Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força Do Querer - Eurico assiste show de Nonato e descobre segredo do motorista!

    




     E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

Eurico viverá o maior choque de sua vida no momento em que ver seu funcionário de ouro no palco vestido de mulher, o homem que é todo quadrado verá Elis Miranda dando um show de deixar o queixo caído, inclusive o dele, mas isso durará até o momento de ele ver que se trata do seu motorista e aí, um palco só vai ser pouco pra tanto show. Eurico perderá a cabeça com a situação e será difícil de controlar a fúria que tomará conta da cabeça dele. Ele irá ordenar uma conversa séria com o rapaz e essa situação promete um final pra lá de bizarro, onde até Biga ficará pasma quando descobrir, afinal Eurico gosta muito de Nonato e agora sabendo da verdadeira história dele essa relação tomará um rumo completamente inusitado.

    Quer saber como tudo isso vai acontecer? Basta assistir no vídeo abaixo!

    


Eurico ficará chocado quando ver o seu motorista vestido de Elis Miranda em um palco, confiante de que o rapaz jamais iria decepciona-lo em qualquer situação, o tempo fechará quando ele ver o que jamais imaginaria e a situação ficará preta.

Tudo dará inicio quando Silvana combinará de ir a um evento de desfile de lingerie, porém como não era esperado Eurico decidirá acompanhar a mulher, ele ainda dirá que chamou um taxi para levar os dois até o local, pois Nonato precisava estudar, ainda por cima o empresário dará um elogio ao funcionário querido:

-Aquele ali vai longe! Aquele tem a cabeça no lugar, se eu tivesse um filho, não seria tão parecido comigo!

Sem nem imaginar que o moço segue uma vida as escondidas por não bater com o que o turrão acredita.

Instantes antes de começar a apresentação de Nonato, Silvana e Eurico chegarão no evento, Simone assustada sentada ao lado de Biga falará que a coisa vai ficar feia, pois está vendo seus pais chegarem para assistir ao desfile, Biga colocará a mão na cabeça e preocupada dirá que de dessa vez o amigo não conseguirá se safar dessa, e não conseguirá mesmo. Será o tempo de Silvana e Eurico se acomodarem nas poltronas que a apresentação de Elis Miranda começará. 

Como o rapaz estará cantando de longe Eurico não perceberá que se trata de seu motorista logo de início, e até mesmo fará um elogio para Silvana de que o artista é dos bons. Porém a simpatia não durará muito tempo, afinal conforme Nonato for cantando e se aproximando do final da passarela, Eurico começará a perceber que se trata do seu menino de ouro e ficará completamente pasmo com a situação, nessa mesma hora Nonato também irá reconhecer o patrão e por muita sorte conseguirá continuar cantando mesmo preocupado com a reação do homem.

Eurico se voltará para Silvana ainda sem acreditar no que está vendo e perguntará se ele está ficando maluco ou se aquela cantora é o Nonato, nisso ao ver que nem a esposa e nem a filha conseguirão dizer alguma coisa ele se levantará e deixará o desfile na mesma hora.

Simone correrá atrás do pai para acalma-lo e pedirá para que ele espere, mas sem querer entender ele ficará dizendo:

-Que conversa é essa de seu Nonato em cima de um palco vestido de mulher feito um travesti?

E Simone repreendendo o pai dirá que ele é um artista, e Eurico dirá que artista que nada, que é uma safadeza aquilo ainda mais querer mentir pra cima dele, nisso Biga também chegará para acalmar o patrão que na mesma hora acusará que ela já sabia disso e ninguém nunca disse nada a ele, sem querer prolongar as desculpas, Eurico dirá para que as duas avisem Nonato que ele está indo para empresa e que aguardará ele lá.

Passado o termino do show, Nonato irá para C Garcia ter a conversa tão temida com o patrão, e ao entrar na sala dele, assim como dito Eurico estará à sua espera e logo começará o discurso:

-Olhe seu Nonato, eu tenho o senhor como um filho, eu falo por aí do senhor como referência, como uma pessoa que tem a sua cabeça sabe, bem parafusada no lugar como uma pessoa centrada, que história é essa? Que história é essa? Eu vi lá o senhor cantando encima de um palco vestido de mulher?

Sem jeito e com medo de qualquer reação dele, Nonato irá virar para Eurico e responder:

-Eu não disse isso antes pro senhor porque eu precisava desse emprego, doutor Eurico eu sou uma artista, eu sai do Nordeste pra tentar fazer a carreira aqui no Rio de Janeiro é isso!

  Meio sem jeito e esperando qualquer outra explicação Eurico ficará amolecido com a justificativa do funcionário e assim irá abaixar a bronca:

- E é muito bom artista, muito bom e...

Espantando com a reação do patrão, aliviado Nonato perguntará se ele achou bom mesmo:

-  Achei bom ué muito! Quase me convenci que estava vendo uma mulher, eu não tenho nada contra artista não, não sou nenhum retrogrado não, gosto de artista, gosto de teatro, cinema, de novela... só num acho bom é essa coisa aí do senhor sabe, o senhor tem que ficar se vestindo de mulher pra fazer personagem pra ter que cantar, o que que é isso? É problema de patrocínio eu lhe dou patrocínio ué o senhor tem por aqui, o senhor eu vejo fazendo um papel assim... o senhor tem que fazer é papel tipo esses de Jesse Valadão, não tem esses papeis assim sabe um capitão Nascimento, o senhor tem que fazer um poderoso Chefão , né ai sim...

Nisso Biga e Tatu estarão de prontidão na porta da sala de Eurico ouvindo a conversa mais temida, e a secretária sairá dando risada de como Eurico respondeu a tudo isso e Tatu chocado de como o patrão não comeu o pobre vivo, mas Biga dirá a ele:

- Ellis Miranda de Capitão Nascimento, eu não fico chocada com a reação do doutor Eurico não, ele sempre arruma um jeito de encaixar os afetos dele na mentalidade que ele tem, não vê com dona Silvana?

Ela estará se referindo a ele ter acolhido a esposa de volta mesmo sabendo que por anos ela mentiu para ele sobre sua vida escondida nas mesas de jogos, nesse instante Biga receberá uma ligação da casa de Silvana com Dita na linha para que doutor Eurico corra para lá para resolver um pepinão, e será necessário que ela interrompa o acerto de contas entre Eurico e Nonato para dar a notícia e será assim que  a conversa dos dois encerrará por hora, sem dar mais esclarecimentos de como ficará, mas tudo indica que ao poucos Eurico irá aceitando Nonato como ele é de verdade, fazendo com que definitivamente o rapaz possa viver sua vida tranquilo sem se esconder e principalmente focar mais em sua carreira de artista.

Postar um comentário

0 Comentários