Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Irene é descartada por Eugênio e desconta sua fúria em Silvana.

   


      Nos próximos capítulos da novela a força do querer, Irene vai se dar muito mal após Eugênio descobrir o que ela tramou pra que Joyce descobrisse a traição do marido. A mau caráter da trama das nove ficará furiosa após ser descartada feito lixo por Eugenio e partirá feito um bicho pra cima de Silvana. Irene tramará de forma bizarra pra acabar com o casamento de Silvana. Além disso, Eurico morderá a isca e fará algo bizarro com a mulher.

    Veja tudo no vídeo abaixo:

    


    Na sequência da novela a força do querer, Irene armará pra que Joice descubra seu caso com Eugênio. Joyce morderá a isca e descobrirá tudo. A Mãe de Ruy terá uma ataque de fúria e destruirá o apartamento de irene.

    Na sequência, Joyce dará um fim em seu casamento com Eugênio deixando o homem desolado. Logo em seguida, Eugênio descobrirá que Irene armou pra Joyce descobrir sua traição e ficará furioso. O advogado descartará irene como lixo e colocará  um fim na relação deles.

    Irene ficará furiosa com o abandono e logo decidirá que precisa descontar a sua frustração em alguém. A malvada escolherá Silvana e decidirá que vai acabar com o casamento da jogadora. A mal amada conseguirá fotos de Silvana na jogatina e de forma anônima enviará pra Eurico.

    O homem vai quase ter um treco ao ver a foto e ficará irado. Eurico avisará que vai pra casa e vai acabar com Silvana. O homem será contido por nonato. O motorista acalmará o patrão e dirá que ele não deve fazer nada de cabeça quente.

    Eurico então ligará pra Silvana e dirá que o casamento deles acabou. Eurico pedirá que sua secretária arrume um quarto de hotel porque ele não volta mais pra casa.


Postar um comentário

0 Comentários