todos que nunca se sentiu como uma menina e será rejeitada pela mãe. Além disso, Ruy será o mais agressivo com a irmã e agredirá Ivana com palavras duras e  ofensas. Ruy humilhará a irmã de forma bizarra e deixará o publico boquiaberto.

    Confira no vídeo abaixo:

     Ivana é uma garota que sempre sofreu porque a mãe quer impor a ela um estilo de vida que não é o dela. Joyce sempre viu a filha como uma princesa, mas Ivana nunca gostou de usar as roupas que a mãe comprava pra ela. 

    Na sequência da trama, Ivana chocará a mãe ao se assumir como um homem trans. Ivana decidirá que quer se tornar um homem porque não ser identificará com seu corpo. Ela tomará hormônio pra nascer barba, mudará de nome e passará a se chamar Ivan, além de cogitar a possibilidade de tirar os seios, deixando o pai assustado.

    Ruy será o quem reagirá com mais agressividade com a irmã quando ficar frente a frente com o novo visual de Ivana. "O que que cê fez com você?, falará o playboy. "não me olha como quem não me conhece" responderá Ivana. "Mas não conheço mesmo! Não tenho irmão, não, nunca tive irmão! Eu tenho irmã! Eu tive uma irmã", rebaterá Ruy.


    Ivana tentará convencer Ruy de que nunca foi uma menina, que nasceu no corpo errado, mas o rapaz não entenderá Ivana e voltará as agressões. "O que é que você quer, Ivana? Perturbar todo mundo? Já causou demais, não acha, não? Olha o que você fez com sua cara, tomando essas porcarias desses hormônios? Você quer aparecer assim na praia, nas baladas, no barzinho que a gente vai?"

    Entretanto, Ivana não se abalará com as falas do irmão e dirá que basta ele fingir que não a conhece. Após o conflito com o irmão, Ivana resolverá dar mais um passo em direção a sua mudança definitiva de gênero e decidirá que vai tirar os seios.

    Nem mesmo Eugenio apoiará a filha e dirá que não acredita no que ela esta fazendo consigo mesma, dando mostras de seu preconceito.



Postar um comentário

0 Comentários