Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Jeiza e Bibi armam BARRACO na delegacia!


        Bibi irá rodar a baiana ao descobrir que Rubinho será preso, a perigosa escolherá um alvo para descarregar toda sua fúria e será Jeiza. Ela enfrentará a policial com unhas e dentes por achar que tudo não passa de uma perseguição da moça por querer tomar o seu marido. Mas Bibi cairá do cavalo, pois policial não deixará barato as ofensas da filha de dona Aurora e colocará ela em seu lugar. E mais, o cerco de Rubinho está se fechando e o homem precisará de muita sorte para conseguir se livrar do xadrez, mas até que isso aconteça a vida de Jeiza ficará ameaçada pelo ódio doentio que Bibi já alimentou por ela.

Veja o vídeo no youtube:



Jeiza conhecerá a fúria de bibi ao levar Rubinho para delegacia após ter uma impressão de que ele fazia parte da quadrilha apreendida durante uma operação. Mas Bibi que confia cegamente no marido, afirmará com todas as letras que ele é inocente, classificando a policial como uma mulher invejosa que quer apenas perseguir sua vida e acabar com o seu casamento.

Tudo dará inicio no dia em que a policia irá até a casa de Bibi e Rubinho, e lá irá buscar o suspeito para leva-lo até a delegacia, afinal mesmo após ele ter sido liberado no dia em que Jeiza o viu com o bandido, ele terá seu número de celular pego em uma ligação telefônica com um dos chefões do tráfico, e com essa prova, a policia precisará buscar ele para maiores esclarecimentos. Mas isso já será o suficiente para deixar Bibi revoltada com tudo o que esta acontecendo com o marido, julgando que não passam de maus entendidos iniciados pela perseguição da policial Jeiza. Ela furiosa irá até a delegacia para saber informações depois de horas que Rubinho foi levado e ainda não terá sido liberado. 

Na delegacia o delegado irá cercar Rubinho de perguntas, e ele mais liso do que nunca, terá respostas prontas para enrolar qualquer tipo de situação. Dirá que o numero de telefone que dele, encontrado nas escutas com os traficantes se trata de um celular roubado e negará qualquer envolvimento com a situação. Ele irá frisar várias vezes que é trabalhador, estuda, que é pai de família, porém o delegado será insistente no fato, afinal já será a segunda vez que ele será levado até a delegacia por suspeita de envolvimento com o caso.

Dantas será avisado que seu funcionário está na delegacia e também irá até o local para dar uma força para Rubinho, afinal ele acredita na inocência do bom rapaz. Mas enquanto isso quem já estará lá, será Bibi, que chegará desesperada por noticias do marido, ela deixará o filho Dedé com Heleninha, e cheia de marra contra o restante da vizinhança irá para o local exaltando aos quatro cantos que tem direito de ver o marido e de saber o que esta acontecendo. Mas ela impedida de ver Rubinho por um policial do local, e então enfrentando ele dirá com todas as letras: - Você escutou o que eu falei? Direito, eu tenho direito de ver o meu marido ele não fez nada pra estar aqui, eu quero entrar!

O policial já exausto daquela postura questionará se ela é advogada e em seguida Bibi afirmará que sim ele pedirá a carteirinha dela da OAB e então a estudante de direito irá baixar a bola, e dirá que ainda não se formou. O homem com paciência irá orientar ela que fique calma, pois se continuar com aquela postura nem na sala do delegado e muito menos na espera, ela poderá ficar.

Enquanto isso na sala do delegado, Jeiza será convocada para esclarecer alguns pontos do depoimento que ela havia feito alegando que Rubinho fazia parte da quadrilha que foi apreendida. Tanto Rubinho quanto Jeiza irão se enfrentar, ele alegando que ela está enganada e a major confiante do que viu, não irá recuar sob a pressão do suspeito.

Dantas chegará na delegacia para ajudar Rubinho, até porque ele precisará de um advogado, e como sua primeira opção, Dantas irá até lá para dar uma força, afinal ele é o patrão de Rubinho, lá ele se encontrará com Bibi, e ela contará para ele que é a esposa do funcionário dele e que foi lá para dar uma força, Bibi ficará muito agradecida pelo apoio e continuará aguardando na espera mais notícias. Porém será nessa hora que Jeiza sairá da sala do delegado para beber água, e será vista por Bibi, que com sangue nos olhos irá encarar a policial a ponto de pular no pescoço dela. Ao ver que a policial, Bibi ligará para a mãe e tomada pelo ódio dirá:

- Mãe, sabe aquela PM que mandou o Rubinho para delegacia aquela vez? Ela tá lá dentro mãe, fazendo a caveira do Rubinho para o delegado, mas ela vai se ver comigo hoje, você vai ver só, tô só esperando ela sair de lá, tô aqui de prontidão na porta porque ela vai ter que se ver comigo, falei pra senhora mãe, falei pra senhora, ela se tomou de uma gana pelo Rubinho...

O delegado irá decidir por deixar Rubinho preso, e Dantas avisará Bibi, isso deixará ela mais furiosa ainda com Jeiza e ao ver a policial saindo da sala do delegado, irá parar a mulher e com sangue nos olhos perguntará se ela esta satisfeita com o que acabou de fazer.

E Jeiza com a maior calma do mundo questionará do que Bibi esta falando, mas a impulsiva irá rebater a rival dizendo: -É você, acabar com uma família, destruir a vida de um trabalhador, destruir a vida de uma família inteira, não era isso a sua meta, hamm? Jeiza responderá Bibi no mesmo tom: -A senhora me desculpa tá, eu estou apenas cumprindo o meu dever!


E indignada Bibi retrucará: -Dever? Dever coisa nenhuma que seu dever e tá na rua correndo atrás de vagabundo de verdade, não de trabalhador, não fabricando bandido. Qual é? Qual é a tua marra com o Rubinho fala pra mim, fala!

Jeiza tentará ignorar as falas e pedirá licença para passar, mas Bibi  a cercará e continuará: -Não dou licença coisa nenhuma, eu quero que você me fale, porque, porque que você está fazendo essa perseguição com o meu marido? Jeiza então tentará responder: -A senhora está me perturbando e perturbando o ambiente consegue perceber?

Mas Bibi nem dará ouvidos e provocando ainda mais enfrentará Jeiza: - Diz pra mim, ele não te quis é isso ele não quis você? Jeiza de saco cheio dará o ultimato em Bibi: -É melhor a senhora parar agora, ou eu lhe dou voz de prisão!

E então a esposa de Rubinho descerá o nível gritando para ela prender, que assim já termina o serviço e a família toda fica atrás das grades. Por sorte um policial que estará no ambiente interromperá a discussão e afastará Bibi de Jeiza. A policial deixará o local e a filha de Aurora chorando inconformada com tudo o que esta acontecendo pedirá apoio a Dantas. 

 


Postar um comentário

0 Comentários