Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Bibi faz Jeiza de PALHAÇA e se vinga da policial

    


     Nos próximos capítulos da novela A força do querer – Mesmo depois  de Rubinho aprontar horrores, Bibi insiste em acreditar que a maior culpada do marido marginal ser preso e se envonver cada vez mais no mundo do crime é Jeiza, a maluca quer por que quer se vingar de Jeiza e agora aprontará algo terrível contra a policial. Bibi usará de uma foto comprometedora para colocar Zeca atrás das grades e não perderá a oportunidade de zombar da cara de Jeiza após o ocorrido. 

Confira tudo no vídeo abaixo!

  


    Tudo acontecerá porquê no começo da trama Zeca tirou uma foto com um caminhoneiro, esse homem será preso por estar envolvido com o tráfico de drogas e ser comparsa de Rubinho.  A polícia começará a fazer uma varredura em todas as pessoas próximas a esse traficante caminhoneiro e chegarão até Zeca, já que  o namorado de Jeiza possui uma foto com o bandido em suas redes sociais.  Bibi, que logo descobrirá que Zeca está sendo investigado, ordenará que um marginal dentro do presídio preste um testemunho afirmando que Zeca faz parte de um esquema de transporte de drogas em caminhões e que conhece sim o traficante preso. A polícia logo entenderá que Zeca também está ligado ao crime e o prenderão.

    Com seu plano bem sucedido Bibi fará questão de ir atrás de Jeiza para tirar sarro da cara da policial. A perigosa olhará fixamente nos olhos da loira, e zombando perguntará:  "E aí? Gostou da sensação de ter o namorado na cadeia? Curtiu entrar na fila de visita do presidio? Ser revistada? É bom, não é?"

    A lutadora rapidamente responderá que Zeca não tem culpa de nada, pois não namora um criminoso. Bibi, afrontosa, cairá na gargalhada e dirá: "Claro que não: dentro daquela cadeia só tem inocente! Injustiçado! Que nem o Rubinho!"

    Valente Jeiza não ficará para baixo com as provocações da rival e confrontará Bibi dizendo: "Já descobri a armação de vocês! Já sei que vocês mandaram um cúmplice de vocês denunciar ele! Contar que ele faz parte da quadrilha de vocês!"

    Bibi, por sua vez, não se sentirá nada intimada, e valente falará: "Você descobriu isso, é? Prova! Falar é fácil: quero ver provar!”. A perigosa continuará a zombar da cara de Jeiza que perderá a paciência e descerá ao nível de Bibi, Jeiza dirá tudo que pensa sobre a ex-estudante de direito e ainda a ameaçará dizendo:

"Pra mim você era mais uma dessas mulheres que se apaixonam pelo homem errado e terminam largadas quando são presas! Mas você não é isso não... não é nenhuma iludida. Você é igual a ele! Da mesma laia! Agora você mexeu onde não devia! Não vou deixar barato! Espera o troco, porque o troco vem! Tá avisada!".

Bibi, no entanto, continuará a rir da cara de Jeiza e demonstrará que não está nem um pouco preocupada com o que a policial dizendo. Para encerrará a conversa Bibi dirá : “ Ui, que medo!” e sairá.



Postar um comentário

0 Comentários