Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Após perder Eugênio, Irene se vinga monstruosamente!



E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

Irene mais uma vez passará dos limites para perturbar a vida de Joyce, a vilã dessa vez atacará Eugenio de uma forma inesperada e usará dessa situação para deixar a dondoca acreditando que o marido voltou a pular a cerca mesmo depois de ser perdoado. A situação será após Irene perder Eugenio para inimiga, e inconformada por ter sido jogada para escanteio ela invadirá o carro de dele e lá o homem tomará uma atitude inédita para cima dela, a cobra aproveitará da situação para esfregar na cara de Joyce que Eugenio não é o marido que ela achou que tinha, e ai o pau vai quebrar novamente para cima do casamento dos dois e mas dessa vez Joyce não estará com a mesma incerteza de antes e Eugenio quebrará a cara feio para a vitória da vilã.

    Quer saber como tudo isso vai acontecer? então clique no vídeo abaixo!



A essa altura da trama Irene estará furiosa por ter perdido Eugenio para Joyce, afinal Joyce irá reatar o casamento com o advogado e Irene não aceitará ficar chupando o dedo nessa história, e então irá atrás de Eugenio para cercar ele e tentar reconquistar sua vítima. 

Durante a noite ela verá quando ele parara com seu carro em um semáforo, e então notará a situação perfeita para invadir o veiculo e ter uma conversa intimidadora com o homem. Eugenio por sua vez que estava concentrado no trânsito e segundos antes conversando com Joyce em uma ligação, levará o maior susto ao ver a ex amante invadir o carro daquela forma e sem reação ficará encarando Irene furioso. Ele pedirá para que ela desça imediatamente, mas a pilantra que não se dá tão fácil por vencida começará a provocação para cima dele querendo saber o porquê ela deve descer de lá, insinuando que para ele é muito mais fácil escolher nunca mais ver ela em sua frente ainda mais depois do que ele fez contra ela, nesse momento Irene estará se referindo ao dia que Joyce entrou no avião onde ela estava pronta para embarcar com ele para Itália, e lançou para Eugenio que aquela era a ultima chance deles retomar o casamento e assim o advogado voltou para os braços de Joyce sem dar nenhuma satisfação para a amante. Sendo assim Irene chateada pela escolha de Eugenio, jogará contra ele nesse momento dentro do carro, e desconcertado Eugenio irá admitir que não foi uma atitude muito agradável com ela, mas que ele não tinha outra saída, uma vez que, retomar o seu casamento com Joyce era o seu principal desejo.

Nisso o semáforo irá abrir e Eugenio seguirá dirigindo enquanto Irene alterada começará a dizer no banco do passageiro que sempre existe uma saída quando se quer outra saída, mas Eugenio sem querer conversar muito do assunto dirá que tudo isso já foi conversado com ela anteriormente. Mas Irene desesperada além de dizer que isso não foi conversado, irá tentar subir em Eugenio com o carro em movimento, perguntando se ele ainda sente falta dela, atordoado com a invasão Eugenio pedirá para que ela pare com aquilo e inclusive irá estacionar o veículo, mas Irene continuará a subir no colo dele insistindo que ele sente falta dela, mas Eugenio se esquivará o tempo todo dizendo:

- Para! Escuta quantas vezes eu tenho que te dizer mil vezes? Eu já te repeti eu quero manter meu casamento!

Nisso Irene continuará assediando o homem, insistindo em o beijar a força e Eugenio no auge de sua impaciência empurrará a ex amante para o banco do passageiro, dizendo que não quer ser agressivo com ela e Irene nervosa com a atitude dele dirá:

-O que você vai fazer? Vai me arrancar desse carro pelos cabelos? Cuidado Eugenio eu chamo a polícia!

E o advogado dirá que quer apenas que ela saia do veiculo e que inclusive saia por conta própria e pedirá novamente para que ela desça, porém, vendo que Irene não terá nenhuma reação a não ser ficar encarando-o com ódio, dirá que se ela não sair, quem sai é ele! E assim fará, descerá do carro deixando o louca lá dentro sozinha!

Nisso enquanto Eugenio desce do veículo e para o primeiro taxi para negociar que o motorista leve o seu carro embora, Irene que ainda estava lá dentro arrancará com o carro do local, deixando Eugenio desesperado por ver ela fugindo o deixando a pé. 

Completamente louca Irene Irá correr com o carro comemorando o feito, com gargalhadas de vitória, em seguida chegando em casa ela irá ligar para Mira e contar a comparsa o que acabou de fazer:

-Claro que eu fiz isso Mira, o carro? Estacionei num lugar que ele nem imagina e não adianta ter chave reserva não porque se ele quiser buscar vai ter que vir aqui buscar, ou então chamar a polícia eu ia adorar. 

Nisso Eugenio chegará em casa e não contará para Joyce o que acabou de fazer, a mulher que estará preocupada com os problemas familiares entre Ivana ter saído de casa e o tio Garcia que voltou não perceberá que o marido esta impaciente a procura das chaves reserva do carro, na verdade ela até irá notar, mas não que de fato ele tenha perdido as chaves originais, pois Eugenio não abrirá o bico sobre o que aconteceu.

No dia seguinte enquanto Eugenio ainda estará a procura da chave reserva do carro desesperado, Joyce irá para a sessão de massagem como de costume, e a caminho do local ela terá o desprazer de ser abordada, pela inimiga que chamará Joyce pelo nome em inclusive dirá que não esqueceu que ela faz a massagem dela ali toda semana.

Revoltada com a ex amiga, Joyce dirá para que ela não dirija a palavra a si, mas Irene afrontosa que só ela, olhará nos olhos da dondoca e dirá que só queria devolver as chaves do carro do marido dela!

Joyce ficará completamente chocada com a audácia da vilã, e nisso Irene apontando as chaves para Joyce exigirá que ela pegue, ou então se prefere que ela mesma devolva?

Joyce completamente furiosa tomará as chaves da mão da rival e Irene como forma de provocação sairá pedindo para que Joyce agradeça a Eugenio por ela e inclusive de longe olhará para Joyce dizendo:

-A e o carro? Ele sabe onde tá.

Revoltada Joyce irá até o escritório de Eugenio e ao chegar lá atirará as chaves na mesa do marido. Eugenio achando se tratar das chaves reserva perguntará onde ela encontrou, mas Joyce furiosa revelará que que aquelas chaves são as que Irene devolveu. E sairá da sala do marido cuspindo fogo, Eugenio entendendo tudo o que Irene fez correrá atrás da esposa, mas Joyce ao menos deixará que Eugenio entre no mesmo carro que ela e irá para a casa, e quando chegar lá estará cuspindo fogo!

Eugenio chegará logo depois pedindo para que ela compreenda a situação e que não é nada do que pareça ser, mas Joyce custará muito acreditar na versão bizarra do que aconteceu e colocará Eugenio para fora novamente, ainda por cima dando o recado de Irene, de que o carro ele sabe onde está, deixando-o completamente sem chão, pois mais uma vez a família toda irá se voltar contra o infiel.

Postar um comentário

0 Comentários