Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Tancinha é abandonada e humilhada no altar

 

    Nos próximos capítulos da novela haja coração - Tancinha será humilhada no altar e fugirá completamente desesperada. Beto armará uma cilada para Apolo com outra mulher, e Carmela ajudará colocando fotos e um vídeo da suposta traição de Apolo em um telão, no dia do casamento. Tancinha entrará em desespero, e acabará fugindo do local e ficará perambulando vestida de noiva pela rua em meio a um temporal. 

    Veja o vídeo no Youtube:

    


   Beto jogará sujo para acabar de vez com o casamento de Apolo e Tancinha, o malandro dopará Apolo e fará varias fotos e um vídeo do caminhoneiro com outra mulher, e depois colocará as fotos e o vídeo em um telão no dia do casamento de Tancinha. A moca ficará incrédula com a cena e entrará em desespero.

    A rua onde é montada a feira em que Francesca e sua família trabalha estará toda decorada para o casamento de Apolo e Tancinha. Todos estranharão a demora do caminhoneiro. Mas tentará acalmar a noiva dizendo que ele jamais a deixaria esperando no altar. Porem a essa altura, o plano de beto já terá dado certo, e Apolo estará sob efeito de um sonífero em um hotel de beira de estrada. Além disso, a piriguete contratada pelo publicitário já terá mandado as fotos e um vídeo comprometedor dos dois para o celular de adônis, para que Carmela siga com sua parte do plano.

      Tancinha muito ansiosa não aguentará esperar em casa e aparecerá no altar sozinha, e acreditando que Apolo tenha preparado uma surpresa para ela, nesse momento, a irmã má soltará as imagens do falso flagrante e humilhará Tancinha na frente de todos os convidados.

    A moca entrará em desespero e gritará aos prantos  “Apolo? Que brincadeira é essa? Me aparece, vai! Me diz que isso aí é brincadeira. Brincadeira de muito mau gosto”. E Francesca falará: “desliga essa porcaria! Alguém arranca isso do telão” E Tancinha continuará: “não pode ser... cadê meu Apolo? Esse aí não é ele! Hoje é nosso casamento! O dia mais feliz da nossa vida”.

    Após toda a humilhação, Tancinha sairá correndo, Giovane tentará ir atrás dela, mas perderá a moca de vista. Tancinha entrará em um ônibus e parará na avenida paulista, onde andará sem rumo ainda vestida de noiva. E, para aumentar ainda mais o drama da feirante, começará a chover. Beto ficará com remorso pelo sofrimento que causou a amada e irá atrás dela, ele resgatará Tancinha no meio a tempestade.

Postar um comentário

0 Comentários