Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Zeca perde noiva pela segunda vez e faz loucura!



 E nos próximos capítulos de A Força do Querer:

        Jeiza aceitará o pedido de noivado de Zeca, porém a policial não conseguirá se desvencilhar do seu maior sonho e compromisso e isso fará com que ela tome uma atitude sinistra em relação aos dois. E mais, a festa de noivado será a maior confusão com um convidado que irá invadir o momento mais importante e gerar o maior caos entre os presentes. Porém o que irá afetar Zeca profundamente será atitude de Jeiza que não irá temer perder ele para sempre em nome de um querer muito maior.

Veja o vídeo no Youtube:



Jeiza será pedida em casamento, isso mesmo, com menos de um mês de relacionamento Zeca perdidamente apaixonado pela policial não estenderá o namoro por muito tempo, e afim de oficializar essa união de uma só vez, pedirá a amada em casamento, mesmo ainda sem ter se divorciado de Ritinha.

Mas isso não será mais problema para ele assim que a loira aceitar o pedido, ele irá correr para providenciar a papelada do divórcio, porém Jeiza temerá arriscar uma vida a dois tão precipitada e então irá tentar enrolar o processo para que assim o seu casamento também não saia dos planos tão cedo. Porém a festa de noivado, essa irá acontecer, e dará o que falar com a atitude dela que não será surpresa para o seu treinador de MMA por exemplo, ele que conhece muito bem sua aluna, sabe das diferenças entre ela e Zeca, principalmente nos objetivos de vida, onde ela sempre almejou crescer como lutadora profissional, além de sua paixão pela profissão.

O noivado terá a presença de todos os amigos ali do porto, mas será a presença do próprio treinador de Jeiza que deixará Zeca perdidamente enciumado por ela, e quando Nazaré avisar a ele que o homem está la na casa de Jeiza antes da festa começar, Zeca sairá feito um tiro para a casa de Cândida, mas ele cairá do cavalo ao chegar lá, e ser avisado pela própria Jeiza que o treinador já foi embora, afinal ele só havia ido lá para da um abraço nela e desejar tudo de bom para ela, nessa nova fase que ela esta selando com Zeca. Zeca não entenderá muito bem essa proximidade dos dois, mas ele precisará se acostumar se quiser seguir a vida ao lado de Jeiza.

Para não causar nenhuma briga com ele durante a festa, Jeiza não ligará muito para os ciúmes do noivo e irá recepcionar seu Abel que chegou junto com ele. Cândida também fará a recepção deles, mas ela sem saber como funciona a tradição de Parazinho irá oferecer para eles os comes e bebes que preparou para ocasião. O que reocupará Abel que é um homem totalmente fiel as tradições, ele irá aquietar Cândida e dirá a todos que precisa fazer um agradecimento antes de qualquer coisa. Ele estará acompanhado da imagem de sua santa Nazinha e começará o discurso:" Deixa tudo isso pra depois, que primeiro eu preciso fazer um agradecimento eu posso? Nazinha, eu quero agradecer em voz alta a senhora ter atendido o meu pedido, e fazer o meu menino feliz. Bom dona Candida, eu vim falar foi com a senhora mesmo, é de um assunto que me da muito gosto falar."

Nesse instante dona Ednalva chegará na sala, e com a maior dor de cotovelo ao ver o ex de sua filha seguindo com a vida, olhará a cena com deboche, mas seu Abel afim de alfinetar a caninana, irá continuar com seu discurso:“- Muito muito gosto, depois de muito tropeço, eu to vendo meu Zeca, a lá gostar de uma moça que tem merecimento pra ser gostada! É uma moça direita muito boa, não é dessas de rede rasgada, que o peixe passa por dentro e ninguém vê não, que anda sendo falada na língua do povo, pela cidade inteira não!”


Mas dona Ednalva não ficará quieta ao ver a filha sendo insultada e retrucará as ofensas do velho ranzinza dizendo: “Ele desdenha, mas minha Ritinha casou foi bem!” E seu Abel gritará que ela casou foi nada, que ela amigou isso sim! Zeca tentará acalmar a situação para não acabar com a festa, pedirá para que o pai não de ouvidos ao que a cobra está dizendo, mas ela sem se calar continuará: “Ela vai ser a mãe do herdeiro daquela fortuna toda dos Garcia...”

Jeiza já sem paciência para a mãe da ex de Zeca, dará um basta na situação e pedirá para que alguém ou cale ela, ou suma com ela dali. Sendo assim a confusão estará formada, mas os ânimos irão se acalmar e seu Abel dará sequencia nos agradecimentos à “Nazinha” e em sequencia dirá a Cândida que a ocasião é para que Zeca peça a mão de Jeiza em casamento e vizinha de Nazaré aos risos obviamente irá dizer que aceita ter Zeca como genro. O caminhoneiro ficará feliz da vida e logo tomará a frente da situação para colocar o anel de noivado na mão de Jeiza, ela muito apaixonada por ele, aceitará o pedido e os dois trocarão um mega beijo!

A comemoração irá seguir com todos emocionados principalmente Seu Abel. Porém a comemoração não durará muito tempo, pois Jeiza receberá uma ligação crucial que virá diretamente do batalhão com um noticia muito importante sobre a investigação que estará sendo feita sob a suspeita de tráfico. Mas as novidades sobre o caso não poderão ser ditas por telefone, e ela precisará urgentemente abandonar sua festa de noivado para ir até o batalhão dar as coordenadas do próximo passo que precisarão tomar com base no novo material que acabaram de descobrir.

Sendo assim a atitude da policial deixará Zeca furioso, que não acreditará na capacidade que ela terá de o abandonar ali para ir atrás do seu trabalho. O imprevisto irá gerar um novo desconforto entre os dois, Zeca tentará impedir a todo custo que ela saia de casa para ir até o batalhão, mas Jeiza que tem o mesmo temperamento do noivo não irá se intimidar e teimará que isso não é uma escolha que compete a ele e se ela precisa ir, ela vai.

O marrento se sentirá completamente ofendido pela atitude de Jeiza e teimando que não permitirá que ela vá perceberá que sua fala não surtirá muito efeito e a única saída será acompanhar a noiva até o trabalho, o que deixará Jeiza tão furiosa quanto ele com essa condição.





Postar um comentário

1 Comentários