Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Segredo de Nonato é revelado!

 





    Nonato esconde um segredo que vai muito além do que qualquer coisa que Eurico poderia imaginar. Ele que já se incomodou com o cabelo do rapaz e inclusive fez algumas insinuações de mau gosto para ele, nem imaginará que Nonato esconde um segredo a sete chaves, e que isso poderia comprometer sua vida, se trabalho e toda sua carreira para sempre. Mas o motorista será descoberto por uma pessoa e da forma mais bizarra possível, a situação poderá trazer o maior prejuízo para sua vida, e ele será surpreendido com uma coisa que nem ele mesmo acreditava.

Nonato surgirá na trama como o motorista de Eurico, mas o rapaz trará com ele um segredo que precisa ser guardado a sete chaves para conseguir se manter em um emprego, ainda mais com um patrão tão duro e retrogrado quanto Eurico. Acanhado e sem muito jeito, Nonato aparecerá na entrevista de emprego, e rapidamente ganhará a confiança do dono da C. Garcia, ele que está buscando um motorista para que acompanhe Silvana no dia a dia, afinal ele teme que a esposa possa estar com alguma vida secreta, ou até mesmo ruim da mente, o que poderia comprometer sua segurança quando saísse sozinha.

E assim Nonato passará a fazer parte das rotinas da casa de Eurico e também da C. Garcia. A trama mostrará que seu cabelo mais cumprido, corte esse reparado e reclamado por Eurico, não se trata de promessa nenhuma, assim como foi justificado por ele, mas sim, de uma vida que ele precisa levar as escondidas para conseguir ter uma vida mais tranquila e ajudar a família que mora no nordeste.

Uma ocasião dará o primeiro susto em Nonato, quando ele estiver na rua com Eurico e o patrão sem olhar para os lados ao atravessar a rua quase será atropelado, e o empresário ficará furioso ao perceber que quem estava dirigindo o carro era uma mulher. Ele irá cantar de galo, mas ficará pianinho ao descobrir que na verdade a motorista se trata de Jane di Castro, uma cantora travesti e transformista, amiga de Nonato, mas para não prejudicar Nonato ela fingirá que não o conhece, e apenas irá enfrentar a fúria de Eurico.

A noite a novela mostrará a cantora junto com Nonato, e ele estará todo montado em seu personagem, a Elis Miranda. Afinal a vida que ele esconde de todos é que ele é travesti e transformista, e isso com toda certeza seria um problema para Eurico que não aceita por pura ignorância esse modo de viver. Jane di Castro irá comentar com ele como assustou o folgado do patrão dele no momento em que ele quis cantar de galo, e ainda dirá que jamais entregaria que conhecia Nonato para não complica-lo, o pobre motorista então falará: "Fiquei foi gelada, isso sim, tive que montar o personagem Nonato, fazer a

machuda porque travesti ninguém da emprego você só consegue ser travesti de direito mesmo quando é o que? Reconhecido como artista divina diva assim como você". 

Jani de Castro irá corrigir dizendo que é respeitada, mas que tem lá seus momentos de estresse com as pessoas, assim como teve mais cedo com Eurico, e então Nonato esperançoso completará: " Ah mas eu acho que o seu Eurico até que tem um carinho por mim, mas isso é um outro assunto, que o contrato mesmo é pra cuidar da mulher dele, mas ele ta sempre me explorando, pedindo pra levar uma pasta pra um canto, ficar plantado no escritório o dia todo e eu fico lá ó, fazendo a egípcia.

Ele contará tudo isso enquanto ajuda na maquiagem de sua inspiração Jani di Castro. E ainda retocando o batom da cantora irá deixar claro: " Mas pelo menos ta dando pra pagar as contas viu, to até juntando um dinheirinho mandando  pra família, e tô montando meu show viu! E meu amor prepare-se viu, por que Elis Miranda vai chegar e ninguém me segura, RARICHARILARI, mas por enquanto eu sou só uma no meio da multidão. Elis Regina e Carmem Miranda morreram, mas as duas foram pro ceu se juntaram ó e reencarnaram aqui nesse corpitcho e eu vou te dizer uma coisa, quero seu Eurico ali ó, na primeira fila, faço questão de convidar!"

Ele terminará a maquiagem da diva e todos de casa saberão quem é o verdadeiro Nonato. Ele tem uma amiga em que confidencia tudo que acontece e aconteceu em sua vida, principalmente contará para ela que jamais teve vontade em mexer em seu corpo, afinal a mulher que ele é, esta na cabeça, que sempre ele vai sentindo ela dentro dele, e vai deixando esse sentimento aflorar, até ela tomar conta de si, e por isso ele se considera um artista transformista, e que jamais será mulher por não querer mesmo. Nonato explicará também que foi expulso pelo pai de casa quando ele descobriu a vida noturna de shows do filho e que então chegou no Rio de Janeiro sem ninguém para que o ajudasse, enfrentou muitas dificuldades para conseguir um emprego e só vestido como Nonato conseguiu ganhar a confiança das pessoas.

A primeira a descobrir a outra identidade dele será Biga, que comprará um convite para o Show de Jani di Castro. Ela irá acompanhada de Tatu. O pobre motorista só verá a recepcionista quando estiver no show todo montado de Elis Miranda. Biga não irá o reconhecer durante a apresentação da cantora, afinal por sorte Nonato estará de costas para ela, porém será difícil se esconder por muito tempo, até porque, mesmo depois do Show Biga ainda continuará por lá, e fará questão de entrar no camarim da cantora, lugar esse que Nonato também estava esperando muito ir, mas precisará adiar por medo de ser descoberto.

A tentativa de fugir do local e ir embora mais cedo será falha, por no momento em que entrar no elevador e dará de cara com Biga lá dentro que levará o maior susto ao ver o colega de trabalho totalmente transformado. Mas a recepcionista se mostrará mais gente boa do que ele pensava, ao contrario de se receio, a moça dirá que jamais teria qualquer problema com ele por conta do estilo de vida que ele leva e irá apoiá-lo em qualquer situação. Ali irá nascer mais que uma relação de confiança entre os dois, e sim uma amizade, onde ele irá apoia-la com sua carreira de modelo plus size e ela com os show de Elis Miranda.

      Veja o vídeo no Youtube: 

    



Postar um comentário

0 Comentários