Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A força do Querer – Bibi ataca traficante e trai a própria gangue para salvar a vida de Caio

     


Nos próximos capítulos da novela A Força do querer – Bibi vai mostrar que mesmo após sua vida virar de pernas pro ar, seu coração ainda bate forte por Caio. Ela tomará uma atitude que colocará a sua própria vida em risco ao trair sua gangue para salvar a vida do seu antigo amor. O advogado subirá o morro juntamente com Jeiza e uma comitiva da secretaria de segurança e acabará na mira de um fuzil. Em um ato de loucura Bibi avançará em um traficante e evitará a morte de Caio em uma cena emocionante. 

        Veja todos os detalhes no vídeo abaixo: 

     


Tudo começará quando Bibi mais uma vez subir ao morro, dessa vez para cuidar do cabelo da esposa de Sabiá. Porém, quanto estiver lá ela será surpreendida ao ver Caio chegar ao local. O Advogado estará com um grupo de autoridades, entre elas Jeiza, que comandará uma escolta, escolta essa que estará pronta para prender Sabiá e seus comparsas. 

Do alto da casa de Sabiá, Bibi ficará observando tudo, ela ficará apavorada, com medo de ser flagrada por Jeiza ou Caio e ir parar no xilindró. Escondida, ela ficará de butuca, quando verá Alessia apontando para Caio e comentando com os outros traficantes que o advogado seria o substituto do secretário de segurança, a bandida dirá: "O bicho é ruim que só ele! Outro dia vi uma entrevista dele falando que vai sufocar o tráfico, que vem chumbo grosso pra cima da gente. Deixa ele!"

Conforme Caio e a comitiva for subindo, Bibi ficará cada vez mais apavorada e logo levantará suspeita da sua gangue, para disfarça a perigosa dirá que está nervosa por causa de Jeiza. "Aquela PM ali, do lado dele, foi quem armou pra Rubinho. Se ela dá comigo aqui vai armar pra cima de mim também!".

Vendo que Caio e Jeiza realmente estão dispostos a subirem no alto do morro, os bandidos resolverão se preparar para atacar a comitiva depois de uma ordem do Sabiá. Um dos marginais chegará dizendo: "Pegou o secretário?". Outro logo dirá que está mirando na cara de Caio e que a vida do advogado já era.

Bibi ficará desesperada ao imaginar que Caio pode partir dessa para a melhor e em um ato de loucura pulará em cima do traficante bem no momento do tiro. A perigosa acabará empurrando a mão do bandido que errará o alvo. Já a polícia, mais embaixo, ao ver o tiro, reagirá começando assim um tiroteio.

No alto do morro, os bandidos começarão a discutir o motivo do tiro não ter pegado o advogado e o atirador falará apontando para Bibi. "Ela que bateu na minha mão, senão eu tinha acertado ele!"

Bibi, não querendo se indispor com sua gangue logo inventará uma desculpa e mentirá na cara dura. "Foi sem querer, nervoso meu. Não consigo nem explicar. Parece que não era eu. Uma força empurrou minha mão"

No meio do tiroteio ainda veremos uma aproximação de Jeiza e Caio, já que a policial também se arriscará para salva-lo e tira-lo do morro em segurança, uma vez que ela perceberá que o tiro foi em direção do ex de Bibi. A loira falará "Você está bem? Fica tranquilo. Nós vamos tirar você daqui em segurança".

Por fim quem acabará sendo atingido será Sabiá, fazendo com que Rubinho vire o novo comandante do morro juntamente com Bibi.




Postar um comentário

1 Comentários