Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Ritinha perde a guarda do filho após cometer crime!


        Ritinha irá provar o pior dos mundos ao se chocar com uma situação sem saída, a jovem perderá o direito mais precioso de sua vida, criar seu filho Ruyzinho, mas isso não acontecerá da noite para o dia, tudo será uma união de diversos fatores, desde um segredo terrível que Ritinha esconde até um crime cabuloso que Ruy irá cometer. A combinação de todo esse destino conturbado resultará em uma parda ainda maior para o casal, e tudo isso será tramado através de um plano perverso e Joyce, que nunca gostou de Ritinha e sendo assim se vingará da nora de uma forma que deixará o coração do publico de casa partido com toda a maldade que será capaz de fazer para ver Ritinha destruída.


O fato irá acontecer após uma reviravolta bizarra que se dará na trama afinal Ritinha terá o seu segredo revelado e o caldo irá entornar para o lado dela, afinal logo após descobrirem que ela é bigama, muito de seus privilégios serão perdidos inclusive o direito de criar o filho.

Tudo acontecerá quando Ruy estará foragido por ter atirado em Zeca e com isso Joyce e Eugenio irão proibir que a sereia continue morando em sua casa, sendo assim para ficar com o neto a mãe de Ruy tomará uma atitude drástica, ela decidirá ficar na casa onde Bibi morava com dona Aurora, mas a família de Ruy entrará em contato com Heleninha para que ela  acolha Ritinha com o filho lá por um tempo, afinal depois de tudo o que aconteceu Joyce não irá mais aceitar a nora morando embaixo do mesmo teto e então tramará para que ela fique bem longe, mas o neto, esse ela não irá querer se afastar e por isso armará com Ruy uma forma de conseguir a guarda da criança.

Joyce chegará até ir na casa de Aurora para conversar com Ritinha e ver o Neto, mas ao chegar lá descobrirá que sereia não esta lá e nem saberá para onde ela foi, mas a moça deixou o filho com Aurora, fazendo com que Joyce fique ainda mais desconfortável em não saber o tempo todo se o neto esta em segurança, ela até tentará levar o menino embora, mas será impedida pela mãe de Bibi, sendo assim eles definitivamente mandaram a jovem para a casa de Heleninha pois lá será muito mais fácil de tramar algo para conseguir levar a criança consigo.

Enquanto isso Ruy estará foragido na casa de Cibele e de lá tramará com a mãe que ela tente trazer o filho embora para a casa sem que Ritinha descubra. Joyce se encontrará com Heleninha e combinará com ela, que quando Ritinha sair e deixar Ruyzinho sozinho, que ela avise, para que ela vá até lá ver o neto, mas a irmã de Caio nem desconfiará que as intenções dela são outras, que a vontade mesmo é de levar o neto para sempre dos braços da mãe.

Mas seu plano não dará muito certo, Ritinha não irá se conformar em ficar na casa de Heleninha e então decidirá se mudar com o filho para a casa de dona Ednalva,  ma com medo que a nora desapareça com o neto, Joyce irá até a casa de Heleninha para pegar o neto escondido de Ritinha e levar ele para sua casa. Ela chegará lá, e as duas trocarão diversas farpas enquanto a sereia arruma suas malas para se mandar com o filho, Joyce com a criança no colo rebaterá várias ofensas, mas ainda concordando que ela tenha direito de compartilhar o momento com o Neto, Ritinha não irá se importar quando a mãe de Ruy disser que vai dar uma volta com a criança enquanto ela termina de arrumar as malas, afinal jamais irá passar pela cabeça de Ritinha que Joyce possa estar tramando algo de ruim contra ela.

E será assim nesse descuido que Joyce sairá da casa de Heleninha com o menino nos braços e entrará num taxi sem ser vista por ninguém. Minutos depois Heleninha chegará em casa e Ritinha já estará pronta para ir embora, e que se a irmã de Caio poderia fazer o favor de chamar dona Joyce lá fora para que ela vá embora. Heleninha olhará opara Ritinha com um olhar de estranhamento, dizendo que acabou de chegar e não viu Joyce lá fora. Ritinha nesse instante ficará desesperada com a noticia, e sairá completamente desgovernada para a rua a procura da sogra que desapareceu com seu filho.

A cena cortará para a casa de Joyce, onde ela já estará chegando com Ruyzinho nos braços, para o espanto de Ivana, Simone e Zu. Simone desesperada dirá para a tia que ela roubou o Ruiyzinho e que ela pode chegar lá com a polícia a qualquer momento, mas Joyce não irá se intimidar e dirá que a bigama jamais faria isso, e que esperará que ela apareça lá mesmo com as policias, assim já vai presa. E que inclusive já deu até ordem para o porteiro, que lá ninguém entra, nem ela e ninguém dela.

Ritinha ficará no puro desespero irá até o prédio de Joyce acompanhada da mãe, as duas farão o maior barraco com o porteiro, que atendendo a pedidos da moradora, não irá autorizar que ele as duas entrem de jeito nenhum. Simone irá descer até lá para tentar conversar com as duas e acalmar os ânimos, mas Ritinha estará totalmente alterada e irá espanar com a sobrinha de Eugenio dizendo: -Eu não vou entender coisa nenhuma de dona Joice não, não vou entender não, ela quer ter filho? Va ter o dela, só por causa daquela rapariga lá do marido dela que pegou barriga agora quer pegar Ruyzinho, pega não E assim dona Ednalva concordando com a filha completará o recado dizendo: -Fale pra ela, que nós vamos no Juiz conta isso tudo o que ela ta fazendo.

E será então que Simone irá falar para as duas que o Juiz no caso já está resolvendo da guarda, e será nessa hora que as duas ficarão paralisadas com a notícia, sem entender nada Ritinha irá querer que ela explique do que se trata, e Simone dirá que Ruy já pediu a guarda de Ruyzinho e que isso já esta nas mãos do juiz.

As duas ficarão completamente abaladas e de mãos atadas, afinal Ritinha não conseguirá muita coisa quando descobrirem de vez que ela é bigama, muito menos a guarda de volta de seu filho. Ela até teimará que tentará fazer de tudo para recuperar seu filho, nem que seja preciso invadir a casa da rival para fugir escondida com ele, mas Ednalva e Marilda irão aconselhar que ela fique calma e que deixe que o Juiz faça a melhor decisão. Decisão essa que dará a guarda da criança nem para Ruy nem para Ritinha, mas sim para Joice e Eugenio. Deixando a sereia completamente sem chão. 

Postar um comentário

0 Comentários