Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Camila descobre segredo do passado de Giovanni e fica trasntornada!



No próximos capítulos da novela Haja Coração – A insistência por prolongarem a conversa sobre o passado acabará levando Camila e Giovanni para um caminho perturbador, uma vez que a fotógrafa descobrirá que o atual namorado pode ser um bandido perigoso de forma chocante. Disposta a tudo para separar o ex de Camila, Bruna armará um plano terrível e fará a fotógrafa acreditar que Giovanni na verdade é um bandido perigoso que só se aproximou dela por vingança. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo!


Tudo começará quando Camila estiver fotografando em um grande evento, a jovem estará super feliz ao lado de Giovanni, sem imaginar que nos próximos minutos sua vida virará de pernas para o ar, uma vez que Bruna e Éneas, bolarão uma tremenda de uma armadilha para o casal. A dupla maléfica conseguiram vídeos do explosão do Grand Bazzar que quase matou Camila e também relatos que incriminam Giovanni, os dois então colocarão essas cenas para passar no telão do desfile, deixando Camila completamente abalada. 

A jovem começará a passar mal enquanto Giovanni tentará acalmar a namorada e se explicar. Porém ele será interrompido por Enéas que entrará com tudo no local gritando: "É tudo verdade. Você tá vendo esse cara aí, que você acha que é apaixonado por você? Esse cara é um mentiroso, bandido que tá te enganando só pra se vingar de você"

Incrédula, Camila pedirá que desliguem o vídeo e pedirá explicações de Giovanni que lamentando o ocorrido dirá que não era para ser assim. Sem deixar Giovanni falar, Enéas interromperá novamente e acusará o rapaz dizendo: "Esse criminoso explodiu o depósito do Grand Bazzar há dois anos. Você tava perto do depósito quando explodiu, você viu o Giovanni saindo de lá. Você testemunhou contra ele. Esse criminoso foi condenado, e agora que saiu da armando um plano só pra se vingar de você. Não cai nessa"

Mais uma vez Giovanni dirá que não se trata nada disso que que pode explicar, ele pedirá que Camila vá com ele até um lugar onde os dois possam conversar  a sós, mas Enéas o continuará interrompendo e o causando de mentir sobre o seu passador e se aproveitar da amnésia de Camila.

A jovem, por sua vez, dirá chorando: "Giovanni, o que ele tá dizendo... Fala que ele enlouqueceu, que ele tá inventando tudo isso". Ele então responderá: “Eu tentei te falar várias vezes. Você não quis me escutar, não queria conversar". Certa de que tudo é verdade, ainda pasma Camila rebaterá: “Então é verdade? Você se aproximou de mim pra se vingar?".

Antes que Giovanni responda, como trunfo, Enéas revelará a Camila que o rapaz sente ódio dos Abdala, já que ele acreta que a família da fotógrafa é responsável pelo sumiço do seu pai. Giovanni perderá a cabeça e entrará em luta corporal com Enéas, enquanto Camila sairá correndo da Peripécia aos prantos.

Logo em seguira, Camila contará para Ariovaldo o que houve e o mordomo falará: “"Se eu soubesse, eu tinha te avisado. Você nunca me disse o nome dele". Camila falará que Giovani sempre quis ter um romance secreto e ainda dirá: "Se eu contasse, alguém ia descobrir a verdade. Ele tava querendo se vingar de mim, me enganou, me fez acreditar que ele tava realmente apaixonado". Ariovalto terminará avisando a Camila que o rapaz não vale nada e a fotógrafa, completamente decepcionada desejará que a Antiga Camila volte dizendo:

"Eu sou uma idiota mesmo. Acreditei que ele me amava, me entreguei. Eu tô com tanto ódio de mim nesse momento. Eu queria que agora a antiga Camila voltasse. Ela não ia cair nessa armadilha, não ia sofrer como eu tô sofrendo"



Postar um comentário

0 Comentários