Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Zeca descobre que é o verdadeiro pai de Ruyzinho.


 
        Zeca descobrirá toda a mentirada de Ritinha de uma forma muito bizarra, a farsa da sereia cairá por terra em um momento muito inesperado e a emoção tomará conta de Zeca. Ele então tomará uma decisão que deixará o publico de casa muito impressionado pois ninguém esperaria que Zeca fosse capaz de fazer o que ele irá propor. E ainda, Ruy estará a ponto de também impressionar Ritinha, o garoto mesmo sabendo que o filho não é dele, surpreenderá Ritinha com um pedido, mas a sereia fará algo muito pior com eles e isso sim chocará a audiência completamente. 

Assista ao vídeo completo:

        Tudo acontecerá quando Ruy ligar para a casa de dona Ednalva avisando que está indo buscar Ruyzinho, a essa altura da novela ele já terá se separado de Ritinha e ela estará morando com a mãe, e os dois estarão em uma briga na justiça pela guarda do filho. Marilda atenderá a ligação e avisará Ritinha, mas ela dirá que jamais entregará o filho para Ruy e esconderá o menino na casa de dona Nazaré e que para despistar o ex marido contará uma mentira cabeluda. Ela pegará o menino no colo e chegará na casa de dona Nazaré e deixará Ruizinho lá aos cuidados da tia de Zeca e seu Abel, ela irá ouvir a buzina do carro de Ruy e então irá se apressar em deixar o menino lá escondido e irá tentar despistar o filho de Eugenio antes que Marilda dê com a língua nos dentes.
    
    O rapaz chegará furioso, dizendo que vai levar o filho a qualquer custa, mas Ritinha aparecerá gritando que a mãe dela foi levar Ruizinho na casa dele e então Ruy furioso dirá para ela que avisou quando saiu de casa que estava indo buscar o filho, e que ela não deveria ter mandado dona Ednalva levar. Mas Ritinha ligeira continuará com a mentira: - Você ligou avisando só que quando ligou já tinha saído tu já estavas vindo mesmo né não Marilda? E a amiga fiel as mentiras dela confirmará toda a história. Ruy ainda mais cuspindo fogo dirá para que Ritinha não o provoque, pois ela não sabe do que ele pode ser capaz de fazer, mas ela rebaterá a ameaça do ex alertando ele que é melhor ir embora pois o juiz não vai gostar nada nada de saber que ele está fazendo ameaças para ela.
E então Ruy pegará o celular e imediatamente ligará para sua casa perguntando se a dona Ednalva já chegou lá com Ruyzinho, mas Zu confirmará ao rapaz que lá ela ainda não apareceu. Ruy se voltará para para Ritinha e perguntará a quanto tempo a mãe dela saiu de lá com o menino e Ritinha ligeira dirá que faz uns 10 minutos. Ruy perdido de raiva com o comportamento da sereia, ameaçará ela novamente dizendo que se ele chegar na casa dele e Ruyzinho não estiver lá, ele volta, mas dessa vez com a polícia!
Enquanto isso na casa de dona Nazaré estará brincando com o garoto, quando optará por tirar as roupinhas dele, afinal estará fazendo muito calor e ela também decidirá trocar a fralda do bebê, mas aí que virá a maior surpresa, afinal ao abrir a fralda ela notará uma marca de nascença no bebê igualzinha a de Zeca! Ela aproveitará que Abel e Zeca estarão entrando na casa e assustada chamará Abel para ver aquilo que ela não está acreditando e dirá:-Abel venha aqui corre aqui de pressa, Olhe para isso Abel, olha! Zeca, esse menino e teu filho? 
Nesse instante tanto seu Abel quanto Zeca ficarão pasmos com o que acabarão de descobrir. O ex namorado de Ritinha com lagrimas nos olhos começará a chorar sem acreditar que o menino é filho dele. E assim pegará Ruyzinho nos braços e começará chorando de alegria da surpresa que acabou de ter. Logo em seguida Ritinha chegará e irá se deparar com todos chocados e Zeca chorando com o filho nos braços. Ela irá perguntar o que está acontecendo, Nazaré e Seu abel deixarão a sala para que o casal converse a sós!
Enquanto isso Zeca com os olhos cheios de lagrima perguntará a ex:-Ele é meu filho Ritinha? Ele é meu filho? Tu sabias? Tu sabe, tu já tinha visto a marca dele, porque que tu não me falou nada? Que esse menino é meu filho?
E a sereia em sua defesa dirá que não tinha como avisar, afinal ele saiu dando tiros de espingarda nela e em Ruy. E impressionado Zeca se chorará ao descobrir que ela já sabia que esperava filho dele desde Parazinho, e ela com lagrima nos olhos responderá: -Sabia, mas não podia contar não, tu achavas que eu tava de namoro com Ruy e eu não tava, se eu falasse pra ti que eu tava esperando ele, tu não ias acreditar em mim e não ia se casares comigo daí eu não podia contar!
E Zeca inconformado chorando continuará sem acreditar como ela foi capaz de fazer um negocio desse com ele, que o sonho da vida dele era ter um filho. E ainda completará que se não fosse a tia dele tirar a fralda do menino lá, ele iria passar a vida toda sem saber que era pai. E abraçando o menino demais, Zeca ficará muito emocionado em dizer que sempre sentiu que o menino era como se fosse filho dele. Nesse instante a sereia tentará tomar o menino dos braços dele, mas Zeca irá se esquivar e chorando Ritinha irá pedir o filho de volta, mas Zeca continuará:- Porque que tu fizestes essa história toda, porque que não falou pra aquele Ruy que ele não é pai, pra que fazer isso? Ficar fazendo vídeo, indo atrás de juiz é só falar pra ele que não tem direito? Eu vou resolver essa história na justiça sim, e não é tu que vai me empatar Ritinha!
Nesse instante Seu Abel chegará dizendo que agora precisa trocar o nome do menino e colocar o nome do pai de verdade, e Ritinha furiosa dirá: -Vou trocar o nome do menino não! Vou nada, agora todo mundo querendo ser dono do menino, a única dona do menino só tem um e sou eu, quem teve o menino fui eu, ele nasceu de mim, foi dos ceis dois não! 
Horas depois de tudo revelado Ritinha voltará para a casa de Dona Ednalva com o filho e Zeca irá visitá-la cheia de presentes para o filho, e todo empolgado fará planos para o futuro da criança! E ainda dirá que precisará resolver toda a questão da briga entre ela e Ruy pela guarda do filho, além do mais se ela quiser, ele estará disposto a passar uma borracha em tudo o que aconteceu para que os dois comecem uma nova vida. Que eles poderiam se casar e mudar de volta para Parazinho e que ele fria tudo isso pelo filho. 
Mas instantes depois ela receberá uma ligação de Ruy e o ex dirá para ela a mesma coisa, que também está disposto a passar uma borracha em tudo de errado que está acontecendo e os dois retomarem a vida de casados. A  sereia não conseguirá decidir entre os dois homens e então tomará uma atitude inédita, decidirá fugir do Rio de Janeiro com o filho e nunca mais se envolver com nenhum dos dois.






Postar um comentário

0 Comentários