Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Amarrada na camisa de força, Fedora vai parar no hospício!

        


    Nos próximos capítulos da novela Haja Coração – Fedora está cada dia mais obcecada por ser famosa na internet e faz de tudo para ganhar seguidores, enquanto sua arco rival Estelinha Salgado tenta fazer a filha de Aparício virar chacota a todo custo. O problema é que Fedora não saberá lidar com as sucessivas percas de seguidores e começará a pirar, fazendo Lucrécia e Leozinho tomarem uma atitude bizarra, os dois decidirão procurar ajudar em um hospital psiquiátrico onde Fedora acabará sendo internada, pois sua obsessão por redes sociais será considerada doença. Mas o que será uma surpresa mesmo será o que acontecerá dentro do manicômio. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:


    Tudo acontecerá quando mais uma vez Estelinha Salgado conseguir que Fedora faça papel de trouxa na internet. Ao ver que seus seguidores estão caindo drasticamente, Fedora terá mais um de seus chiliques e mais uma vez ameaçará se jogar da janela. Por sorte seus familiares a impedirão, mas não conseguirão impedir que a maluca quebre quase toda a residência.

    Lucrécia, apavorada, ao ver a cena berrará: "Ela tá transtornada! Vai quebrar a casa toda que nem a mãe fazia". Lucrécia então resolverá chamar uma ambulância para conter a sobrinha, os enfermeiros entrarão correndo dentro da mansão. Eles segurarão Fedora que não parará de se debater, a maluca só se tranquilizará depois de receber uma injeção de calmantes.

    Leozinho por sua vez ficará observando tudo de longe com pena da esposa e falará: "Coitadinha da Fefê. A senhora não devia ter chamado a ambulância". Porém, Lucrécia insistirá que fez a coisa certa e dirá: "Leozinho, depois de tudo isso, só tem um jeito. Internar a Fefê".

    Fedora será internada em um hospício onde, ainda descontrolada, começará a ter uma série de pesadelos com sua rival, Estelinha salgado, o que levará a maluca a ter um novo surto. Ela começará a se debater e tentar destruir as coisas ao seu redor exigindo seu celular, já que precisa competir com Estelinha Salgado. 

    Leozinho tentará conter a esposa enquanto um psiquiatra entrará no quarto e dará o diagnóstico de Fedora: "Ela tem um quadro de dependência virtual, é uma ciberviciada". Fedora, sem acreditar no que está ouvindo retrucará: "Não sou louca! Só quero meu celular! Qual a senha do wifi?" Ela começará a ter outro surto e precisará receber mais tranquilizantes enquanto continuará gritando.

    Depois de receber os tranquilizantes, Fedora acabará dormindo, porém a loira terá um pesadelo, onde aparece nas ruas, mendigando, implorando por um celular. No sonho ela passará perto de um casal e falará: "Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas não... Só tô pedindo para checar meu e-mail. Me empresta o celular"

    Futuramente, Leozinho vai se aproveitar que Fedora está internada para aplicar uma injeção letal na esposa, tornando assim um herdeiro milionário.



Postar um comentário

0 Comentários