Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Antes de morrer, Afonso faz pedido perturbador para Carol!

 



Último desejo antes de morrer, Afonso faz pedido sinistro a filha no leito de morte.

Nos próximos capítulos da novela Haja Coração – Carol e seus irmãos sofrerão com mais uma grande perda de forma completamente comovente. Afonso, não conseguirá se afirmar no grupo de ajuda e após uma noite de bebedeira será atropelado, ficando em estado gravíssimo no hospital. O senhor ficará sumido por dias, e será encontrado por Carol pouco antes de falecer. No seu leito de morte, Afosto fará um pedido perturbador para a filha que deixará o público assustado. Quer saber qual pedido é esse? basta clicar no vídeo abaixo para ver todos os detalhes:



Tudo acontecerá após Afonso decidir fugir do grupo dos alcóolatras anônimos e cair em mais uma noite de bebedeira. O pai de Carol, desnorteado acabará sendo atropelado e ficará em estado grave no hospital. Sem saber do paradeiro do Pai, Carol começará a busca-lo em todos lugares, delegacia, hospital, grupos de ajuda. Um tempo depois a jovem encontrará Afonso em um hospital, onde após dizer para a enfermeira que se trata do seu pai, já que ele estará sem seus documentos, terá o direito de vê-lo concebido. 

Aliviada a jovem falará  a sós com o pai: l. "A moça disse que você foi atropelado, que foi grave. Fizeram uma operação de emergência. Você vai sair dessa. Eu só tenho que ir lá fora falar com a enfermeira e dar seu nome pra ela”

Afonso, já sabendo o que o seu destino lhe reserva, balançará a cabeça fazendo um sinal de negação, ele arrancará a máscara de oxigênio, e com dificuldade falará: o. "Não chama ninguém. Eu escutei os médicos falando... Filha, eu vou morrer”. 

Carol ficará muito assustada, chorando. Afonso então fará um último pedido para a menina e dirá: Eu sinto que eu não tenho muito tempo. Eu vou morrer. Eu preciso que você me faça uma coisa, um último favor. Se você sair daqui e disser que me conhece, que eu sou seu pai... Quando eu morrer, você e seus irmãos ficam órfãos de verdade"

Não aceitando a realidade, Carol continuará na negação e dirá que o pai não falecerá, porém Afonso reafirmará suas palavras dizendo: "Eu já estraguei demais a vida de vocês. Eu não consegui ser o pai que vocês precisavam depois que a Roberta morreu. Eu não quero que que tudo pior depois que eu for embora"

Carol continuará chorando e mais próxima do pai implorará: "Eu já perdi a mãe, eu não vou perder você. Não me deixa sozinha”. O homem então falará: "Você tem que ser forte, mais forte do que você já foi até agora. Você vai sair daqui e não vai dizer que me conhece. Você vai deixar eles me enterrarem como indigente, Você vai voltar pra casa e conversar com o Nicolas e com a Bia. Conta a verdade pra eles, diz que os amo e pede segredo pra eles. Não deixa ninguém mais ir em casa até você fazer 18 anos”

Ainda não acreditando no que está acontecendo e não entendendo as exigências do pai Carol continuar a suplicar que ele pare de falar que está partindo, porém o homem continuará dizendo: “ Diz que eu tô deprimido, não quero receber ninguém, falar com ninguém. Ninguém pode saber que eu morri até o seu aniversário do ano que vem. Se descobrirem que eu morri, vocês vão pra um abrigo. A Bia pode ser adotada, vocês vão ser separados. Isso eu não quero. Você é a minha filha mais velha. Você tem que me prometer que vai ser responsável pelos seus irmãos. Me promete?"

Depois de muitas súplicas de Afonso, Carol finalmente aceitará o último desejo do pai, ela dirá que fará isso, e se desesperará ao perceber que o pai está realmente morrendo.

Afonso, por sua vez, falará: "Me perdoa por tudo que eu z com você. Mas o que eu tô te pedindo agora é pro seu bem e dos seus irmãos”

Carol deitará no colo do pai e chorando afirmará que o ama. Já Afonso, como últimas palavras dirá: "Eu te amo, lha. Eu vou encontrar com a sua mãe. E eu vou dizer o quanto você é corajosa"

Logo em seguida os aparelhos do hospital apitarão, os médicos virão correndo tentar reanima-lo mais será em vão. Carol chorará desesperada e pouco depois, uma funcionária do hospital tentará conversar com ela e perguntará o nome do seu pai. 

Carol, lembrando das palavras do patriarca de sua família, engolirá o choro e será forte, ela dirá que se confundiu e que não se tratava do seu pai, ela ainda falará que só ficou comovida com o estado do senhor e que por isso se emocionou tanto. 

Já em sua casa, Carol tentará afastar todos que irem visitar seus pai, falando que o senhor está deprimido e trancado no quarto, ela terá que sustentar os irmãos sozinha e enfrentar esse duro desafio para que os 3 não sejam separados em um abrigo.

Mas calma ai que tenho mais uma novidade incrível da Novela Haja coração para compartilhar com você, basta clicar no vídeo que está aparecendo na sua tela que te conto tudo. Se inscreva no canal e participe do nosso grupo de haja coração no facebook. Agora clique e assista.


Postar um comentário

0 Comentários