Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Vingança de Joyce leva Irene perder a vida! entenda:


E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

Irene não escapará da vingança de Joyce, essa situação que ela colocou a madame não ficará impune e a dondoca irá reagir ao plano diabólico de Irene pegando o marido de volta. E será bem assim que ela fará durante uma viagem de Irene e Eugenio, obviamente o pamonhão escolherá voltar com sua amada e Irene ficará chupando o dedo. Mas a vingança de Joyce não parará por aí, uma vez que Irene revelará a todos estar gravida de Eugenio e questão do advogado ter escolhido ficar com a mulher fará com que Joyce detone Irene aos poucos, a ponto de acontecer a coisa mais terrível que poderia acontecer nessa historia e Irene ter  final mais trágico de todos.

       Quer saber como tudo isso vai acontecer? Veja no vídeo abaixo todos os detalhes!

        


Após meter o pé na bunda de Eugenio, Joyce chegará até mesmo a cruzar com a falseane pelas ruas acompanhada de Eugenio, mas a dondoca não descerá do salto para se rebaixar ao nível de Irene e seguirá com a vida, passado um tempo ela será auxiliada e aconselhada por Silvana a conseguir o marido de volta e dar o troco na inimiga na mesma moeda, Joyce pensará muito sobre a proposta e decidirá que se vingar de Irene como a cunhada propôs será a melhor escolha. A mãe de Ruy urá abandonar um noivado com o galã Leandro que surgirá na vida dela, e irá atrás de Eugenio no aeroporto onde o “pamonhão” estará embarcando para Itália com Irene, e lá irá lançar um ultimato no ex que sem duvidas não irá titubear em voltar com ela e abandonar Irene chupando o dedo.

Revoltada com esse desfecho Irene não desistirá fácil de Eugenio de sua vitima e irá atormentar Eugenio até que por sorte da piranha, ela descobrirá que está gravida dele! Isso mesmo, a ordinária ainda ficará gravida de Eugenio e usará disso para fazer dos dias da família Garcia um verdadeiro inferno.

Mas mesmo a essa altura da trama Dantas já saberá da índole de Irene por meio de Mira, que entregará a amiga como forma de uma delação premiada, afinal nem mesmo a comparsa da víbora terá coragem de acompanhar ela em seus planos absurdos até o final e denunciará os planos macabros da amiga.

Será aí que ela não perceberá mais estará sendo perseguida por Dantas, Garcia e Elvira, afinal os dois que no passado já sofreram nas mãos da vila, poderão reconhecer o rosto dela e assim o advogado conseguir deter Irene.

Acontece que em meio a isso o local onde eles irão perseguir a pilantra será em um edifício garagem perto do apartamento que ela possui onde guarda todas as provas de suas falcatruas, e nesse mesmo local estará Silvana com Eurico que estrão dando uma carona para Yuri e seus amigos irem a um evento de Cosplay ali por perto.

Quando Eurico chegar no lugar com o carro e ir estacionar. Silvana descerá do veiculo antes para conseguir falar no telefone, pois o sinal estará falhando muito, será aí que Irene verá Eurico sozinho descendo do carro, e partirá para cima do marido da inimiga, assim ele vendo Irene com o barrigão falso de gravidez espalhe a notícia para a família Garcia.

Atrevida ela se atirará nos braços de Eurico, para cumprimenta-lo e ele muito cortês irá perguntar a ela sobre a gravidez, a aproximação da vigarista com Eurico irá incomodar Silvana que verá aquela intimidade com maus olhos e rapidamente irá para cima de Irene aos tapas. Silvana descarregará na vilã o ódio que sentiu durante toda a trama e pedirá para que ela se afaste de seu marido. Irene ficará furiosa com a reação da mãe de Simone, e chorando dirá que está gravida, que Silvana é uma louca de fazer isso com ela, mas nesse instante, a única coisa que irá parar as mãos furiosa de Silvana, ser Elvira, que reconhecerá a amante que matou o seu marido.

 A vilã ficará desesperada por perceber que sua farsa caiu por terra ali mesmo, ela conseguirá escapar de Silvana, e sairá correndo pelo edifício garagem, a louca pegará um elevador e tentará subir para um outro andar, afim de despistar a galera que estará na sua cola, afinal não só Elvira correrá para alcançar Irene, mas também Garcia e Dantas estarão juntos nessa. 

        Antes de entrar no elevador Irene irá se deparar com uma das amigas de Yuri, que vestida de cosplay causará um mal-estar absurdo na vila. A imagem dessa galerinha toda transformada, ficará na mente da cobra, que começará a ter diversas alucinações e perturbações, após começar fugir pelas escadas e elevadores, Irene terá diversas visões inclusive verá também o sangue escorrendo pelo rosto, mas o publico de casa dará conta de que tudo não passa de alucinação da cabeça dela, ela terá até mesmo perturbações de que está perdendo o bebê novamente, Irene ficará completamente fora de si e correrá pelas escadas a ponto de cometer qualquer loucura.

        Ela pegará o elevador e irá até o mesmo andar onde está o pessoal que até então estará a perseguindo, com um pedaço de cano metálico na mão, Irene irá avançar rumo a eles para se defender de qualquer ameaça de denuncia contra o que ela fez no passado, a cena será digna de um filme de suspense o pessoal não irá recuar diante a ameaça dela de descer o cano em todo mundo e então percebendo que está sem saída, ela irá dar uns passos para trás e não se dará conta de que o elevador que a trouxe até aquele lugar, não está mais lá. Do outro lado do prédio a cena diabólica também será assistida por Yuri e seus amigos, que presenciarão o passo em falso que Irene dará para trás, e assim ela cairá mais de cinco andares no chão, perdendo a vida enquanto grita por Eugenio. A diabólica obcecada pelo advogado terminará a vida declarando o quão doentia era sua paixão por ele.

        Logo após o desfecho triste da vilã, Dantas ligará para Eugenio, e avisará ele que a ex amante caiu em um poço de Elevador e perdeu a vida, o homem que estava dormindo ficará desnorteado, dirá para Joyce que irá até a policia acompanhar o caso de perto, a final Silvana, Eurico, Garcia e Elvira, estarão todos lá envolvidos nessa história absurda. Joice não se conformará em deixar Eugenio ir sozinho e então irá junto ao chegar na delegacia, todos estarão sendo ouvido pelo delegado, que estará desconfiando que possam ter armado uma emboscada para que a mulher perdesse a vida dessa forma, o delegado também apresentará a eles uma barriga falsa de gravidez que foi encontrada com Irene, isso deixará Eugenio e Joice completamente chocados, eles que estavam acreditando fielmente na historia da vilã, perceberão o quanto ela pode ter levado tão longe essa mentira. Sendo assim Eugenio ter optado por voltar com Joyce e descartar Irene de sua vida, fez com que a escolha por sua mulher levasse a maluca a cometer loucuras até sua morte trágica.


Postar um comentário

1 Comentários