Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Bibi vira criminosa perigosa, passa a perna em Sabiá e domina o morro com Rubinho.

     


    Bibi cometerá um ato gravíssimo ao cair na lábia de Rubinho e embarcará na vida do crime para sempre. A mulher que até conseguirá enrolar a polícia com a história do restaurante que botou fogo, irá se arriscar novamente ao topar ajudar o marido a fugir da prisão, mas o que ela nem imagina é o lugar para onde Rubinho a levará após conseguir cometer a fuga. E mais, a polícia irá perseguir Rubinho numa operação violenta ao dar conta que ele fugiu da cadeia e Bibi ficará frente a frente com o Iron o cachorro de Jeiza, que encontrará a mulher completamente desesperada e esse desfecho promete deixar a telinha pegando fogo.

    Veja tudo no vídeo abaixo:



Bibi não irá medir os pesos das consequências que a sua decisão trará, a mulher será capaz de se aliar a Rubinho para que o homem consiga fugir da prisão com a promessa que os dois irão conseguir recomeçar a vida longe de tudo o que anda perseguindo ele. Com essa promessa Bibi irá cair na lábia do marido e se arriscar nos pedidos que ele fazer para ela.

Antes da noite decisiva em que ele irá fugir, Bibi fará a visita na prisão para o marido, e Rubinho irá deixar a mulher cheia de esperança de que tudo dará certo, e que inclusive a vida deles irá melhorar muito após essa fuga, ele explicará:

-meu amor vai ser hoje, no meio da madrugada, presta atenção Bibi tu vai pegar um taxi, e vai saltar naquela primeira esquina que tem ali na frente que vai ter um amigo meu de carro lá, assim que você chegar você vai para o carro dele que assim que eu sair daqui eu vou correndo pra lá, tá?

Bibi irá querer saber mais sobre esse tal amigo de Rubinho e ainda mais como ele irá reconhecer que ela é a mulher de Rubinho, mas o bandido dirá que já cuidou disso tudo, já mostrou foto dela para ele e que o homem dará um sinal para ela, já está tudo resolvido.

A filha de dona Aurora dirá para ele que não está 100% segura nesse plano e que aliás tem pensado muito no que a mãe diz, que se ela fizer isso estará entrando de vez para o crime com ele, ainda mais fugindo sem saber para onde, com que dinheiro ou como se sustentar.

Mas Rubinho conseguirá enrolar a mulher na conversinha e Bibi rapidinho irá aceitar que seguir com ele é a melhor escolha, mesmo desconfiada do porquê, que os donos do morro estão tendo muita consideração por ele, mas Rubinho logo irá amenizar sua conduta dizendo que ele ajudou os caras com suas dicas de química e com isso faturaram muito, sendo assim em recompensa estão ajudando ele a fugir da prisão.

Para conseguir ajudar nos custos que os dois terão durante esses dias que ficarão foragidos, Bibi irá atrás de Dantas para tentar conseguir com ele, alguma grana, pedindo para ele o valor que Rubinho tinha para receber no restaurante referente aos últimos dias que trabalhou antes de ser detido, a perigosa irá usar a justificativa de que precisa do dinheiro por estar passando por dificuldades em casa. Dantas com muita consideração por ela, ao saber que o valor que Rubinho tinha para receber não era muito, dará um cheque pessoal dele para ela, pagando três salários de Rubinho antecipados sem ao menos imaginar que está financiando a fuga de um bandido. Ele além disso irá oferecer para ela um emprego na C. Garcia e que ela o procure assim que resolver as pendencias que está passando nesses dias.

Bibi irá contar para a mãe sobre a conversa que teve com Dantas e das propostas que ele fez para ela, Aurora desesperada irá implorar para que a filha aceite essa nova chance que o céu está dando para ela, e que desista do plano maluco de fugir com Rubinho sem rumo por aí, mas Bibi estará completamente iludida pelas promessas do marido e após arrumar toda sua mala ela irá se despedir do filho Dede, prometendo ao garoto que voltará em breve para busca-lo.

Ela sairá a noite assim como combinado com Rubinho, Aurora ficará em prantos, completamente arrasada por ver a filha tomando um caminho sem volta. Ela após descer do taxi encontrará com o amigo de Rubinho que a levará para um lugar estratégico e lá os dois ficarão a espera dele conseguir fugir.

    Na prisão o agente que foi corrompido pelos traficantes do morro, cumprirá com o combinado, e irá deixar o cadeado da cela aberto para que Rubinho e os compassas fujam com facilidade. Os homens irão passar por diversos caminhos escondidos da cadeia, até conseguir chegar na divisa que da para a rua, e sem nenhum sinal de que serão pegos, Rubinho irá aparecer na vista de Bibi, que verá o marido correndo em direção ao carro que ela e o amigo estarão esperando.

    A partir daí começará uma fuga com o carro, que sairá a mil do local onde estavam e chegará no morro, lugar onde Bibi nem imaginava que um dia precisaria voltar. Ela ficará impressionada com a amizade de Rubinho com os caras armados que estavam esperando-os, e ainda reforçará que não aceitará viver lá com o filho deles, mas o homem cheio das conversinhas dirá que aquilo é só de passagem e que os dois irão para um lugar muito melhor em breve.

    Eles irão reencontrar o Sabiá, na verdade Bibi irá reencontrar ele, Rubinho irá se apresentar, afinal eles só se conheciam pela parceira que Rubinho fez na prisão, mas pessoalmente não, já Bibi havia subido no morro anteriormente para tentar livrar a pele do marido e conversar com Sabiá.

    No dia seguinte uma operação comandada por Jeiza irá subir no morro atrás dos fugitivos da madrugada anterior, e Jeiza com Rubinho precisarão se virar nos trinta para não serem pegos, mas sem muita experiência nessa vida, Bibi passará por apuros, quando o cachorro de Jeiza a encontrar.

    Guiados pelo amigo de Rubinho, os dois irão correr morro a dentro para tentar se despistar a ação dos policiais, será um corre-corre só, um tiroteio violento começará e Jeiza será alvo de um tiro certeiro, mas sua vida será salva por um parceiro da equipe, que atirará no bandido antes que ele acertasse a policial. Durante a fuga Bibi no meio do percurso tropeçará e cairá no chão e esse deslize será o suficiente para os policiais que já estavam próximos alcançar ela, mas quem irá alcançar antes será o cachorro de Jeiza, que entrará em um beco e encontrará a a mulher aflita sem conseguir se mover, Rubinho percebendo o perigo irá puxar Bibi antes que Jeiza chegue para conferir o que o cachorro está alertando e assim os dois conseguirão fugir do morro e despistar os policiais.

    Bibi e Rubinho passarão uns dias escondidos em um apartamento de luxo no Leblon, o local é de um dos amigos que ajudou Rubinho na fuga, e ficarão lá até que as noticias sobre a fuga dele deem uma aquietada e eles consigam se mudar para outro local.

    O local precisará ser abastecido com comida e Aurora será a escolhida por Bibi para que leve para os dois, alimentos para que eles consigam passar os dias, mas essa historia de ficar visitando a filha em apartamento, não dará muito certo e até mesmo dona Aurora será enquadrada nessa história, quando a policia perseguir ela e descobrir o esconderijo do bandido!


Postar um comentário

0 Comentários