Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Ritinha e Cibele ficam cara a cara e se enfrentam!

 
    Cibele e Ritinha irão ficar frente a frente, e o pior acontecerá! As duas não irão poupar ofensas, Ritinha até tentará conversar com a ex de Ruy de maneira amigável, mas a traída sem a menor simpatia pela rival, não irá segurara língua e soltará o verbo na cara da amante de Ruy. Ela jogará verdades cruéis que a sereia jamais pensou que iria ouvir um dia e o clima entre as duas irá ficar fervendo. Tudo acontecerá na C. Garcia onde Ritinha irá visitar Ruy, e Cibele estará lá, ela não irá engolir o fato da esposa gravida de seu ex frequentando o local onde eles trabalham e por isso soltará tudo o que estava entalado na garganta desde o dia em que pegou a jovem morando escondida na casa de praia, afinal ela voltou de Paris mais vingativa do que nunca e disposta a passar por cima de qualquer pessoa que cruze o seu caminho.

Assista ao vídeo completo no Youtube:

Cibele e Ritinha terão o primeiro encontro após o retorno da vingativa de Paris, esse encontro será depois do maior escândalo que Cibele fará ao lançar um vídeo na internet contando todos os podres de Ruy, dizendo que ele a abandonou dias antes do casamento grávida, e por conta disso tudo perdeu o bebe sozinha fora do país sem ninguém para a amparar. Esse vídeo chocará Ruy profundamente, mas Ritinha não se intimidará com a audácia da ex de seu marido e ao ver a rival, irá confrontá-la dessa atitude, dando o maior bafafá na empresa Garcia, pois será lá que tudo acontecerá.
Após chegar do exterior Cibele irá assumir seu cargo na empresa, e utilizará disso para ficar próxima de Ruy e assim cometer cada vez mais atos de vingança contra ele, mas o que a filha de Dantas não estava preparada, será para dar de cara com a sereia pelos corredores da empresa e aí, haja sapo para engolir. Ritinha chegará na C Garcia, e pedirá para Biga chamar Ruy, ela já estará com a barriga de gravidez bem grande, e antes que Biga pudesse responder ou chamar Ruy, Cibele chegará na recepção no exato momento e verá Ritinha com toda aquela empolgação para ver Ruy, carregando o primeiro filho do casal.

A filha de Dantas irá encarar a Sereia com toda a magoa que sente pelo o que aconteceu no passado, ela irá encarar a barriga de Ritinha também e olhará com uma cara de desprezo. A atual esposa de Ruy, não irá se intimidar e soltará um “Oi” para Cibele, que com o maior rancor do mundo engolirá seco qualquer palavra de ódio que gostaria de falar, virará para Biga na recepção e pedirá para que a secretária faça algumas cópias dos papeis que está precisando, ignorando totalmente qualquer contato que Ritinha tentou fazer com ela. 
Ritinha ficará desconcertada por não ter recebido atenção, mas ela não desistirá fácil de arrancar palavras da ex de Ruy e então soltará uma que nem Cibele irá acreditar, ela dirá: -Ficou foi bonito aquele vídeo que tu fizeste! Cibele que já estava de saída, não acreditará na audácia de da rival, e virará para ela incrédula de que mesmo depois de tudo, a amante do marido ainda tem coragem de dizer qualquer coisa pra ela. E aproveitando que Cibele virou para ouvir, Ritinha continuará com seu discurso: - As poses assim... tiveste pena de destruir aquele vestido não?
E quebrando o silencio, Cibele interromperá o atrevimento da filha de Ednalva e responderá: -Não! Porque? Você teve? E Ritinha sem a menor noção do que está acontecendo ali, responderá a pergunta de ódio de Cibele dizendo: -Mas quando, já que se fosse meu não tinha rabiscado ele todinho daquele jeito não, tinha nada! Cibele ficará indignada com a audácia da mulher de Ruy, e aos risos de deboche, olhará fundo na cara de Ritinha e soltará: -Como você é cínica né garota?
Ritinha irá se incomodar com o tom da rival e ainda soltará um “égua que eu tô falando direito contigo”, mas Cibele continuará: - Você não devia nem olhar pra mim, muito menos falar comigo, vai se ocupar do seu marido, do filho de vocês, se é que esse filho é do Ruy mesmo né?
Nessa hora Biga e Tatu que estarão acompanhando o barraco de camarote, ficarão espantados com o comentário da moça, e Biga até irá chamar a atenção para que ela não fale mais do que deveria. Irritada a mulher de Ruy enfrentará Cibele dizendo: -Eras que eu não tenho culpa se ele gostou de mim não viu! E Cibele rebaterá por cima: -Claro que não imagina, não tem não, você nem correu atrás dele né?
E Ritinha em sua defesa responderá:- Não corri mesmo não, que eu não preciso, nem vou precisar de correr atrás de rastro de homem nenhum não, ele que ficou me abicorando, doido por mim, todo mundo lá em Parazinho viu isso, me arranco a bem dizer de cima do altar no dia do meu casamento!
E Cibele olhado com desprezo o argumento da moça, irá provocar dizendo que por isso tudo que ela disse, da pra ver como ela é fácil. E para encerrar o assunto e ignorar de vez Ritinha, a filha de Dantas irá se voltar para Biga e dizer para ela que precisa de três cópias de alguns documentos. Porém a recepcionista para tentar por panos frios na situação, se levantará e levará Ritinha até a sala de Ruy, antes que algo muito pior aconteça.
Ao Ritinha passar por Cibele ainda irá chama-la de caninana e Cibele fará uma expressão de deboche para a rival, que sairá gritando que Cibele se faz de “pomba leza” pra poder colocar a culpa nos outros. A ex de Ruy inconformada com o que acabou de acontecer irá olhar para Tatu que continua na recepção e perguntará se agora a C. Garcia virou um aquário para aquela sereia estar lá todos os dias, porém o rapaz com medo de que algo ainda sobre pra ele depois de tudo, dirá que não tá sabendo de nada não!
Após o acontecimento a jovem ficará ainda mais enfurecida com tudo o que aconteceu no passado, afinal mesmo depois da traição, ela precisará lidar com a esposa de Ruy, desfilando na empresa onde ela trabalha, assim a vingativa pensará em um plano ainda maior para tirar Ruy da empresa definitivamente. E ela tramará algo audacioso que envolverá uma falsa agressão, tornando tudo um verdadeiro caso de polícia, em que Ruy ficará na pior, mas o plano de Cibele irá por água a baixo pois na verdade o pior de tudo acontecerá com ela.           
 

Postar um comentário

0 Comentários