Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Pai de Caio entra na trama trazendo segredo macabro!

E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

Garcia estará de volta e trazendo uma bomba que promete deixar os personagens da trama chocados. A chegada do homem já promete não ser das melhores pois logo em cena policiais precisarão ser chamados para conter o atrevimento do velho sumido e de sua companheira, outra figura que também não será muito fácil de engolir tão rápido. Mas o que ele tem a revelar sobre o que aconteceu n período em que esteve fora do país, promete fazer muita coisa se encaixar, e segredos mais absurdos de alguns personagens, serão revelados, fazendo assim com que todos se deparem com um verdadeiro filme de terror!

        Quer saber como tudo isso vai acontecer? então assista o vídeo abaixo até o final: 


O homem mais misterioso da trama entrará em cena nos próximos capítulos, e ele trará consigo um segredo que promete aterrorizar a vida de Irene de uma forma que nem mesmo ela imaginaria.

Garcia que ao longo da trama se comunicou com os filhos Heleninha e Caio apenas por meio de cartas enigmáticas, entrará em cena da forma mais bizarra possível, que até mesmo a polícia precisará ser chamada para controlar a situação. Yuri estará em casa sozinho quando o avô desconhecido chegará entrando, acompanhado de Elvira, uma amiga que será peça chave para trazer a tona o segredo terrível de Irene. A dupla irá entrar na casa já com as malas e o garoto sem saber de quem se trata ficará assustado com a invasão e sairá correndo para fora da casa, chegando a pedir socorro para a polícia, dizendo que estranhos ocuparam sua casa. 

Instantes depois Heleninha e Junqueira que também foram avisados irão chegar, a policia já estará no local e investigando de quem se trata as pessoas intrusas, os agentes irão dizer que aparentemente o casal que esta dentro da casa são pessoas atormentadas, e que é melhor que os donos vão lá para verificar.

Ao entrar Heleninha não irá reconhecer o pai, e o homem insistindo que a casa é dele, e que inclusive já instalou suas coisas no quarto principal da casa, o quarto de Heleninha, Elvira que não é uma mulher muito simpática, irá até mesmo reclamar das instalações da casa. Será no momento que o policial perguntar o nome da moradora da casa para registrar a ocorrência e Heleninha dizer, que Garcia terá uma surpresa, descobrindo que aquela é a sua filha!

Ele que até então havia abandonado os filhos pequenos com o irmão para se aventurar no mundo, não fazia a menor ideia de como eles estavam hoje em dia, revoltada com o descaso do pai Heleninha não será muito receptiva com ele, que até tentará se justificar de ter voltado só agora, por ter se envolvido em um caso policial relacionado ao marido de Elvira.

No momento ali do reencontro ele não dará mais detalhes da história, mas o que aconteceu de fato foi que o marido de Elvira se envolveu com uma mulher muito perigosa no passado que acabou o matando envenenado e depois fugindo de volta para o Brasil, ele nem imagina mais essa mulher está mais próxima de sua família do que nunca, afinal a assassina não é ninguém menos que Irene!

Heleninha sem saber como lidar com o pai ali em sua sala e tomando conta da casa dizendo que o local sempre foi seu, ligará desesperada para Caio pedindo ajuda para que ele vá até lá e converse com o pai, quando o advogado chegar irá ver o pai e mesmo não muito feliz com o retorno ainda assim ficará surpreso com aquele momento.

Aos poucos os familiares serão avisados da chegada inusitada de Garcia, 



Postar um comentário

0 Comentários