Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Zeca se reencontra com Ritinha e fica surtado

     


    Nos próximos capítulos da novela a força do querer, Zeca ficará frente a frente com Ritinha e pisará gostoso na ex. o motorista de ônibus humilhará Ritinha completamente e fará a sereia chorar em reencontro. Além disso, Zeca vai esculhambar com Ritinha e a amiga de Marilda terá que engolir o desaforo calada. 

Veja o vídeo no Youtube:

    Na sequência da novela a força do querer, Zeca finalmente ficará frente a frente com Ritinha após a fuga da sereia com Ruy. A essa altura da trama, a sereia já estará casada com Ruy e irá ate a casa de Jeiza pra visitar a mãe. 

    Zeca avistará a noiva fujona na frente do portão de Jeiza e não perderá a oportunidade de falar poucas e boas pra ela. "Se tu vieste atrás do divórcio, pode desistir, porque tu não vai conseguir, não. Tu vai continuar amancebada, amigada, casada, mas casar de verdade tu não vai mesmo" dirá Zeca furioso.

    A sereia fujona dirá que não se importa e ainda completará dizendo que fez certo em deixar Zeca porque ele queria matar ela com a espingarda. Zeca retrucará e dirá que achou foi bom que ela foi embora. O motorista dirá que já estava arrependido no momento do casamento e que não estava certo da cabeça quando aceitou se casar com ela.

    Os dois só pararão a briga após a chegada de Ednalva, Abel e Nazaré. Nazaré gritará que Zeca deve se afastar de Ritinha e Abel fará questão de dizer que Zeca já esta com uma pessoa 10 vezes melhor que Ritinha e que a fila já andou. Ednalva então levará Ritinha pra dentro de casa e a sereia se mostrará interessada em saber sobre o novo amor de Zeca.

    Ednalva mostrará uma foto de Jeiza e dirá que é a filha da dona da casa em que ela está alojada. A novidade deixará Ritinha balançada e Ednalva lhe dará um recado que deixará a sereia com medo. Ednalva dirá que Ritinha não deveria ter se casado com Ruy, pois já era casada de papel passado com Zeca. "Não podia casar sem estar separada, não! Ai, minha Nossa Senhora de Nazaré, isso podia dar cadeia se descobrissem", dirá a nortista.






Postar um comentário

0 Comentários