Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Fedora vira motorista de ônibus desgovernado e faz loucura por seguidores!

 


    Nos próximos capítulos da novela Haja coração, Após cair em mais uma armação de Estelinha salgado e perder milhares de seguidores, Fedora ficará transtornada e tomará uma atitude um tanto quanto inconvencional. A maluca, que será acusada de apologia à ostentação, tentará mostrar que se da muito bem com os pobres.  Ela decidirá dirigir um ônibus, onde recolherá diversos mendigos e fará um churrasco solidário em sua casa, quer saber todos os detalhes dessa confusão que Fedora vai aprontar e como ela acabará? basta assistir o vídeo abaixo para ficar por dentro de todos os detalhes.

    


Tudo começará depois que Fedora ostentar na internet avisando aos seus seguidores que fará uma viagem internacional. Estelinha como sempre, disposta a acabar com a vida da ricaça, acusará Fedora de estar fazendo apologia a ostentação e desperdiçando dinheiro no exterior enquanto diversos brasileiros estão passando necessidade. A filha de Aparício ficará chocada com as acusações e tentará se defender, mas sem sucesso. Fedora começará a perder diversos seguidores, fazendo ela cogitar pela milionésima vez tirar a própria vida, em mais uma de suas cenas.

Leozinho implorará que a esposa não faça isso e dirá que deve haver uma solução. O pior é que a loira acabará perdendo suas contas oficiais, depois de tantas  pessoas a denunciares de crime do colarinho rosa a pedido de Estelinha salgado.  Sem mais lugar na internet, e disposta a tudo para voltar aos holofotes, Fedora terá uma ideia um tanto inconvencional, ela tentará provar que sempre foi humilde e se da bem com a população menos favorecida.

A maluca puxará Leozinho e levará o marido para as ruas, ela então verá um ônibus municipal e oferecerá uma alta quantia para o motorista, para assim comprar o veículo. O homem logo aceitará a proposta e Fedora sairá feito uma louca dirigindo o transporte, sem tomar o mínimo cuidado pelas ruas de São Paulo.  A doida pedirá que Leozinho grave um stories e no mesmo avisará: 

"Tô aqui dirigindo o busão da caridade. Isso mesmo! Pra quem me acusa de crime de colarinho rosa, tenho uma palavra como resposta: ca-ri-da-de. Finalmente vou revelar o que eu faço semanalmente há anos pra ajudar a população desfavorecida".

Fedora então começará a parar o veículo em viadutos, praças e debaixo de pontes. Ela convidará moradores de rua a entrarem no ônibus afirmando que dará lanche para eles.  Leozinho, embarcando na aventura de Fedora, já com o ônibus lotado começará a fazer um coro com os moradores de rua cantando a famosa música: “ Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou, Eu vou, eu vou, pra casa da Fedora eu vou, para tim bum, para tim bum, eu vou, eu vou”.

A cena cortará para mais tarde, quando Agilson e Aparício chegarem na mansão depois de um longo dia de trabalho, eles serão surpreendidos por uma fumaça de uma churrasqueira improvisada e vários moradores de rua fazendo uma bela de uma festa, comandada por Leozinho.

Fedora ainda obrigará Lucrécia a trabalhar como garçonete dos seus convidados, deixando a tia inconformada. Ela dirá:

"É muita decadência. Se eu soubesse que ia fazer papel de garçonete de mendigo, tinha pulado fora dessa casa enquanto era tempo". 

Camila, por sua vez, tentará acalmar a mãe falando:  "Calma, mãe. O pessoal já repetiu o prato cinco vezes. Uma hora eles param".

Já Fedora não ficará nada nada preocupada com as reclamações dos seus familiares e apenas estará interessa em recuperar suas contas oficiais e seguidores, ela brindará com seus convidados e falará gravando um vídeo: "Eu faço, sim, apologia do luxo. Luxo pra quem precisa, pra esses seres humanos maravilhosos que nunca tiveram a chance de conhecer o verdadeiro champanhe francesa!"



Postar um comentário

0 Comentários