Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Amiga da onça! - Mira entrega Irene para a polícia!


E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

    Mira correrá risco de vida se continuar acobertando as maldades de Irene e a secretária perceberá que a amiga está cada vez disposta a ir mais longe para perturbar a família Garcia. Ela não será capaz de acalmar os impulsos da amiga por tentar conseguir Eugenio de volta de qualquer jeito e com medo de isso a exponha de tal maneira a ser pega pelos crimes do passado, decidirá revelar tudo o que Irene escondeu até aqui. Mas essa atitude poderá custar muito caro e inclusive até mesmo uma vida, a secretária será surpreendida por algo impressionante depois que fizer a revelação ela se dará conta de que se aliar a Irene pode ter sido a pior coisa que fez em sua vida.

    Veja todos os detalhes no vídeo abaixo!

    



E nem mesmo a única amiga de Irene irá aguentar tanta maldade e dará um basta de uma forma inusitada. Mira ao ver que Irene esta passando dos limites com sua obsessão por Eugenio, tentará dar um basta na amiga, mas Irene que acredita não ter nada a perder com esse jogo, irá ignorar os pedidos da amiga e inclusive irá deixar a mulher com medo do que ela pode fazer contra ela.

O baque de Mira com relação a amiga virá no momento em que ela contar para a cobra que Ivana não é mais Ivana e sim Ivan, e que inclusive sua aparência agora é completamente masculina. Irene então não perderá tempo e pedirá para que a cumplice faça um vídeo para que ela envie para Joyce. No vídeo Irene irá provocar a mulher de Eugenio com a sua falsa gravidez, dizendo que a filha que ela carrega se chamará Ivana, aproveitando que na família Garcia não tem mais.

Joyce com essa provocação decidirá ir para a delegacia entregar a inimiga pela perturbação que ela está fazendo. Horas mais tarde Irene irá receber uma intimação da policia para que ela compareça até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre as provocações que vem fazendo para Joyce. Mira ao ver que a amiga precisará ficar frente a frente com a polícia, temerá que tudo o que elas escondem até aqui seja revelado e que as duas parem na cadeia pelo crime absurdo que cometeram no passado.

A amiga desesperada percebendo que Irene perdeu o total controle com essa sua obsessão pela família Garcia, tentará dar um alerta para Irene, dizendo que é sua única amiga e que está com ela nesse barco que possivelmente está para afundar, mas Irene irá ficar furiosa com o medo da parceira e se voltará para ela gritando para ela parar de ficar enchendo a sua paciência com esse medo e que se quiser que ela suma de lá, expulsando Irene de seu quarto e batendo com a porta nela, Mira ficará completamente abalada.

Instantes depois Irene irá se arrumar e ainda com Mira em sua casa dirá a ela que vai até a delegacia e inclusive para provocar perguntará se ela não vai junto. Mira com receio do que vilã possa estar tramando perguntará se ela pensa em fazer uma fuga e a deixar lá sozinha para responder pelos crimes que as duas cometeu, e então Irene completamente impiedosa com a amiga, a pegará pelo pescoço e dirá que adoraria a ver estampando as manchetes de jornais sendo culpada pelas barbaridades cometidas no passado. E em seguida deixará o apartamento rumo a delegacia, abandonando Mira ali no sofá completamente arrependida de um dia ter se aliado a Irene. Naquele mesmo dia a ex secretária de Caio irá atrás de Dantas para confessar a ele sobre Irene, mas o advogado não dará muita bola para a presença dela e Mira irá desistir por hora de fazer o que tinha vontade. 

Porém no dia seguinte, Mira ao acordar conversará com Irene, e a amiga contará no maior deboche como foi na delegacia e que foi enquadrada na perturbação do sossego e que esta proibida de mandar fotos para Joyce, a arquiteta completamente maluca ainda irá tirar vários celulares da bolsa e dirá para Mira que não parará de importunar a vida da mulher de Eugenio por nada nesse mundo, isso deixará a comparsa com medo do que Irene poderá virar dali pra frente e a vilã dirá que ela deve ter medo mesmo, pois se ela fizer qualquer coisa poderá sobrar até para ela.

A partir daí Mira verá que está sozinha nisso e que Irene não é mais uma comparsa de confiança, pois ela está disposta a tudo, até mesmo a tirar a própria vida para conseguir perturbar a família Garcia até o ultimo segundo. Ao ver que Irene foi capaz de comprar barrigas falsas novas para se expor na frente de Eugenio e atormentar e psicologicamente com a falsa gravidez Mira perceberá que a amiga irá se expor demais e que isso poderá levar a prisão das duas, sendo assim ela sairá de casa decidida a revelar todos os segredos de Irene a Dantas como forma de uma delação premiada.

Mira logo no início da conversa com Dantas irá expor tudo o que esta acontecendo dizendo:

- Doutor Dantas, se eu contar tudo o que eu sei sobre uma pessoa, o senhor me dá garantias? Eu tô com medo de morrer Doutor Dantas, eu tô com medo de que ela tire a minha vida, a Irene, que na verdade não chama Irene, chama Solange Lima, ela é a mulher que Seu Garcia e dona Elvira estão procurando! 

Essa revelação bomba deixará o pai de Cibele completamente chocado, ele que já estava a um tempo procurando por esse nome para ajudar Garcia a encontrar quem foi a mulher que envenenou o marido de Elvira, a essa altura da novela esses dois personagens já estarão na trama eles que voltaram para o Brasil a procura dessa mulher perigosa e não se davam conta de que ela estava mais perto do que eles imaginam.

Mira revelará para Dantas sobre um apartamento que Irene tem onde ela esconde absolutamente todas as provas que a incriminam pelas diversas falcatruas que cometeu durante esse tempo, em seguida desesperada com medo, Mira irá implorar para o advogado:

-Doutor Dantas eu não posso voltar para aquele apart o senhor entendeu? Eu não posso voltar se ela souber que eu tô aqui se ela desconfiar que eu tô aqui falando com o senhor ela acaba comigo, eu sei do que ela é capaz!

E Dantas então para acalmar ela dirá que Mira não precisará voltar a morar com Irene, apenas que ela vá até lá e pegue suas coisas. Mira ainda dará as coordenadas de onde fica o apartamento da vilã, próximo a um edifício garagem e que a maluca vai para lá todas as noites. Sendo assim Dantas dirá para que Mira arrume suas malas e espere por ele, pois irão dar um endereço novo para que ela fique.

Na mesma noite desse dia Irene será vista nesse edifico garagem para ir até o seu apartamento e lá acontecerá o maior escândalo quando Garcia e Elvira reconhecerem a vilã, que após fugir para não ser pega acabará caindo do quinto andar do prédio e perderá a vida.

Já a comparsa que revelou tudo ficará esperando por Dantas com as malas arrumadas, e o advogado chegará com a policia que surpreenderá a ex secretária e a levará presa por ter participado dos crimes com Irene, mas por conta da revelação que fez, ela conseguirá uma pena menor, porém não escapará de pagar pelo passado criminoso.



Postar um comentário

0 Comentários