Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer – Bibi tomará uma atitude terrível e abandonará o próprio filho para fugir com Rubinho, a cabeleira entrará de vez no mundo do crime e armará plano bizarro para tirar o marido da prisão, ela fará a limpa na sua casa, e venderá todos seus eletrodomésticos para custear a fuga perigosa. Além disso, a estudante de direito terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida ao deixar Dedé para traz para trilhar nova vida de bandida no morro. E mais, Aurora implorará para que Bibi não cometa tamanha loucura, mas não será ouvida pela filha que finalmente se tornará a Bibi Perigosa. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo.
Bibi construiu um amor incondicional por Rubinho, e vendo que o marido corre risco de vida no presídio, a estudante de direito está disposta a tudo para livrar o marginal do lugar. Rubinho, cínico, mais uma vez usará dos sentimentos de Bibi para envolve-la em uma tremenda furada. A mulher aceitará ajudar o marido a fugir da prisão e para isso terá que se aliar a bandidos perigosos.
A fuga de Rubinho custará um preço alto, e Bibi sabendo desse valor, decidirá negociar tudo que tem para conseguir arrecadar o montante que livrará seu marido da prisão. Ela começará vendendo seus eletrodomésticos. Porém, no meio disso tudo Aurora verá a filha arrumando uma mala de roupas, sabendo que Bibi não está indo viajar para lugar nenhum, ela desconfiará que a filha está prestes a fugir. Aurora não falará nada com a filha a princípio, mas pouco depois ao ver Bibi negociando de vender sua máquina de lavar ficará chocada.
Bibi, percebendo a reação da mãe falará: "Por que o espanto? Ainda não caiu a ficha da senhora que a gente não vai mais voltar pra cá? É a senhora que tem que pegar suas coisas e se mandar pra cá de vez".
Sem acreditar que Bibi está mesmo entrando para o mundo do crime por causa do marido, Aurora questionará o que mais será vendido. Bibi dirá que não tem intenção de prejudicar a mãe e que só está negociando os produtos que Aurora já tem em sua casa. Aurora, sem entender o plano maluco da filha questionará: "Que mal pergunte, do que vocês vão viver?".
Bibi dirá a mãe que ainda não tem noção de onde irá morar com Rubinho após a fuga, mas que acompanhará o marido em qualquer lugar que ele for. Aurora irritada dirá: “"Isso não é mais paixão, é burrice!".
Entretanto, Bibi manterá decidida a concretizar seu plano de fuga e falará: "É isso que eu sou, uma burra apaixonada. Mas eu sou feliz assim".
Um tempo se passará e chegará o grande dia da fuga, Bibi visitará Rubinho na prisão e o marido bandido dirá: "Vai pra casa, faz uma mala de roupas. E confia no cara que vai passar lá". Ela perguntará para onde eles irão, já que precisarão de um teto para morar. Rubinho não dará muitos detalhes e apenas dirá que já está tudo esquematizado. Preocupada com o filho Bibi questionará:
Mas e o Dedé? Como vou sair de casa com uma criança pequena sem saber pra onde eu vou?". Mentiroso, o bandido prometerá que eles buscarão o filho depois, quando já estiverem acomodados e seguros. Bibi não aceitará deixar o filho para trás e retrucará, mas depois de muita insistência de Rubinho, a mulher acabará aceitando as instruções.
Já na sua residência, Bibi, muito emocionada, arrumará tudo para partir no meio da madrugada, ela colocará algumas roupas na mochila e se despedirá de Dedé. Bibi falará com os olhos cheios de lágrimas: "A mamãe vai passar uns dias fora, depois a mamãe volta para te buscar. Tá bom?".
Dede sonolento, perguntará a mãe onde ela vai, e Bibi, mentindo dirá que é perto e que não irá demorar muito. Ela ainda falará: "Você vai dormir, quando você acordar a mamãe já foi. Mas é pertinho, nem vai dar tempo de você ficar com saudade da mamãe". Dedé dirá que ama a mãe e a abraçará, deixando Bibi mais emocionada ainda. Ela cogitará desistir do plano, mas falará para si mesma que agora é muito tarde e que precisa continuar.
Bibi também se despedirá da mãe, Aurora dizendo: “" Mãe, me deseja boa sorte. Diz pra eu ir com Deus, me dá sua bênção". Aurora começará a chorar, por saber qual caminho que sua filha irá trilhar daqui para frente e implorará que Bibi não vá dizendo: "Não vai filha, por favor. Não vai, pelo amor que você tem ao seu filho!".
Bibi, tentando ser forte, falará para a mãe ficar calma, e completará: "Se o Rubinho não sair da prisão dessa vez, é porque não era para ser, aí eu volto".
Aurora muito emocionada revelará que tem medo de que a filha seja atingida em um confronto coma polícia, mas Bibi frisará que isso jamais irá acontecer. Se isso der certo, Bibi, é um caminho sem volta. Não vai filha!" Implorará Aurora novamente.
Com sua decisão insana tomada Bibi dará sua última palavra dizendo: "Eu vou seguir o meu coração mãe, eu tenho que ir". Com lágrimas escorrendo do rosto, Bibi partirá sem olhar para trás, ela pegará um taxi e irá de encontro aos comparsas de Rubinho. Aflita, Bibi ficará do lado de fora do presídio com os traficantes, enquanto espera o Marido, que conseguirá pular o muro.
Mais que depressa, Rubinho entrará com Bibi dentro do carro, onde também estará alguns bandidos armados com fuzis e partirão em alta velocidade em direção ao morro. Rubinho gritará que está livre e comemorará o sucesso do seu plano.
Bibi ficará aflita o tempo inteiro ainda sem acreditar na loucura que está fazendo. Já na favela a fuga de Rubinho será celebrada com vários tiros para o alto. Bibi ficará assustada com tudo isso, mas o marido bandido dirá: "Fica fria, neguinha. Eles vão proteger a gente!".
Incrédula de onde chegou a primeira coisa que a estudante de direito dirá será: "Eu não vou trazer meu filho pra cá! De jeito nenhum, Dedé não pisa aqui!".
A partir daí Bibi morará em um esconderijo de luxo juntamente com Rubinho e entrará cada vez mais no mundo do crime se tornando a Bibi Perigosa.
0 Comentários