Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Jeiza ignora o perigo e coloca Rubinho atrás das grades.

 

    Nos próximos capítulos da novela a força do querer, após revelar sua verdadeira identidade, Rubinho será preso por Jeiza de forma bizarra. O homem esconde da família que é o chefe do crime organizado, mas na sequência da trama, a polícia começará a armar um cerco contra ele. O bandido não se intimidará com a polícia e um de seus homens trocará  tiros com Jeiza. Além disso, o comparsa do bandido se dará muito mal e ser a baleado e Rubinho será levado pra delegacia.

Veja a prisão completa no Youtube:

       Rubinho engana toda a família e finge ser um homem honesto e trabalhador. Contudo, na sequência da trama, a máscara dele começará a cair. Tudo porque a equipe da policial Jeiza montará um cerco para pegar um carregamento de drogas dos bandidos. A polícia parará o caminhão de drogas e e Rubinho estará seguindo o caminhão  com o carro.

    Quando Rubinho ver o caminhão sendo parado pela polícia., mandará que seu comparsa atire contra Jeiza. Entretanto, na troca de tiros os bandidos levarão a pior é o comparsa de Rubinho será baleado. Nesse momento, um ônibus se aproximará da confusão e várias pessoas começarão a descer e se aglomeram. 

    Rubinho tentará se juntar a multidão, mas Jeiza não dará moleza e prenderá o bandido. Contudo , na delegacia, Rubinho conseguirá levar o delegado na conversa. Rubinho dirá que ele não estava com os bandidos. O malandro dirá que é trabalhador e dará ate o endereço do local de trabalho. Rubinho dirá que estava no ônibus e sai correndo com medo do tiroteio.

       Jeiza dirá que é tudo mentira e que tem certeza que ele estava com os bandidos. Entretanto, o delegado dirá que o álibi de Rubinho é bastante convincente e não tem provas suficientes pra prender ele. O bandido tomará um chá de banco, mas acabará sendo liberado algumas horas depois. Após esse fato, Jeiza colocará toda sua equipe no encalço do bandido e na sequência conseguirá por as mãos em Rubinho e colocar ele atrás das grades..




Postar um comentário

0 Comentários