Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Camila recupera a memória, surta e faz primeira maldade

    


  Nos próximos capítulos da novela Haja Coração – Após levar um pé na bunda de Giovani, Camila tentará seguir sua vida e voltará a trabalhar como fotógrafa, porém, ao começar a dar os primeiros cliques Camila se lembrará de algumas coisas do seu passado e sua antiga personalidade voltará. A jovem surtará de vez e usará de toda sua vilania para humilhar todos a sua volta, deixando todos apavorados com o retorno da Antiga Camila. Você vai entender todos os detalhes neste vídeo.


       Perdidamente apaixonada por Giovane, Bruna seguirá firme no seu plano de reconquistar seu antigo namorado, para isso ela terá que convencer o filho de Francesca a esquecer de vez Camila e não voltar com a fotógrafa.  Já Camila por sua vez, arrasada com o pé na bunda de Giovani e sem entender o que aconteceu se reaproximará de Enéas. O antigo namorado de Camila incentivará ela a voltar a trabalhar na produtora de Beto como fotógrafa.

       A princípio Camila se negará a trabalhar como fotógrafa, com medo de que seu antigo eu retorne, mas incentivada por todos ela resolverá arriscar, a garota fará um ensaio para tentar retomar sua antiga profissão e no meio do mesmo começará a lembrar da forma grosseira que tratava as pessoas. 

       "Já falei para virar para a esquerda. Você é surda ou o quê, garota? Mas é muito burra! Não é possível que nem esquerda e direita você tenha aprendido na vida!". Gritará a jovem no flashback. Na lembrança Camila ainda dará um tapa em um copo de água levado por Marina, e berrará com a funcionária.

      Atordoada Camila voltará ao presente e ficará paralisada, completamente chocada com as lembranças. Neste momento Marina oferecerá um copo de água para Camila e assim como ne sua memória, a Jovem, impulsivamente agirá com agressividade. Ela baterá no copo o quebrando no chão e gritará: "Já mandei parar de me atrapalhar!".

       Marina desesperará correrá até os outros funcionários e gritará que a Camila malvada voltou, todos ficarão completamente apavorados e começaram a organizar os locais de trabalho, lembrando de quão exigente a antiga Camila era.

       Enquanto isso, no estúdio fotográfico, Enéas levará Camila para um canto, onde ficará a sós com a jovem, ele já estranhando o modo que ela agiu perguntará: "Camila, fala comigo. Camila! Você recuperou a memória, né? Deu para ver no seu rosto. Voltou a ser a de antes. A de sempre. Olha, não desconta na Marina, a ideia disso tudo foi minha. Mas deu certo, não deu? Você fotografou como antes. Só que também gritou como antes".

       Apavorada com o ocorrido a jovem fotógrafa dirá: "Não sei mais quem eu sou! Por um momento, eu vi aquela bruxa na minha frente. Era eu, era ela, sei lá. Gritando com todo mundo. Aí tive um impulso. Será que ela está voltando? Não quero ser essa pessoa, Enéas, por favor, me ajuda. ”

       Enéas dará conselhos para Camila e dirá que ela deve manter seu antigo eu no passado e se concentrar no presente. Camila, disposta a levar um novo rumo na sua vida resolverá fotografar novamente, ela pedirá desculpas para Marina e ainda sem jeito retomará para o estúdio. Todos ainda estarão apavorados, mas Camila se mostrará outra pessoa.

       Para conseguir os cliques perfeitos a jovem se lembrará dos momentos vividos com Giovani, usando do seu amor pelo jovem como forma de inspiração.


 

      

      

Postar um comentário

0 Comentários