Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Ruy descobre detalhe estranho no bebê de Ritinha

 

     O bebê de Ritinha promete dar o que falar, a sereia aprontou feio com Ruy, mas ela nem imagina que algo sinistro acontecerá logo após que ganhar o filho. Um detalhe surpreendente na criança não deixará margens para que ela siga com o segredo por muito tempo, e Ruy ao ver a criança fará uma pergunta que deixará a sereia completamente sem chão!

    E nos próximos capítulos Ritinha dará à luz ao seu primeiro filho. Essa gravidez que gerou a maior confusão na família Garcia, promete gerar ainda mais depois que o bebe vier ao mundo, pois a criança irá carregar consigo um traço que será fatal para que todos descubram que Ritinha não passou de uma oportunista quando contou para Ruy que estava gravida, momentos antes dele a mandar de volta para Parazinho.

O bebê irá nascer em meio a um tiroteio dentro de um taxi, o parto será realizado por Jeiza, que salvará a vida tanto do bebe quanto de Ritinha.

Mas o mais curioso acontecerá depois, a policial levará a rival para a casa nos braços e assim com todos surpresos com o parto inesperado, Marilda e Dona Ednalva irão ajudar Ritinha a dar banho no bebê.

Um pouco antes disso Ruy chegará para conhecer o filhão, e achará muito estranho a mãe de Ritinha preparar um ritual para o primeiro banho da criança, alegando que isso fará com que a criança cresça feliz e prospera.  

Ruy estrando tudo aqui e achando a cena muito peculiar, irá lançar a questão da vez perguntando a elas com quem o bebe se parece mais, nesse instante Ritinha engolirá seco e dirá que o menino acabou de nascer, que nem o olho abriu direito ainda, não da pra comparar esse tipo de coisa não.

Logo em seguida ele receberá a ligação de sua família para saber como está o recém-nascido, e enquanto ele conversa no telefone, Marilda irá cochichar com Ritinha se ela reparou quando trocaram a fralda do bebe, a sereia assustada sussurrará com a amiga dizendo que é a marquinha né, igualzinha a de Zeca bem no alto da coxinha do bebe.

Marilda ainda terminará a frase aconselhando a amiga que jamais deixe que troquem a fralda dele, na frente de Dona Nazaré ou muito menos Seu Abel.

Afinal a marca será a prova definitiva que o bebe é filho biológico de Zeca.

Assista ao vídeo no Youtube: 





Postar um comentário

0 Comentários