Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Beto leva tiro para salvar a vida de Tancinha

 


    Nos próximos capítulos da novela Haja Coração – Após ser sequestrada por Genésio Tancinha viverá momentos de puro terror, assim como sua Francesca e sua família que ficarão apavorados só de imaginar no que pode acontecer com Tancinha. Beto acabará descobrindo do sequestro e se prontificará a pagar o resgaste, a partir daí o clima será de pura tensão, uma vez que Apolo e Beto se mostrarão dispostos a salvar Tancinha a todo custo e entraram em uma enrascada. Em meio ao resgate de Tancinha Beto acabará levando um tiro para salvar a feirante o que deixará o público comovido, será esse o final de Beto? 

    Veja o vídeo no youtube: 

    


    Como vimos nos capítulos anteriores, Francesca finalmente criou coragem e com a ajuda de Nair conseguiu uma prova que Genésio estava a chantageando e levou para a polícia. Dessa forma uma ordem de prisão foi dada ao bandido, mas o que a feirante não esperava é que os comparsas de Genésio a seguiriam e descobririam o seu plano. Ao saber que foi denunciado para a polícia Genésio se encheu de fúria, e decidiu se vingar de Francesca atingindo quem ela mais ama, seus filhos. O bandido conseguiu sequestrar Tancinha, deixando a mocinha da trama em perigo.

    Francesca, sem ainda saber do ocorrido, e acreditando que Genésio seria preso em poucos instantes, irá para sua casa juntamente com Nair, lá ela encontrará Apolo, Giovani e Shirlei, que ficarão chocados ao descobrirem que Nair e Francesca armaram uma emboscada para os bandidos, a mãe de Tancinha explicará tudo e dirá que só fez o que fez porquê precisava proteger Giovanni na prisão e que depois as coisas acabaram virando uma bola de neve. Neste momento dois policiais entraram no local e afirmando que infelizmente não conseguiram pegar os bandidos. Todos ficarão apavorados já que Tancinha e Carmela ainda não chegaram. Shirlei ligará imediatamente para Carmela, enquanto Giovani ligará para Tacinha. Carmela atenderá o telefonema, já que estará com Beto, já o telefone de Tancinha só tocará, pois, a moça estará dentro do carro de Genésio indo em direção ao cativeiro. Carmela chegará junto com Beto na casa de Francesca, já deixando Apolo irritado, porém Beto dirá que só foi dar uma carona para a filha de Francesca. 


    Enquanto isso Shirlei continuará ligando para Tancinha e por um milagre o telefone da feirante tocará. Francesca imediatamente pedirá que a filha lhe passe o celular assim que atender e falará:

    - Alô, filha, fala comigo, onde você está?

    Porém, para infelicidade de Francesca quem atenderá será Genésio que dirá que Tancinha está do seu lado. Francesca se desesperará, já Genésio passará o celular para Tancinha para provar que a moça está realmente do seu lado. Tancinha então falará:

    - Mãe, mãe, oh mãe, me tô bem, mãe, não fica preocupado, não que esse bandido não me vai fazer nada não.

    Genésio logo tampará novamente a boca de Tancinha e do outro lado da linha Francesca implorará ao bandido que não machuque sua filha, ela pedirá desculpas e dirá que faz qualquer coisa. Genésio pedirá muito mais dinheiro pela vida de Tancinha e desligará o celular.

    Francesca ficará sem saber se fala ou não com os policias que estarão fora da casa sobre o ocorrido e decidirá que é melhor não. Ela também ficará sem saber onde arruma o dinheiro para o resgate e Beto se prontificará a ajudar, ele dirá que possui a quantia e sairá para pegar.

    Francesca então marcará com Genésio próximo de cativeiro. Ela decidirá ir sozinha para não arriscar a vida de Tancinha, mas Giovani insistirá em ir junto da mãe. Apolo e Beto também irão, Apolo no seu caminhão, enquanto Beto irá no seu carro, os dois ficarão do lado de fora, enquanto Giovani e Francesca conversarão com Genésio para trocar Tancinha pelo dinheiro. Francesca perguntará pela filha, que ainda estará dentro do cativeiro e Giovane dirá que só entrega o dinheiro caso ele liberte Tancinha, porém Genésio falará:

    - Quem da ordem aqui sou eu, primeiro a grana.

    Enquanto isso, Tancinha, dentro do cativeiro, conseguirá enganar o comparsa de Genésio, fingindo que suas costas estão coçando e baterá na cabeça do bandido com um pedaço de madeira, ela conseguirá fugir e sairá correndo sem direção.

    Do lado de fora a conversa continuará entre Genésio, Francesca e Giovani. O filho da Italiana, querendo confrontar o bandido dirá:

    - Ninguém vai entregar dinheiro nenhum, enquanto a Tancinha não aparecer aqui inteirinha.

    Bravo, Genésio retrucará: - Seu filho perdeu a noção do perigo: falando desse jeito vocês não vão ver mais essa garota nunca mais, passa a grana eu dou um telefonema e a garota é libertada.

    Neste momento Tancinha surgirá por trás gritando pela mãe. Beto e Apolo ouvirão os gritos de Tancinha e correrão para o resgate, Mas Genésio, aproveitará da distração de todos, sacará sua arma, conseguirá pegar a bolsa de dinheiro e também Tancinha, ele apontará a arma para a feirante e dirá:

    - Todo mundo para trás ou eu mato a garota! Tão pensando que eu estou brincando neh.

    Francesca desesperada falará:

     - Genésio, pelo amor de Deus, não machuca a minha filha.

    Irritado Genésio dirá: - Cala a boca, quem são esses dois, que palhaçada é essa? Eu mandei você vir sozinha e você aparece com esse exército, para trás todos vocês ou eu mato ela.

    Tancinha pedirá que Beto, Apolo, seu irmão e sua mãe vão embora pois não quer ninguém machucado por sua causa e Francesca apavorada dirá: - Genésio, eu errei com você, eu errei, me perdoa, mas deixa eu ir no lugar dela, eu faço o que você quiser, qualquer coisa, mas solta a Tancinha pelo amor de Deus.

    O bandido falará que ela deveria ter pensando nisso antes de armar uma emboscada para ele, e sairá com Tancinha, obrigando todos a ficarem parados. 

    Ele levará Tancinha de volta ao cativeiro, onde pegará um carro, amarrará Tancinha e fugirá.

    Beto e Apolo serão os que irão atrás do bandido, no carro de Beto. Eles perseguirão Genésio, que tentará escapar dos dois.

    Apolo será quem dirigirá o carro, e por ser piloto de corrida usará das suas habilidades para cercar o carro de Genésio. Sem saída Genésio decidirá descer do carro com Tancinha e Apolo partirá para cima. 

    Tancinha então gritará:

    - Ele está armado, cuidado.

    Beto também pulará em cima de Genésio para ajudar Apolo e nesse momento um tiro será disparado. 

    Beto se levantará com verá sua mão cheia de sangue, ele então perceberá que foi atingido na bunda e    gritará:

    - Eu levei um tiro, socorro, socorro Tancinha, segura minha mão eu vou morrer.

    A polícia chegará no exato momento e Tancinha pedirá que chamem uma ambulância. Por sorte o tiro terá pego de raspão, mas impossibilitará Beto de sentar por uma semana.



Postar um comentário

0 Comentários