Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Giovani leva facada para salvar Aparício da morte

    


     Nos próximos capítulos da novela Haja Coração – Giovanni vai descobrir que Aparício foi o responsável por ele ter conseguindo um emprego, e imaginando que isso tudo não passa de mais um jeito dos Abdala ficarem de olho nele, resolverá tirar satisfações com Aparício. Após uma forte discussão Giovani sairá do Grand Bazar cuspindo fogo e será perseguido por Aparício, que desatendo acabará sendo assaltado. O pior de tudo é que Giovani acabará arriscando sua vida para salvar o tio de Camila e levará uma facada o deixando em um estado complicado. 

Veja tudo no vídeo abaixo: 



Tudo acontecerá quando Bruna, no seu plano maléfico de separar Camila e Giovane revelar para o rapaz que ele só conseguiu um emprego por causa de Aparício. Giovani ficará sem entender e a vilã, falsa, dirá que Aparício pediu para um amigo contratar Giovani, justamente para ficar de olho no rapaz, uma vez que a família Abdala o odeia.  Ela dirá:

"Giovanni, presta atenção. Os Abdala seguem seus passos. O emprego que cê conseguiu? Foi seu Aparício que arranjou. O Enéas me contou. O dono da empresa de informática não foi bonzinho. Não queria dar oportunidade pra um ex-presidiário. Ele te contratou a mando do seu Aparício. Pra te controlar”.

Incrédulo e cheio de fúria, após saber a verdade Giovani desabafará com Shirlei dizendo:

"Tudo mentira, Shirlei! O emprego era uma farsa! Aquele maldito do seu Aparício só tava querendo me controlar! Aposto que foi ele que armou o escândalo na Peripécia, só pode ter sido. Descobriu que eu tava com a Camila e fez aquilo pra me queimar! Pra me separar da sobrinha dele”

Shirlei, acreditando que Aparício é perigoso alertará o irmão dizendo: “Giovanni, esse homem é perigoso. Sumiu com nosso pai, te colocou na cadeia. Fica longe dele!"

Porém, Giovani não ouvirá os conselhos da irmã e estará disposto a acetar as contas com Aparício, ele dirá que ainda neste dia irá ficar cara a cara com o empresário.

O rapaz então irá até o Grand Bazar completamente irritado, exigindo falar com Aparício. No local ele será maltratado e ofendido, os guardas o chamarão de Terrorista e Marginal. Mas nada impedirá que ele consiga falar com Aparício, que ao saber do que está acontecendo na empresa pedirá que tragam Giovani até ele para que posam conversar.

Giovani soltará todo o seu desprezo pelo empresário que tentará explicar que apenas indicou o rapaz para o amigo pois se sentiu responsável depois de ver Teodora criando um site para difamar o namorado de Camila.

Não acreditando nas palavras do homem Giovani gritará: "Fez pra me controlar, tenha pelo menos a decência de falar a verdade! Aí descobriu que eu tava com a Camila, que me apaixonei por ela. E armou aquela palhaçada na Peripécia".

Aparício ficará espantado e dirá que não sabia que o filho de Francesca está namorado Camila. Ele ainda dirá que jamais colocaria a vida da sobrinha em perigo e que Giovani está apenas em busca de vingança.

Giovani então abrirá seu coração dizendo: "Não me aproveitei de ninguém! Eu amo a Camila! Amo! Não precisa acreditar em mim, eu sei que parece loucura, mas é verdade! Tou apaixonado pela sua sobrinha! Tentei contar quem eu era, várias vezes! Mas ela não queria falar do passado de jeito nenhum e eu tinha tanto medo de perder a Camila. Tava finalmente pra falar, aí... veio o senhor e estragou tudo!".

Devastado Giovani sairá correndo do local e até esquecerá seu celular da mesa. Aparício também ficará abalado com o discurso, ele correrá atrás de Giovani para lhe entregar o aparelho, mas quanto estiver na rua será abordado por dois bandidos, bandidos esses que foram contratados por Dinamite para mata-lo a mando de Leozinho. Aparício será levado para um beco onde os bandidos estarão prontos para executa-lo.

Perto dali, Giovani perceberá uma movimentação suspeita e seguirá os bandidos. Um dos criminosos tirará uma faca da cintura e mostrará para Aparício, que acreditará que seu fim chegou. Porém, Giovane aparecerá no exato momento e pulará em cima do marginal, na tentativa de salvar o tio de Camila. Aparício também aproveitará a oportunidade e entrará em luta corporal com o outro bandido.

Giovani, ágil, conseguirá derrubar um dos bandidos e fazer ele desmaiar com socos, chutes e joelhadas. Aparício, mais velho, não conseguirá fazer o mesmo e continuará sendo atacado pelo segundo assaltante. Giovani, valente chamará o bandido para briga, mas não terá a mesma sorte, já que o mesmo pegará uma faca e acertará na barriga do rapaz, pouco antes de sair correndo.

Giovani cairá no chão, salvando assim a vida de Aparício, mas colocando a dele em risco. Aparício por sua vez, desesperado gritará por socorro e implorará que chamem uma ambulância para o rapaz.



Postar um comentário

0 Comentários