Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Tancinha encontra seu Pai e descobre segredo!

     


    Nos próximos capítulos da novela haja coração, um encontro emocionante acontecerá. Tancinha desvendará o mistério do desaparecimento de seu pai surpreendendo a todos. Além disso, a loira rejeitará o pai que ficará arrasado e pedirá perdão para a filha. E mais, Tancinha falará poucas e boas para Guido, a cena promete fortes emoções. E ainda, Tancinha também fará questão de procurar Aparício para se desculpar ao acusa-lo de assassino. Confira tudo no vídeo abaixo!

    Tancinha desvendará o mistério sobre o desaparecimento do seu pai e descobrirá que Mario é, na verdade, Guido. Tancinha encontrará com Guido na delegacia após Shirley ser presa, a loira comentará com beto que ficou mexida e que sentiu a presença do pai. Nos capítulos seguintes ela flagrará uma conversa entre Mário e Aparício e mostrará uma foto dele para a vizinha, que confirmará se tratar de Guido.

    O homem ficará surpreso quando for procurado por Tancinha no apartamento de Felipe. Ela dirá que descobriu sua verdadeira identidade, e o confrontará para saber o motivo do sumiço.   “eu não tive escolha, Tancinha. Se coloca no meu lugar, estava cheio de dívidas, aqueles agiotas me perseguindo, ameaçando a família inteira, ai a vitória apareceu quis ajudar, acabei cedendo, só pensava em proteger vocês.” Justificará o homem.  “mas em troca, tinha que fugir com ela, deixar todo mundo pra trás, ah vá, fala logo que se apaixonou por outra, traiu a mãe e resolveu largar a gente.” Retrucará Tancinha. “Eu sei que você está decepcionada, me achando um canalha, mas não posso mentir pra você, eu errei sim, mas foi pensando no bem estar de vocês.”

 Na sequência, Guido pedirá perdão para a filha, que não aceitará e pedirá para que ele não reapareça para a família. “Eu também nunca que deixei de amar meu pai, mas era aquele pai que eu achava que existia, não esse homem ai na minha frente, não vou falar nada pra mãe, não vou atrapalhar a felicidade dela com tanta decepção” falará ela, arrasada.

O homem tentará chama-la de filha, mas ela reagirá furiosa. “Não me chame de filha, não sou sua filha, também não se atreva a ir atrás da minha mãe, nem dos meus irmãos, ouviu?” Em seguida, Tancinha fará questão de procurar Aparício para se desculpar. Ela assumirá que foi injusta ao acusa-lo de assassinato por achar que ele sumiu com seu pai. O empresário ainda tentará interceder pelo amigo e convence-la a perdoa-lo, mas Tancinha manterá a decisão de se manter afastada do pai.

Postar um comentário

0 Comentários