Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - O que vem por ai! Cibele se vinga de Ritinha e Ruy vira REI DO MORRO!

        


     Nos próximos capítulos da novela A Força do querer – Cibele está disposta a tudo para concretizar sua vingança e ver Ritinha na lama. A recalcada, desconfiada que Ruyzinho não é filho de Ruy armará um plano mirabolante para desmascarar Ritinha, ela conseguirá invadir a casa da sereia para roubar material genético do bebê e fazer um exame de DNA, porém Ritinha acabará pegando a mau carácter no flagra e, enlouquecida, tomará uma atitude Bizarra. Além disso, Rubinho mostrará que tem diploma de cafajeste e conseguirá fugir da cadeia pela segunda vez, o bandido ainda ganhará uma “promoção” no mundo do crime e fará algo absurdo deixando até mesmo Bibi chocada. 

        Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:


Vamos começar falando de Cibele, a jovem dos olhos claros, nunca superou ter perdido Ruy para Ritinha, e está disposta a tudo para se vingar da sereia, Cibele acredita que Ruyzinho não seja filho de Ruy, como de fato é verdade, já que o menino é filho legítimo de Zeca. Certa de que caso Ruy descubra que Ritinha mentiu esse tempo inteiro, Cibele decidirá fazer um teste de DNA no bebê. Ele conseguirá material de coleta e por ainda ter uma amizade com Joyce, entrará na residência de Ruy, onde irá até Ruyzinho e tentará colher o material genético do menino.

O problema será que Ritinha entrará no quarto no exato momento. A sereia se assustará ao ver a rival perto do filho, e certa de que Cibele está disposta a fazer alguma maldade com a criança gritará: “"O que é isso, o que você tá fazendo com meu filho? Tira a mão dele”. Cibele, que já estava colhendo o material genético de Ruyzinho, levará um baita de um susto, ela chegará a derrubar a amostra no berço, e pouco depois tentará contornar a situação.

Cibele então inventará uma desculpa esfarrapada e dirá que estava apenas olhando o bebê enquanto Joyce pegava um álbum de fotos da família que estava em outro cômodo. Ritinha, muito esperta, não cairá no papo furado de Cibele e nervosa berrará: "Mas eu não quero que olhe. Quem te deu ordem pra botar a mão no menino?".  Com a impressão de que o filho está ameaçado, Ritinha se encherá de fúria e cogitará dar uns tabefes na cara de Cibele, que por sua vez, dirá a Ritinha que não fez nada com a criança, e que estava realmente só olhando o garoto.

Ritinha, que é muito supersticiosa, mesmo depois de Cibele se desculpar, temerá que a inimiga tenha colocado “quebrante” no seu filho.  Ainda brava, a jovem sereia retrucará: "Tu não gostas de mim, tem raiva do pai dele. Por que vai gostar do Ruyzinho? Eu não sou lesa, não". Cibele, tentando sair da sai justa, repetirá que não tem nada contra a criança e que realmente estava só observando o menino. Neste momento Joyce virá correndo ao quarto para tentar apaziguar a briga, uma vez que a senhora ouvirá os gritos de longe. Ritinha contará o que houve e Joyce falará:  "Ritinha, eu só ia mostrar as fotos pra ela". Vale lembrar que Joyce não saberá do plano de Cibele, uma vez que a socialite está cada vez mais próxima de Ritinha e ama muito Ruyzinho.

Mesmo com Joyce tentando acalmar Ritinha a jovem continuará aflita e antes de sair com seu filho ameaçará Cibele dizendo: "Se encostar nele de novo, o pau te acha, Cibele!".  Mas e ai, você acha que Ritinha deve dar uma surra em Cibele? Me conta ai nos comentários.

Mas o que realmente movimentará os próximos capítulos da trama será a segunda fuga de Rubinho e sua promoção no mundo dos crimes. Com a ajuda de Sabiá, o bandido conseguirá fugir novamente, desta vez pelo esgoto. Ele sairá na região central do Rio de Janeiro pelo um bueiro e depois ficará escondido no Morro do Beco, com medo de ser pego pela polícia novamente. Rubinho receberá o apoio de Sabiá, que será o único que saberá do paradeiro do marginal. 

Nem mesmo Bibi ficará sabendo do plano de fuga do marido e só descobrirá do paradeiro do bandido quando for levada por um grupo de motoqueiros na porta de sua casa no meio da noite. Bibi estará junto com sua mãe dentro de casa, quando ouvirá um grupo de motoqueiros parando em frente a sua porta. Curiosa, a perigosa resolverá sair para ver do que se trata e dará de cara com os motoqueiros. Aurora assustada pedirá que a filha entre e um dos motoqueiros dirá: "Vambora, mulher. Vem com nós. Tu não quer ver teu marido não?".

Bibi acreditando que o marido ainda está na cadeia, ficará apavorada, pois pensará que fizeram algo para ele no presídio. Ela perguntará: "Rubinho? Aconteceu alguma coisa com meu marido? Mataram meu marido?". Ninguém da gangue responderá as questões de Bibi, que ficará mais apavorada ainda. Ela então decidirá montar na garupa de um dos motoqueiros, mesmo contra a vontade da mãe. Bibi, já saindo gritará: "Eu mando notícia pra senhora".

Bibi então será levada para o Morro do Beco, onde verá Rubinho e emocionada o beijará chamando de amor. O casal ainda participará de uma festa regada de luxo no morro que será a comemoração da liberdade de Rubinho. Bibi ainda comentará com Rubinho que ele terá que se esconder no morro e o malandro falará: “"Meu amor, é muito melhor estar preso aqui em cima do que naquela cela, sabia? Tô livre!".

Ela então se lembrará do plano deles de mudarem de cidade e questionará: "E aquela história da gente ir pra longe daqui e começar tudo de novo? Tá de pé, né?". Rubinho, cara de pau, mentirá para a esposa falando: "Tá de pé na minha cabeça! Mas hoje não é dia para isso, vamos falar com o Sabiá e te deixo a par de tudo que vai acontecer". Porém, isso acabará não acontecendo, uma vez que Rubinho se tornará o cabeça da quadrilha de traficantes e passará a comandar o morro.

Bibi, por sua vez, se envolverá cada vez mais nas sujeiras do marido e se verá perdida no mundo do crime.

Postar um comentário

0 Comentários