Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Bibi descobre que Caio e Jeiza ta namorando, Surta e faz algo Bizarro!

     


    Bibi irá ver Caio e Jeiza pela primeira vez juntos e a Perigosa levará o maior tombo ao saber que os dois estão namorando!! O problema é que ela verá tudo isso em um local completamente proibido e o pior jamais poderá ser vista por nenhum dos dois, senão poderá ser presa imediatamente por um crime terrível que cometerá. A situação será bizarra e Jeiza e Caio jamais poderão imaginar que estão dividindo o mesmo espaço com a Perigosa. Mas Bibi não ficará nem um pouco feliz com a situação que irá presenciar e ela poderá colocar tudo a perder, tanto o namoro de Caio com Jeiza, quanto a sua liberdade, podendo sair do esconderijo direto para a prisão.

    Veja o vídeo completo abaixo:

    


Nessa altura da trama Bibi estará sendo procurada pela policia por conta das fotos que ela andou postando usando o dinheiro do tráfico, a baronesa do pó fez um completo ensaio fotográfico sobe uma montanha de dinheiro e a policia irá fechar o cerco contra ela, sendo assim Silvana que já terá contado com ajuda de Bibi para se livrar de um cassino clandestino, topará ajudar Bibi nessa e dará um abrigo para a perigosa em sua casa para despistar a polícia.

O que acontece é que no mesmo dia em que Bibi passará a noite na casa de Silvana, Eurico convidará Caio para um jantar em sua casa, mas o advogado chegará para o jantar com uma surpresa que nem Eurico e nem Silvana estavam esperando.

Dita avisará Bibi que Caio chegou para jantar, e pedirá para que a perigosa fique na cozinha, pois lá ninguém conseguirá ve-lá, afinal a policia esta na cola dela, e se ele descobrir que ela está lá, é o fim da malandra.

Nisso Bibi aproveitará para ver Caio entrando, e ficará escondida só espiando ele entrar na sala acompanhado de Jeiza, e apresentará ela para Eurico e Silvana como sua namorada deixando Bibi completamente arrasada.

Ele apresentará ela para o casal dizendo que Jeiza é uma major e inclusive futura campeã de MMA, nisso Bibi ficará frustrada com a união dos dois, e irá para cozinha mas ao chegar lá dará um chute na lixeira, fazendo um barulhão que deixará Eurico desconfiado pensando que alguém está na cozinha. O homem turrão deixará a visita na sala e correrá ver o que está acontecendo lá, mas Silvana se desesperará e irá atrás dele, afinal Eurico não pode nem sonhar que ela está escondendo Bibi lá.

Quando chegar na cozinha Silvana e Dita inventaram uma mentira a respeito da lixeira caída e Eurico voltará para sala, Dita correrá no quarto onde Bibi está escondida e dirá para que ela não saia mais dali, pois quase Eurico a pega no flagra, e que Caio é da policia se ele sabe que ela está sendo abrigada ali, poderá sobrar até para dona Silvana.

Enquanto isso na sala Eurico irá querer saber mais sobre o trabalho de Jeiza na polícia, e Caio totalmente orgulhoso do trabalho da namorada dirá que ela já salvou sua vida uma vez quando precisou visitar a favela, deixando Eurico fascinado com a história.

Nesse meio tempo Bibi ligará para Rubinho para saber como as coisas estão no morro após correrem as noticias que ela esta endo procurada pela policia e o marido dirá que a policia ainda tá cercando a entrada e ela aproveitará a ligação para contar para ele a maior novidade:

- eu liguei pra te falar outra coisa aqui, você não vai acreditar quem é que veio aqui no lugar onde eu tô escondida, o Caio!

Nisso a cena cortará para Rubinho, que estará em uma festinha falando com Bibi de frente para Carine, que estará rebolando para que ele a veja e desligue o celular. Mas Bibi continuará a falar dizendo que o pior ela ainda não contou:

- Rubinho ele veio com a namorada, você não vai acreditar eu to sem conseguir falar direito tô sem folego, sabe quem é a namoradinha dele? A policial, aquela piranha daquela policial, Rubinho essa mulher põe sangue nos olhos quando ela me vê, eu não duvido nada que ela tenha se aproximado dele pra chegar perto de mim...

Rubinho irá tranquilizar a esposa dizendo que Caio foi apenas um mero advogado que pegou o caso porque Heleninha pediu e que ele não saberia nada da vida dela, não teria motivos para Jeiza se aliar a ele por isso, o que nem passa pela cabeça dele que na verdade Caio é o ex noivo de Bibi.

Os dois irão desligar a ligação e a Perigosa ficará deitada na cama preocupada com a situação que está acontecendo ali. Em seguida Silvana irá até o quartinho e baterá na porta dizendo que deixará um vinho para ela na mesa da cozinha e voltará para sala, nisso Bibi irá buscar uma taça e ouvirá a conversa que está rolando lá entre eles, ela escutará Caio contando como os dois se conheceram e Silvana lançará a pergunta de quanto tempo faz que os dois estão namorando, nesse momento Bibi irá espiar na sala e verá o ex responder que namora Jeiza desde o primeiro instante em que a viu.

O dia seguinte Bibi irá acordar e esperar Eurico sair para trabalhar para que ela tome café e converse com Silvana e a arquiteta logo soltará o verbo:

- Simpática a namorada do Caio né Dita, simpática eu achei...

E Dita completará o comentário de Silvana:

- bonita ela é, é da policia Bibi...

E então a perigosa responderá com um nó na garganta:

- eu sei, foi ela que prendeu o meu marido, Caio realmente ta de parabéns, escolheu a dedo ali ó, ela me odeia essa mulher, odeia meu marido, faz de tudo o que ela pode pra ferrar com a gente ela faz!!

Silvana espantada com a reação de Bibi defenderá o primo:

-não, o Caio não iria cometer uma arbitrariedade, ainda mais contra você.

- Como não Silvana você não acha que ele guarda magoa contra mim? Claro que guarda, ele acha que eu trai ele com Rubinho naquela época...

-Mas você traiu não é?

E Dita inconformada perguntará se Bibi já namorou o Dr. Caio, totalmente perdida na história, e Silvana explicará que foram até noivos e tudo, a doméstica chocada irá questionar Bibi:

- Mulé como é que tu deixa um homem desse Bibi? Não amava ele não?

E Bibi responderá que amava, mas que na verdade era Caio que não amava ela o suficiente e essa resposta fará com que Silvana discorde completamente do ponto de vista dela.

Postar um comentário

0 Comentários