Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Relembre o Final da Bibi Perigosa

        Bibi terá um final de muitas reviravoltas, a Perigosa surpreenderá a todos com uma atitude inédita que deixará Caio completamente perdido com a coragem da ex. Ela irá aprender muito com os seus erros, porém para isso precisará abrir mão de como leva a vida sempre em busca de amar grande. Ela descobrirá um segredo bizarro que durou por todos esses anos e arrependida de suas atitudes, dará um jeito de mudar a vida. Mas sua vida mudará mesmo com uma surpresa que acontecerá apenas nos últimos minutos da novela e essa sim, deixará o publico de casa completamente realizado com o final de Bibi Perigosa.

Confira tudo no vídeo abaixo:


Tudo dará início quando Bibi chegar em casa desabafando com a mãe que não aguenta mais procurar emprego e não encontrar, a essa altura da trama ela terá abandonado o tráfico e estará sem Rubinho e muito menos Caio, e dessa forma sem o amparo de ninguém ela precisará se virar no trinta para conseguir algum meio de ganhar a vida, mas isso estará muito difícil de encontrar.

Desabafando com o mãe, Aurora não irá segurar a vontade de falar umas poucas e boas para filha, e será aí que Bibi ficará chocada com um segredo que ela guardou por muito tempo. Aurora dirá que por muito pouco a filha não pegou o diploma, que preferiu trocar o futuro promissor por uma vida de risco, tudo em busca de viver um amor de cinema que nunca existiu e aí Bibi irá assumir que não foi apenas o amor por Rubinho que a movimentou por tomar decisões erradas, mas que o poder subiu para a cabeça e que jamais pensou que tudo isso estava prejudicando a mãe e o filho, mas que agora ela daria um jeito e que arrumaria um emprego para tentar manter o filho na escola. Porém Aurora irá tirar uma carta da manga, e surpreenderá a filha dizendo que ela não precisa se preocurar com as mensalidades da escola de Dedé por um ano, e que inclusive tem também o dinheiro para a viagem dele para a Disney com a turminha.

Nesse momento Bibi sem entender nada se voltará para a mãe e questionará o que é que ela esta falando. E surpreendendo a filha Aurora responderá: - Isso tudo era o dinheiro do aluguel que vocês pagavam, mais o dinheiro da compra dessa casa, eu não mexi num tostão! Bibi inconformada questionará como a mãe guardou essa alta quantia, como ela não deu o dinheiro para o vendedor da casa e Aurora jogará a bomba na cara da filha dizendo:- Era o Caio, quem deu essa casa pra vocês foi o Caio!


Nesse instante Bibi ficará pasma sem reação e então Aurora continuará dizendo:-É o Caio, e eu jurei pra ele que não te contava, mas você precisa saber, você terminou com o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante não é, porque amar mesmo é quando reparava na cor do esmalte que a pessoa trocava, ta aí, ta aí o Rubinho que te amava grande né como você dizia, ferrou com a tua vida, já o Caio, esse te amou de verdade. Bibi com os olhos cheios de lagrimas, ficará completamente desnorteada com a revelação e deixará a mãe na sala para explodir de nervoso no quarto, lembrando de todo o passado que teve com o ex.

A mãe ainda irá consolar a filha no quarto pedindo para que ela não se lamente pelo passado e que agora deverá tocar a vida pra frente. Mas ela irá contar para a mãe que ainda tem algo de muito importante para resolver e que precisa resolver com a justiça. Em seguida saíra de casa as pressas e irá até a delegacia para falar com o delegado, mas chegando lá ela encontrará com Caio e Dantas já de saída e interromperá a conversa dos dois e sem fazer qualquer suspense revelará para o pai de Cibele na frente de Caio que quem colocou fogo no restaurante foi ela! E Dantas sem estar surpreso com a revelação, responderá aliviado que já sabia, que aliás tinha certeza de que ela quem tinha colocado fogo no local para livrar a condenação de Rubinho.

E então, Caio que estará logo ali presenciando tudo dirá que ela está presa. E Bibi dirá que já esperava isso, afinal ela terá ido até lá para zerar suas contas com a justiça. Eles irão para a sala do delegado, e lá ele dirá para Bibi que esse incêndio custará para ela de três a seis anos de cadeia e logo após será levada para uma cela, Caio acompanhará a situação pasmo e pedirá para entrar na cela com ela para poder conversar rapidamente. E Bibi dirá para ele:

-Você tá livre agora, você ta livre do seu único deslize ético. Quando você não me prendeu no dia em que eu confesse pra você. Não tem outro jeito de recomeçar de verdade tem?  Aquele dia, aquele dia lá no seu aparte você falou pra mim que mudaria sua vida de novo por mim, tudo o que eu queria era dizer sim, queria muito dizer sim pra você, mas eu achei que já era tarde pra mim, que eu já tinha ido era longe demais, que eu já tinha feito coisas que você não aceitaria nunca nunca, então eu achei que não me restava mais nada, eu achei que eu tinha que continuar naquele casamento, que eu tinha que fazer valer o que eu tinha escolhido entende?

E Caio dirá para ela que ela fez tudo isso a ponto de entrar com Rubinho na vida do crime, mas Bibi revelará de uma forma fria que tem vergonha em dizer, mas que gostou de entrar para o crime com ele, que teve uma parte dela que se encontrou com todo aquele poder, que se sentiu realizada. Mas que cada escolha na vida tem uma consequência, e que agora ela decidiu viver com as dela.

Caio então dirá que ficará torcendo por ela, para ela se levantar e conseguir tomar seu rumo na vida, Bibi ainda o agradecerá pela casa e que a mãe revelou à ela só agora. Caio dirá que talvez eles nunca mais se vejam, que o governo está acabando e que talvez ele saia da secretária de segurança, e que ele recebeu um convite para uma especialização em Israel, em seguida ela pedirá perdão e Caio sairá da cela completamente arrasado.

Em seguida ele irá até a casa de dona Aurora e contará que a filha foi presa e também para se despedir dela.Nesses anos que Bibi ficar na prisão Caio e Jeiza irão terminar o relacionamento que ficou complicado pela incompatibilidade da carreira dos dois. Rubinho perderá a vida durante um tiroteio que irá acontecer no morro. E a pena dela irá se cumprir, de volta a liberdade ela conseguirá uma bolsa para voltar a faculdade e terminar seu curso. Ela lançará seu primeiro livro!

Tempos depois Caio retornará ao Brasil para dar uma palestra e o destino cruzará novamente o caminho dos dois, ele irá elogiar a coragem dela em lançar um livro com a sua história. Os dois irão conversar muito e reatar o romance entre eles no mesmo local onde um dia tudo terminou

Postar um comentário

0 Comentários