Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Aurora comete crime para ajudar Bibi e vai parar na cadeia!

  E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

Dona Aurora que tanto dá conselhos e teme pela vida do crime que a filha está entrando, acabará no xadrez junto com ela, pois a policia pegará a senhora fazendo algo absurdo e rapidamente irá colocar a dona em um camburão e a enquadrar junto com a filha. Nem mesmo dona Aurora acreditará onde acabou chegando por cometer um deslize feio e ser tão criminosa quanto o genro!

Veja no vídeo abaixo:



Isso mesmo, dona Aurora que sempre teve pavor dos crimes que Rubinho vem sendo acusado, acabará indo parar na frente do delegado após ser envolvida nesse rolo pela filha Bibi.

Após a perigosa participar da fuga de Rubinho da cadeia, ela ficará em escondida com ele em um apartamento de luxo no Leblon, mas o local estará muito bem mobiliado, mas não terá nada para o casal comer durante os dias que passarem por lá foragidos, o plano é ficarem lá escondidos até que as noticias de Rubinho ter fugido da prisão, parem de ser manchete, e dessa forma será mais fácil deles arrumarem outro local para recomeçar a vida.

Mas para a surpresa de Bibi que quando saiu de casa foi alertada pela mãe diversas vezes para não entrar nessa vida e muito menos contar com ela para nada, precisará da ajuda de dona Aurora para conseguir se manter no abrigo. Um dos comparsas do chefão do morro irá até o apartamento e mandará o papo para Rubinho, dirá que eles precisam dizer o nome de alguém de confiança para que ele vá até essa pessoa e de a ela o endereço deles e assim ela leve comida até lá, caso contrário eles não terão o que comer. Sem saída e sem conseguir pensar em mais ninguém além da mãe, Bibi dará o endereço de dona Aurora e mandará o comparsa avisar que ela leve os alimentos que eles vão precisar para passar os dias.

Ao receber visita de traficante dona Aurora ficará desesperada em precisar ajudar a filha, e apenas peça filha ela se arriscará levando vários alimentos no lugar onde o casal está escondido, mas ela nem imagina que fazendo isso está sendo cumplice de um fugitivo da cadeia.

A senhora não perceberá, mas será vigiada e perseguida por policiais, que sem pista de onde Rubinho possa estar, passarão a seguir os passos da sogra em busca do paradeiro do bandido. Será num dia que ela deixará o Dedé em uma vizinha com o pretexto de que vai fazer faxina em um apartamento paa levantar grana, que os investigadores a perseguirão, que cheia de compras de supermercado chegará em um prédio de luxo no Leblon.

No exato momento em que for tocar a campainha ela será surpreendida pela polícia, que abordará ela perguntando do que se trata a tal visita, mas ligeira dona Aurora dirá que é um faxina, porém mesmo assim ela será obrigada a ficar em silencio e tocar a campainha para que eles confiram quem mora no apartamento. E ao abrir a porta, lá estará Bibi e Rubinho.

O  casal ficará apavorado com a presença da policia que rapidamente irá imobilizar Rubinho e colocar Bibi e dona Aurora dentro de um camburão e levar as duas para a delegacia.

Por sorte de dona Aurora Bibi conseguirá convencer o delegado de que não participou da fuga do marido e que foi visitá-lo naquele mesmo dia, e que dona Aurora estava apenas obedecendo ordens sob ameaças. As duas serão liberadas e dona Aurora ficará apavorada de onde acabou indo parar.


Postar um comentário

0 Comentários