Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Máscara de Irene cai revelando segredo assombroso!



    Irene guarda um segredo perigoso que coloca a vida de muita gente em risco, a arquiteta parecerá inofensiva, mas ela não passa de um pessoa que carrega um passado cheio de segredo terríveis e será uma ameaça cabulosa para a família inteira de Eugenio. A principio ela parecerá ter interesse apenas no advogado, mas com o seu segredo que virá a tona, o público de casa irá descobrir que na verdade tudo não passa de uma grande farsa para conseguir algo muito maior. Mas essa ambição custará caro, e poderá custar até vidas se for preciso. A novela irá colocar na trama dois personagens que farão total diferença para que tudo faça sentido o que será o maior pesadelo de Irene, porém isso tudo não irá impedir que ela pratique algo bizarro e mais, ela terá um cumplice nisso tudo, o que deixará o público de casa totalmente abismado com toda a farsa de Irene.

Veja o vídeo no Youtube:


    O público de casa ficará horrorizado quando descobrirem o verdadeiro passado que Irene carrega consigo, por trás do cachos de boa moça ela esconde um segredo terrível que jamais poderia ficar as escuras. A vilã se mostrará mais perigosa do que parece, pois a principio sua aproximação com Eugenio irá dar a entender que é apenas um interesse romântico ou ate mesmo inveja da vida de Joyce, mas não será bem assim. Ela conseguira acabar com o casamento de anos do empresário, fará de tudo para se apresentar como a mulher perfeita que ele sempre desejou, e assim afastará Eugenio cada vez mais da família, que inclusive atravessará por diversos problemas, fazendo com que Irene seja o refugio para resolver todo o estresse das situações que ele deveria enfrentar.



A cobra ainda por cima se aproximará de Joyce, se fará de amiga da ricaça para que assim consiga ficar por dentro de tudo o que acontece na casa do alvo. Joyce criará um laço de confiança com a arquiteta e irá recuar sob qualquer desconfiança que tentarem colocar para cima dela, de que Irene não presta. Ela defenderá a falsa amiga com unhas e dentes até descobrir quem é a verdadeira Irene. Quando Joyce descobrir a traição do marido e da amiga ela irá terminar o casamento dos dois, porém Ruy fará de tudo para que a mãe e o pai se reconciliem e tramará um plano para que os dois se encontrem em um restaurante para conversa e tentar se entender. Mas o plano não dará muito certo, afinal a própria Irene saberá da ocasião e ficará escondida no estabelecimento esperando Joyce para provocar a madame e assim tentar fazer com que o casamento não seja reestabelecido. Mas o plano dela também será falido, afinal Joyce estará acompanhada de Ritinha, e a sereia não deixará barato as humilhações da arquiteta pra cima de sua sogra. A esposa de Ruy tentará fazer justiça comas próprias mãos e pulará em Irene descarregando diversos tapas na cobra e ainda dará uma mãozinha para que Joyce bata com o salto bem na cara da inimiga.



Mas a grande revelação que irá acabar com a vida da arquiteta só acontecerá com a chegada de novos personagens na trama, Elvira e Garcia, o pai de Caio e Heleninha. O homem que estava sumido da vida dos filhos chegará ao Brasil acompanhado de Elvira. Ela trará uma história consigo que prometerá trazer à tona uma grande revelação comprometendo Irene completamente. Elvira em uma conversa com Silvana descobrirá que a esposa de Eurico é arquiteta e aproveitará o gancho para desenrolar uma história que aconteceu com ela. Ela irá querer saber com Silvana se por acaso ela conhece alguma Solange Lima, arquiteta, vinda dos Estados Unidos, Silvana não irá ligar o nome a nenhuma colega de trabalho e então dirá não saber de nada.

    Em paralelo a essa conversa, a trama mostrará Garcia em uma conversa com Dantas, e o homem irá relatar a morte de seu melhor amigo Gomez, ex marido de Elvirá, contando que perdeu a vida após conhecer essa Solange Lima se tornou a amante dele. Nesse instante a novela irá rodar uma flashbacks e mostrará as cenas de toda história que estará sendo contada por Garcia.

O homem dirá que Solange morava no Brasil e se mudou para os estados unidos para trabalhar como garçonete em um restaurante muito chique, mas que tudo havia sido feito de caso pensado, afinal ali naquele meio ela conseguiria um alvo certeiro para por seu plano em pratica, e foi assim que ela conheceu vários homens de muita grana, mas escolheu entre eles o ex marido de Elvira. Seu alvo lá assim como Eugenio, eram homens ricos e frágeis.

Ela se aproximou do empresário e fez com que ele ficasse totalmente a mercê de qualquer fantasia dessa garçonete, ele deu a ela uma vida de luxo e inclusive passou a atender os diversos pedidos da interesseira. E foi assim que não só casamento de Elvira acabou, mas também a vida de seu ex. Afinal ela fez com que o homem investisse uma quantidade altíssima em um empreendimento imobiliário que nunca existiu e logo após esse saque, ele foi encontrado sem vida em sua casa com a suposta arquiteta aparentemente desesperada com a situação. No momento em que tudo aconteceu, Solange chamou Garcia para socorrer o amigo. Eles irão concluir que Gomez sofreu um ataque cardíaco, confirmado a todo instante por Solange, a novela estará mostrando nessa hora que Solange que nada mais é que Irene, com sua outra identidade. Garcia irá acreditar na versão da dela afinal ele já sabia que a vitima sofria de problemas de coração. Porém depois com algumas investigações, identificaram que na cozinha havia um copo com veneno, e daí tudo fará muito mais sentido. Concluíram que Gomez havia sido envenenado por Solange, até porque dias depois da morte dele, ela fugiu do país, e rumores apontavam que ela teria se mudado para o Brasil. Na época do acontecimento, ela morava com uma amiga nos Estados Unidos, que também se mudou com ela.

Sendo assim ficará claro para o publico de casa o real interesse da perversa, ela que esta se envolvendo com Eugenio não terá nenhum sentimento amoroso pelo empresário, mas sim, uma tentação imensa de destruir a família, dar um golpe milionário e fazer isso independente de quantas vidas precisarem ser pedidas pelo percurso.









Postar um comentário

0 Comentários