Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Haja Coração" - Beto arranca sua máscara e comete primeira maldade!

    


     Nos próximos capítulos da novela Haja Coração – Completamente apaixonado por Tancinha, Beto provará no decorrer dos capítulos que é capaz de tudo para conseguir conquistar a feirante, inclusive jogar muito sujo para cima de Apolo, na tentativa de fazer o ex caminhoneiro enfiar os pés pelas mãos e perder Tancinha de uma vez. O filho de Penélope amará um plano bizarro e não medirá esforços para mexer os pauzinhos e finalmente conseguir o amor de Tancinha. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo: 



Beto está desesperado com a possibilidade de Tancinha se casar com Apolo e perder seu primeiro e único grande amor. Ele descobrirá que Apolo pode ser um piloto promissor e usará disso para virar o jogo ao seu favor. Beto procurará Adriana, para uma conversa e falará:

"O Apolo trabalha como mecânico na sua equipe e tá tentando uma vaguinha como piloto, não é isso? O que eu quero saber é se você realmente vai dar essa vaga pra ele". A chefe da Mercúrio, sem entender o motivo de Beto estar preocupado com a vida de Apolo perguntará onde o filho de Penélope quer chegar com esse assunto e Beto dirá: "É que assim... O Apolo e eu... A gente tem um problema, e eu preciso resolver".

Acreditando que Beto quer prejudicar Apolo, Adriana dirá: "Você quer que eu mande o Apolo embora? De jeito nenhum. Não vou demitir ninguém por causa do seu fraco por rabo de saia, Eu te conheço. Todos os seus problemas têm nome de mulher. Não vai me dizer que é a biruta que invadiu o autódromo, a noiva do Apolo, é ela que você está interessado? “. Ainda acreditando que Tancinha não seja o tipo de mulher que Beto corre atrás ela perguntará se o empresário possui algum tipo de fetiche na feirante ou se se trata de alguma aposta.

Beto, sem responder nada dirá: "Vamos voltar ao assunto. O Apolo tem alguma chance de virar piloto?". Adriana dará risada da cara do amigo e falará: "Tá com medo que ele fique rico, famoso e vire um adversário à sua altura? Bonito ele já é, gostoso então".

Bravo Beto berrará com a amiga: “"Eu não pedi a sua opinião sobre os dotes do caminhoneiro. Eu quero que ele continue como mecânico. Piloto famoso não vai dar, vai ser difícil competir". Adriana logo dirá : “"Eu não sei se eu vou promover o Apolo, mas eu tô sendo pressionada por todos os lados. Demiti meu piloto e não consegui arranjar outro".

Adriana então comentará sobre o problema que teve com Giba, ela dirá que geralmente os pilotos não sabem lidar com o sucesso e que acabam estragando a carreira, ela também falará de um amigo deles que ficou conhecido como ator e largou a noiva quando a fama subiu pela cabeça. Adriana dirá que fama é algo muito perigoso, e Beto, já com uma ideia na mente falará:

"É mesmo, ele caiu nas noitadas, saiu pegando geral, bebendo todas, deu um pé na noiva... Eu sou um gênio. Você vai promover o caminhoneiro a piloto e o mais rápido possível. O cara é um bronco, não vai dar conta disso”. Adriana ficará impressionada e dirá:

"Não acho que o Apolo ia se perder assim tão rápido, mas a gente nunca sabe". Já Beto certo que assim ganhará a Tancinha frisará:

"Mas eu sei, eu sou publicitário. Eu entendo como funciona a cabeça das pessoas. Você vai levar o caminhoneiro pro pódio. Mas quem vai ganhar essa parada sou eu".


Postar um comentário

0 Comentários