Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Bruna arma para Giovanni e acaba castigada com Enéas!

  


   Nos próximos capítulos da novela Haja Coração – Após salvar a vida de Aparício, conseguir um emprego no Grand Bazar e conquistar a confiança do empresário, Giovanni ficará cada vez mais próximo dos Abdala. Quem não gostará nada, nada disso será Bruna, que com medo de que o ex prove que realmente é um bom moço e volte para Camila, armará um plano terrível para fazer Giovanni perder o emprego e ainda voltar para trás das grades, tudo para conseguir novamente o amor do filho de Francesca. Porém, a advogada dará um verdadeiro tiro no pé, já que após um flagra, Giovanni não só dará a volta por cima, como também reconquistará Camila, deixando Bruna bufando de ódio. Quer saber todos os detalhes? então confira tudo abaixo:


Tudo acontecerá após um tempo que Giovanni estiver trabalhando no Grand Bazar, com medo de que o ex reconquiste Camila por estar mais próximo, Bruna, fará de tudo para que Giovanni abandone o emprego dado por Aparício. Em uma conversa com o rapaz, ela tentará fazer ele desistir do emprego, mas Giovanni se mostrará contra e dirá: 

“ Eu não vou desistir do emprego do Grand Bazar enquanto eu não provar minha inocência você está entendo? ”. 

Sem alternativas, Bruna mostrará a quão perversa é e fingirá que está do lado do rapaz, para aplicar um verdadeiro golpe, ela falará: 

“Você está irredutível, não vai sair do Grand Bazar, então eu posso ajudar a investigar, eu vou arrumar uma chave da chave do Aparício, você entra a noite e vasculha tudo, quem sabe você não encontra alguma coisa sobre a explosão ou sobre o sumiço do seu pai”.

Sem acreditar na ideia mirabolante de Bruna, Giovanni a chamará de maluca e dirá que o lugar é repleto de câmeras, mas Bruna esperta falará: 

“ Eu sei como desarmar tudo, eu sei como desligar, eu vou ajudar você a provar a sua inocência”

Ela ainda aproveitará do momento de êxtase do rapaz para beija-lo. Giovanni, ao perceber o clima logo se afastará, ele elogiará a mulher e dirá que gostaria de corresponder, mas que não sente o mesmo. Esperta, Bruna dirá que esperará o tempo que for possível e sairá. Já na rua, a megera ligará imediatamente para Enéas e começará a colocar seu plano em prática, ela dirá: 

“ Éneas, aqui é a Bruna, eu estava investigando o Giovanni e eu acho que ele está aprontando alguma coisa, algum plano para pegar o seu Aparício, olha só não fala nada para a Camila, depois a gente conversa, beijos”. Ela desligará o telefone e sozinha a megera falará: “ Cansei de ser boazinha Giovanni, se você não vai ficar comigo, não vai ser com a Camila que vai ficar. “

A vilã conseguirá uma cópia da chave da sala do Aparício, e irá até Giovanni, se fazendo de boa moça, a monstra falará: “ Aqui, a chave da sala do seu Aparício”.  Giovani por sua vez dirá que é o dia de folga dele, mas Bruna, já sabendo disso, falará: “ Tem que ser hoje Giovanni, amanhã não dá, amanhã a Fedora vai se instalar no Grand Bazar e o Aparício pode querer levar o computador para casa, na mansão eu não vou conseguir te ajudar a entrar. “.

Giovanni, cogitará a desistir do plano, com medo que algo aconteça, ele falará: “ Bruna será que eu vou encontrar alguma pista sobre o meu pai na sala da presidência, o seu Aparício está sendo generoso comigo, estou começando a achar esquisito esse negócio de sair invadindo”.  Neste momento, a víbora, com medo de que Giovanni desista da invasão, já que tem um plano em mente para que ele seja pego no flagra, demitido e volte para a prisão, interromperá ele e dirá: “ Você e esse seu coração mole Giovanni, o seu Aparício sumiu com seu pai, te colocou na cadeia, você merece entrar naquela sala e vasculhar tudo sim, a hora é essa, aqui estão as instruções para você desligar a câmeras”. 

Giovanni concordará com Bruna e dirá que realmente é sua chance, ele dirá que nem sabe como agradecer a megera, que por sua fez falará que faz tudo isso porquê o ama. Porém, será só o tempo de Giovanni dar as costas para a megera ligar para Enéas, e usar o ex de Camila no seu plano, ela falará: “ Tô vigiando o Giovanni, ele não estava de folga hoje? Só que ele estava aqui no Grand Bazar Enéias, pior, ele estava mexendo na central de controle de câmeras, eu sei que ele é programador, mas eu fiquei assustada sabe, depois ele passou pela sala da presidência e testou uma chave na fechadura da porta, com certeza ele fez uma cópia, é isso Enéas ele está planejando invadir a sala do seu Aparício hoje. Você tem que pegar esse marginal em flagrante, precisa de uma testemunha para o seu Aparício acreditar em você”

Enéias cairá feito um patinho na história de Bruna, e sugerirá levar Camila como testemunha, deixando Bruna ainda mais feliz. Ela desligará o telefonema e falará: “ Ah Giovanni agora você sai do Grand Bazar por mal.  Enéas por sua vez, acreditando que Giovanni é mesmo muito perigoso, chamará Camila para jantar no Grand Bazar, tudo na intenção de armar um flagra.

A noite cairá e Camila fará seu jogo duplo, ela ligará para Giovanni fingindo de boa samaritana e dirá: “ Giovanni toma cuidado, eu estou me sentindo culpada de te ajudar e se alguma coisa te acontece”, Já para Enéas a bruxa falará: “ Um dos seguranças me deu essa informação, o Giovanni acabou de entrar no Grand Bazar, hoje ele estava de folga, alguma ele vai aprontar Enéas”.  Enéas, que estará com Camila no carro, disfarçará e dirá que o telefonema foi de um dos acionistas do Grand Bazar, ele então irá para o estabelecimento e fingirá que está passando mal, para que Camila aceite subir com ele até sua sala, onde o bobão dirá que possui remédios.

Enquanto isso Giovanni vasculhará toda a sala do seu Aparício e imaginando que o empresário possui algum arquivo no computador, tentará entrar nos arquivos do pai de Fedora, mas não conseguirá descobrir a senha. Neste momento Camila e Enéias verão a porta da salda da presidência aberta e decidirão entrar, onde darão de cara com Giovanni.

Decepcionada, Camila ficará sem acreditar que o ex invadiu a sala da presidência e perguntará o que ele está fazendo lá. Enéias já agirá com valentia e berrará: “ Você ainda pergunta, ele deve estar roubando, colocando alguma bomba por ai, esse cara é um bandido ele ta mexendo nas coisas do seu Aparício. ” Camila tentará amenizar a situação e dirá que Giovanni pode estar arrumando o computador, mas o filho de Francesca dirá: 

“ Está certo, eu não vou inventar nenhuma desculpa não, eu entrei aqui por outro motivo sim, eu queria encontrar alguma pista do meu pai, alguma coisa que me inocentasse da explosão”. Sem acreditar, Enéias berrará: “ Você deve estar armando alguma para o seu Aparício eu vou chamar a polícia agora”.

Giovanni, então dirá: “ Olha cara, faz o que você quiser, o que achar melhor, eu entrei aqui sabendo o risco que eu estava correndo”. Enéas logo pegará o celular para ligar para a polícia, gritando que Giovanni tem que ser preso, mas Camila, tomará o celular da mão dele e dirá: “ A gente não vai envolver a polícia, pelo menos não agora, vamos chamar o meu tio e a gente decide o que vai fazer”.

Aparício irá imediatamente para o local e perceberá que está ocorrendo um problema, Enéias, muito nervoso, tentará explicar tudo: “ Eu peguei o Giovanni mexendo nas suas coisas posso chamar a polícia agora”.  Aparício pedirá calma e dirá que antes de tudo precisa ter uma conversa muito séria com Giovanni. Eneias insistirá que Aparício chame a polícia pois Giovanni é perigoso e pode estar armado, O filho de Francesca rebaterá dizendo que nunca andou armado e antes que se tudo vire uma confusão, Camila chamará Enéas para sair da sala.

A sós com Aparício, Giovanni dirá toda a verdade: “ Eu não vou mentir, não vou ficar inventando historinha, eu invadi mesmo o seu escritório, eu sabia que não tinha ninguém essa hora, mas não entrei aqui para roubar nada porquê eu não sou bandido não, eu também não sou terrorista, não sou marginal, não vim colocar bomba, não sou nada disso que andam falando de mim não”.

Aparício então se dirigirá até seu computador e falando que já sabe o que vai fazer, Giovanni perguntará se ele chamará a polícia e Aparício dirá: “ Se eu te entregar você pode voltar para a penitenciária, você sabe disso neh” Giovanni dirá que sabe pois está em condicional, ele entregará o telefone para Aparício falando que o empresário pode ligar, mas será surpreendido quando o pai de Fedora dizer: “ Eu não quero envolver a polícia nisso, o que você quer investigar hein Giovanni, você quer ler meus e-mails, eu guardo tudo, eu tenho as mensagens do ano que você foi preso na explosão do Grand Bazar, você quer ler, vem cah, senta aqui”. Giovanni dirá que não está entendo e Aparício anotará sua senha em um pedaço de papel e dará para Giovanni. “ Essa aqui é a minha senha, de hoje me diante você tem acesso a tudo aqui no Grand Bazar, pega, e aqui está um Pen Drive, com todas as informações dos últimos dois anos, arquivos pastas pessoal e se você precisar de mais alguma coisa você já tem a minha senha”.

Giovanni ficará chocado e dirá: “ Seu Aparício, você não vai fazer nada contra mim, é tudo que você mais queria, eu fui pego, no flagra, eu cai na armadilha”.  Aparício então dirá: “ Não tem Armadilha Giovanni, nunca teve, procura, você vai entender que eu nunca tive nada a ver com o sumiço do seu pai, nem com nada do que aconteceu com você, olha, fica com isso aqui, a chave do nosso arquivo que fica no primeiro andar, você pode passar a noite lá, amanhã te dou acesso a tudo, bom vou ter que ir, boa sorte na sua busca, o Guido ia ficar orgulhoso de saber que o filho não desiste dele”.

    Giovanni chorará emocionando e já fora da sala Enéas perguntará o motivo de Aparício não ter mandado Giovanni embora. Aparício dirá que Giovanni é seu protegido e que agora tem acesso a tudo na empresa, deixando Enéas furioso.  Camila por sua vez perguntará diretamente a Giovani o que aconteceu, e ele dirá: “ Eu fique de cara com seu tio Camilo, ele me deu acesso a todos os arquivos pessoal dele, do Grand Bazar, sabe o que ele disse, que ele quer que eu investigue”.  Camila falará que quem sabe agora ele vai entender que seu tio não quer o prejudicar. Giovanni então falará: “ Pode ser, sei lá, quem sabe, você também não acredita em nada do que eu digo, que eu te amo, que sou louco por você, mas mesmo assim é verdade, eu queria acreditar no seu Aparício, mas eu também queria muito que você acreditasse no que eu sinto por você” Camila, emocionada, responderá: “ Então prova, prova que você me ama”.  Giovanni perguntará como ele pode provar isso e Camila dirá que é assim, antes de beija-lo apaixonadamente, os dois declararão amor, dizendo que estavam com muitas saudades um do outro, voltando a ficar juntos e fazendo Bruna bufar de ódio. 

    


Postar um comentário

0 Comentários