Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Teste de DNA de Ruyzinho é encontrado e Ruy fica descontrolado!

 



 E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

    Ruy irá perder a cabeça quando Cibele invadir o seu espaço e principalmente chegar perto de Ruyzinho para fazer algo muito cabuloso. A vingativa está com intenção de provar que o garoto não é filho do playboy, mas para isso ela terá a ousadia de entrar na casa de Joyce e fazer algo impressionante com o menino, porém Ritinha pegará a inimiga no flagra e o tempo irá fechar feio entre as duas ainda mais quando Ivana revelar a todos o que Cibele foi fazer lá e principalmente com Ruyzinho. O filho de Eugenio ficará transtornado e partirá para cima de Cibele e ela irá provar do próprio veneno.

Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:


Tudo acontecerá no dia em que Cibele irá até a casa de Ruy para fazer uma visita, mas a real intenção da moça com essa ida até a casa dos Garcia, será coletar de Ruyzinho amostras de DNA para que faça o teste escondido de todo mundo. Quando a cobra chegar na casa Ritinha terá ido para um evento que acontecerá no aquário, e achando que está livre de ser pega, Cibele entrará no quarto de Ruy e colocará um coletor de amostra de DNA na boca do menino, será nesse instante que Ritinha pegará a inimiga no flagra. Isso acontecerá porque a sereia irá voltar para casa mais cedo após o evento ser adiado, e então uma briga calorosa irá começar entre as duas.

Cibele irá embora sem conseguir coletar as amostras para o exame, e  Ritinha quebrará o pau com Joyce pela sogra ter permitido que a ex nora entrasse em sua casa e ainda por cima se aproximasse dessa maneira de seu filho. Ruy chegará para tentar esfriar a situação, mas Ritinha e dona Joice ainda continuarão trocando farpas. 

Preocupada com a briga, Zu irá até o quarto de Ivana, que estará lá com Simone, e irá pedir para que as duas deem jeito de acalmar os ânimos da sogra e nora que já estão por um bom tempo em desavença por conta de Cibele.

Ivana então irá até o quarto de Ruy e perguntará ao casal o que está acontecendo e Ritinha deixará claro para a cunhada que se Cibele continuar frequentando lá, ela pega o filho e vai embora, nisso Ruy irá até a sala com Simone para entender melhor com Joyce o que aconteceu para ter deixado Ritinha tão nervosa como ela ficou, será então que Ivana a só com Ritinha no quarto, irá observar no berço de Ruyzinho um coletor de material para teste de DNA.

Assustada com aquele objeto, Ritinha irá tirar o aparelho das mãos de Ivana e atirar o troço pela janela, julgando que a vilã está ameaçando a vida de seu filho com aquilo, a ponto do menino colocar na boca e ficar engasgado. Ivana continuará assustada pois ela já se deu conta da real intenção de Cibele com a visita que fez.

A noite no jantar a família Garcia estará reunida na mesa e comentários sobre o novo relacionamento de Eugenio com Irene irá surgir, após Ruy dizer tudo o que pensa sobre a nova aventura do pai, Joyce irá passar a bola para Ivana, perguntando o que é que a filha pensa sobre o novo relacionamento do pai, será aí que a garota já perturbada com o que havia descoberto a tarde, decidirá revelar a família o que Cibele foi aprontar no quarto de Ruy, ela dirá com todas as letras que encontrou no berço de Ruyzinho um aparelho coletor de para exames de DNA e que dessa forma ela esta tentando fazer um teste no filho de Ruy.

O assunto que estava aparentemente resolvido ficará fervendo outra vez, Ritinha na mesma hora ficará completamente nervosa com o que Cibele tentou fazer e Joyce impressionada dirá que o tempo que deixou Cibele lá sozinha foi muito rápido, que ela apenas saiu para pegar o álbum do Ruyzinho e que isso seria rápido demais pra ela imaginar que a ex nora seria capaz de uma coisa dessas. Então Ivana irá dizer que ninguém precisa de mais de dois segundos para esfregar o algodãozinho na boca de um bebe e estar em posse dos material genético de uma criança para fazer um teste desse, então Ritinha impressionada com o que Ivana disse sairá da mesa nervosíssima com o que Cibele tentou aprontar.

Ritinha dirá para Ruy que não quer mais ficar naquela casa, pois não se sente mais segura vendo Cibele frequentar o local, e então Ruy dirá que a Ivana disse que o teste estava seco e que ela aparentemente não conseguiu nada, mas Ritinha irá insistir dizendo que isso não impede de que ela tente outra vez afinal ela tem acesso livre a casa na hora que quiser pois dona Joyce deixa ela entrar. Sendo assim Ruy irá conversar novamente com a mãe para entender como se deu toda a situação. Enquanto Marilda irá conversar com Ritinha e perguntará para amiga se Cibele tiver conseguido coletar a saliva do menino o que irá acontecer e a sereia preocupada dirá que ela foi capaz de conseguir, ela está simplesmente lascada!

Em seguida Ruy muito furioso com a audácia da ex, irá até a casa de Dantas e chegará lá arrebentando a porta de tanto bater, Shirley irá atender e o playboy entrará perguntando onde está a safada da Cibele, a garota irá surgir na sala no maior deboche deixando o filho de Eugenio mais furioso ainda que já chegará questionando que historia é essa dela se meter a fazer um exame de DNA no filho dele.

Cibele então bancando a cínica irá dizer que não está sabendo do que ele está falando e então Ruy irá esclarecer que Ivana encontrou no berço de Ruyzinho um coletor para exames, mas Cibele dirá que isso não prova nada que foi ela que levou o aparelho até lá insinuando que alguém da casa dele mesmo pode estar desconfiado e ter usado o cotonete ela ainda irá completar:

-olha só, todo mundo naquela casa já desconfia que esse baby não seu filho!

Ruy então abrirá um berro dizendo que o garoto é filho dele sim, e que não será um exame que negará isso e que além do mais não esta se importando se alguém desconfia disso. Sendo assim Cibele para provocar ainda mais a fúria do ex, dirá:

-Olha só eu vou contextualizar tá? Porque parece que tem gente aqui que esqueceu, que tem pouca memória né? Quando a Ritinha tava grávida todo mundo queria fazer esse exame de DNA, porque agora fui eu?

Mas isso não irá abalar Ruy que continuará insistindo que foi ela quem deixou o teste no berço de Ruyzinho, e como Cibele continuará negando dizendo que ele não tem prova nenhuma que confirme as acusações que ele está fazendo, então como um ultimato para ex, Ruy dirá:

- Eu vou te dar um aviso só, você fica longe do meu filho eu vou te avisar só uma vez, fica longe dele!

E Cibele sem engolir calada:

-é Ruy eu tenho muito interesse mesmo em me aproximar desse baby que você chama de filho!

Será aí que Ruy ficará descontrolado gritando na cara de Cibele, Shirley ficará preocupada e irá intervir na situação pedindo para que Ruy vá embora, afinal já terá dito tudo o que foi lá para dizer. 



Postar um comentário

0 Comentários