Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Mira vira cúmplice da polícia e faz Irene de Trouxa


        E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

        Mira estará um palmo de ser descoberta por todos e será colocada contra a parede de forma bizarra. A secretária ficará em choque quando for pega no flagra e a situação a deixará sem saída, deixando claro que daí pra frente os planos macabros dela e de Irene serão descobertos por todos.

        Veja os detalhes no vídeo abaixo:

        



A casa vai cair para Mira, a comparsa de Irene será pega no flagra em um momento estratégico, anulando qualquer possibilidade delas inventarem mais uma historinha em que possa parecer que as duas estarem juntas foi obra da casualidade. Tudo acontecerá quando elas estiverem em um restaurante tramando mais uma de suas diversas trapaças para cima da família de Eugenio, mas será aí que Joyce verá a dupla nesse momento muito íntimo e estranhará.

A essa altura da trama Joyce já terá se reconciliado com Eugenio e Irene estará focada em apenas fazer da vida do casal um verdadeiro inferno, e será nessa situação que Joyce desconfiará quando ver as duas em uma mesa de maneira muito próxima, Mira ao se deparar com Joyce não conseguirá manter um bom disfarce e dirá para a dondoca que Irene sentou em sua mesa sem autorização, mas a mulher de Eugenio não irá receber muito bem essa desculpa e ficará com a orelha em pé.

Em seguida a dondoca irá consultar Dantas e contar ao advogado sobre o que viu mais cedo, e inclusive dirá também que sentiu Mira muito constrangida quando a viu e que não confiou muito no que a ex secretária de Caio disse, Dantas por sua vez perguntará se ela contou à Eugenio o que viu e a dondoca revelará que o marido não deu muito importância e que inclusive ressaltou que Irene seria bem capaz mesmo de usar Mira para ser sua informante sobre a vida dele.

Após esse relato, dias irão se passar e Dantas chegará no escritório de Eugenio e colocará a Mira contra a parede, ele pressionará a mulher para que ela revele se está ou não passando informações de Eugenio para Irene. Mira se fará de dissimulada e tentará desconversar a acusação, enquanto Dantas irá dizer que o jogo delas acabou ali, ele irá retirar o telefone da secretária antes que ela possa impedir e alterada Mira dirá que ele não pode fazer isso, mas Dantas minimizará a situação dizendo que aquilo se trata apenas de um empréstimo!

Mira tentando manter a compostura dirá que não entregará a senha do aparelho, mas Dantas mais esperto do que nunca dirá que não precisa de senha para atender ligações e Mira ficará em choque com o que pode acontecer depois dessa!


Postar um comentário

0 Comentários