Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Jeiza descobre crime de Ritinha e planeja vingança contra a rival.

 

    Os próximos capítulos de A Força do Querer prometem pegar fogo, tudo isso porquê Jeiza ( Paola Oliveira) descobrirá que Ritinha (Isis Valverde) cometeu um crime ao ver uma foto comprometedora da ex de Zeca ( Marco Pigossi). A policial, que morre de ciúmes da parazinhense, verá nisso uma oportunidade de se vingar da jovem e colocará Ritinha em uma situação difícil ao mostrar a foto para Zeca. 

    Tudo acontecerá logo após o casamento de Ritinha e Ruy (Fiuk). Ednalva ( Zezé Polessa), sem imaginar que Ritinha cometeu um crime ao se casar com o playboy, já que a jovem legalmente já está casada com Zeca, sairá expondo para todo mundo fotos do casamento da  filha, mostrando que Ritinha conseguiu um marido rico e fez bem em largar de Zeca. A barraqueira mostrará o registro do casório para Nazaré ( Luci Pereira) e Abel ( Tonico Pereira), e ainda zombará do antigo vizinho falando : " O lerdo do teu filho achando que empatava Ritinha". 

    Neste momento Jeiza aparecerá e Ednalva já esfregará na cara da loira uma imagem da troca de alianças entre Ritinha e Ruy. A policial fingirá fazer pouco caso do acontecimento, mas sabendo que Zeca ainda sente algo pela parazinhense, decidirá pegar a foto e mostrar para o caminhoneiro, a loira dirá: " Já viu isso aqui? E agora, como é que fica? " Zeca, se enchendo de fúria, mas sem querer demonstrar os ciúmes falará: " Como é que fica o quê? Tô me ralando pra esses dois aí, quero mais que se lasquem".

    Jeiza cutucará mais ainda Zeca e lembrará que o caminhoneiro não queria dar o divorcio para Ritinha para que ela não se casasse, mas que a sereia se casou do mesmo jeito. Zeca cuspirá fogo de raiva e falará para namorada não lhe provocar, mas a policial dirá: " Quer que eu fale como com você? fiquei chateada, com raiva de ver essa foto. Ela lá vestidinha de noiva no bem bom, e você me desconsiderando. Só por causa dessa porcaria de vingança".

    Os dois acabarão tendo uma discussão feia e pouco depois Jeiza desabafará com sua mãe o ocorrido. Candida (Gisele Fróes) dirá que a filha está enciumada, mas a policial falará que não se trata de ciúmes e sim de raiva do Zeca ser esse besta que é. Depois de muito pensar Jeiza se dará conta que possui um trunfo nas mangas contra Ritinha, já  que a moça cometeu o crime de bigamia ao se casar com Ruy e poderá pegar 3 anos de prisão caso seja denunciada.

    As cenas estão previstas para acontecer a partir do próximo dia 15 de outubro.

Postar um comentário

1 Comentários