Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Dopado, Apolo é picado por cobra e fica entre a vida e a morte!

    


     Nos próximos capítulos da novela Haja Coração – Apolo verá sua vida ir do céu ao inferno após armação de Beto para destruir seu casamento com Tancinha. Depois de ser dopado, Apolo acordará em um local sinistro e desesperado tentará voltar para casa na tentativa de encontrar Tancinha, mas acabará sofrendo um acidente. Para piorar, após isso, Apolo será picado por uma cobra, ficando entre a vida e a morte. Além disso Beto se sentirá culpado por tudo e arrependido, fará algo inacreditável para salvar a vida de Apolo, e ainda, Tancinha tomará uma atitude surpreendente com o caminhoneiro que levará Apolo a fazer o inesperado com Tamara. Quer saber todos os detalhes? Então confira tudo no vídeo abaixo!

Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:


Tudo começará após Beto conseguir dopar Apolo e impedir que ele se case com Tancinha. Apolo acabará perdendo o horário para seu próprio casamento e ainda terá vídeos e imagens com uma periguete divulgados, tudo armado por Beto. O caminhoneiro acordará assustado em um quarto de hotel, ao seu lado terá uma mulher desconhecido. Sem saber o que aconteceu ele sairá correndo, ao ver no seu celular que a essas horas ele deveria era estar casado. Apolo pegará seu caminhão e irá de encontro de Tancinha, porém, ainda dopado ele acabará dormindo no volante.  

Antes de apagar Apolo dirá a si mesmo: "Não deveria estar dirigindo, não estou me sentindo bem”. Sonolento, o caminhoneiro perderá o controle do caminhão e sairá da pista, ele entrará com tudo em uma mata e baterá em uma árvore, onde ficará desacordado. Apolo despertará um tempo depois e decidirá sair mata a dentro procurando ajuda, porém, infelizmente, o que ele conseguirá será ficar ainda mais perdido. O caminhoneiro ficará completamente desesperado e chorando falará sozinho: "Tancinha, o que você tá pensando de mim uma hora dessas?".

Vale lembrar que a essa altura, Tancinha já terá visto o vídeo de Apolo com a periguete e fugido do altar, tudo armado por Beto. Para piorar a situação Apolo, cansado de tanto andar se encostará em uma árvore e acabará sendo picado por uma cobra. Ele jogará o animal longe e depois gritará: "E agora? Que dor! Alguém me ajuda! Socorro!".

Sem receber ajuda, Apolo acabará desmaiando de tanta dor, ele pensará em Tancinha antes de apagar e terá a certeza de que está morrendo. Por sorte um casal acabará encontrando o caminhoneiro e ajudando Apolo. Beto, preocupado com o sumiço do rival, também fará de tudo para encontrar o homem, uma vez que se sentirá culpado e arrependido da atrocidade que fez. O publicitário mandará um helicóptero resgata-lo e depois leva-lo de voltar para o seu bairro.

Apolo chegará no bairro e correrá até Tancinha para tentar se desculpar e explicar tudo que aconteceu, porém, a ruiva, muito abalada, acabará não acreditando no ex-noivo e terminará tudo de vez com Apolo, que ficará arrasado. Sem conseguir recuperar Tancinha, Apolo decidirá focar na sua carreira de Piloto, lá ele ficará cada vez mais próximo de Tamara e acabarão vivendo um romance.

A primeira investida será por parte dela, Giba, tentará ficar com Tamara a força e Apolo salvará a irmã de Beto, que estará sendo agarrada a força pelo piloto vagabundo. Após ser defendida Tamara verá Apolo com outros olhos e agradecerá com um beijo. O caminhoneiro ficará mexido e começará a pensar na pilota. Porém, Apolo não conseguirá parar também de pensar em Tancinha, e resolverá não engatar um namoro com Tamara, acreditando que ainda conseguirá reconquistar Tancinha.

Entretanto, a feirante acabará viajando com Beto para o Rio de Janeiro, onde, ainda magoada com Apolo e acreditando que o ex realmente a traiu, resolverá dar uma chance a Beto. Após voltarem do Rio de Janeiro, Beto e Tancinha se beijarão na frente da casa da jovem. Apolo flagrará os dois aos beijos e ficará extremamente decepcionando. 

Beto, ainda se sentindo culpado, mexerá seus pauzinhos para que Apolo volte a ser piloto, uma vez que ele ficará um tempo afastado das pistas.  Será então que o piloto se aproximará mais de Tamara, os dois virarão bons amigos e um tempo depois, por serem uns dos pilotos mais famosos de Adriana, farão uma propaganda de marketing para a empresa, eles tirarão fotos vestidos roupa de banho. Após o ensaio, Tamara, que já estará caidinha por Apolo, usará da oportunidade para dar o bote no parceiro de profissão. Apolo irá tomar um banho e a maluquinha invadirá o banheiro dizendo: "Achei que você podia estar precisando de companhia".

Apolo levará um baita de um susto e falará apavorado: "Garota, cadê o juízo? E se te pegam aqui?". Tamara, logo responderá: "Juízo não tem no meu dicionário. E é só fechar a cortina, nunca vão descobrir". Cheia de atitude, Tamara dará um baita de um beijão em Apolo dentro do vestiário mesmo. O homem ficará impressionado com a atitude dela e sorrindo falará:  "Gosto do seu jeito. Não leva desaforo pra casa. Fala o que pensa. Não tem medo de nada, e gosta de me desafiar”. Já Tamara, dirá: "Claro! Preciso saber... Vai dar conta? Não é qualquer um que consegue. Vai tentar?". Depois das provocações, Apolo tomará uma atitude e falará: "Vou te mostrar se eu dou conta ou não dou". Os dois se beijarão loucamente em e protagonizarão uma cena pra lá de quente.

Com o passar do tempo, Apolo começará a gostar de verdade de Tamara, assim como Tancinha começará a gostar de Beto, os dois casais chegarão até a brigar na justiça, já que ambos vão querer adotar Carol, Bia e Nicolas. Na primeira exibição da novela Beto se arrepende nos últimos capítulos do que fez e conta para Tancinha no dia do casamento deles, Tancinha acaba se casando com Beto mesmo assim para não perder a guarda das crianças, mas decide se divorciar um tempo depois, terminando a trama com Apolo, porém, já foi confirmado que regravaram o final de Haja Coração e provavelmente dessa vez a feirante terminará com Beto, o que faz com que Apolo termine com Tamara.

Postar um comentário

0 Comentários