Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Camila ataca idosos após recuperar parte da memória!

     


    Nos próximos capítulos da novela Haja Coração – Após perder a memória Camila tem se aproximado cada vez mais da mãe, porém, essa união poderá durar pouco, já que um convite inusitado de Lucrécia levará Camila a recobrar a memória e fazer algo totalmente bizarro, Lucrécia será  humilhada e pagará o maior vexame em público  fazendo com que Camila  tenha uma reação que deixará todos extremamente chocados. Veja tudo no vídeo abaixo!


    Super contente com a nova personalidade da filha, Lucrécia, que está cada vez mais próxima de Camila, convidará a fotógrafa para sua apresentação em um concurso de canto que ela está participando.  Camila, com toda a sua bondade irá super animada apoiar a mãe na disputa e assim que Lucrécia subir no palco ela gritará:

    “Vai, mãe! Mostra pra eles como se canta! Não tem pra ninguém”

    Já Lucrécia, cheia de confiança, decidirá dar um toque a mais à sua apresentação e dançará sensualmente na frente da bancada dos jurados. Porém, neste momento sua voz começará a falhar. Camila ficará aflita na plateia e dirá para si mesma: "Uma derrapadinha de nada... Falei para não se encher de sorvete"

    Porém ao olhar em volta Camila perceberá que nem todos compartilham da mesma ideia dela e estão rindo de sua mãe. Enquanto Lucrécia ficará cada vez mais estabanada e acabará tropeçando no fio do microfone de tanto nervosismo e depois caindo em cima dos jurados. 

    Camila, ao ver todos zombando de sua mãe perderá o controle, ela levantará e gritará:

    "Querem economizar as dentaduras? Fechem as bocas, bando de velhos caquéticos! Queria ver se fosse a mãe de vocês! Quer dizer, nunca ia ver porque é impossível! A mãe de vocês deve ter morrido no século 17!"

    Pouco depois de soltar as palavras horríveis, Camila cairá em si e perceberá que a Camila do mal está cada vez mais querendo voltar, ela ficará arrasada pelo ocorrido e desabafará com a mãe dizendo:

    "Mãe, eu tenho uma bomba dentro de mim, que pode explodir a qualquer momento. Não era eu ali, era ela, a monstra! Aquela Camila nojenta do passado. Que fala barbaridades pra um monte de velhinhos"

    Lucrécia tentará acalmar a filha, mas, devastada com o ocorrido, Camila continuará com medo que sua antiga personalidade tome o controle novamente, ela dirá: "E se na próxima ela aparecer e ficar pra sempre? Tou sentindo que esse dia pode estar perto, muito perto".

    Lucrécia, abraçando a jovem, falará:  "Filha, a Camila de antes pode até voltar, mas a de hoje vai continuar aí. Ruim, ruim como antes duvido que você volte a ser".


Postar um comentário

0 Comentários