Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Felipe da surra em Adônis por Shirlei, mas a empregada acaba machucada!

     


    Nos próximos capítulos da novela Haja Coração – Shirlei descobrirá mais uma mentira de Adonis e confrontará o seu ex pretendente que será agressivo com a jovem, porém Felipe acabará vendo a discussão e entrará no meio  em defesa da empregada, comprando uma briga feia com Adônis, A situação piorará mais ainda, já que Shirlei tentará impedir uma tragédia e acabará sendo agredida. O que Felipe fará depois disso com Shirlei te deixará surpreso. veja tudo no vídeo abaixo:


    Shirlei, que sempre sofreu de amores por Adônis, está cada vez mais encantada com a bondade de Felipe. Sabendo que é um amor proibido, já que o bonitão é noivo da maléfica da Jessica, Shirlei  fará de tudo para esquecer Felipe, mas o rapaz se tornará cada vez mais irresistível, com toda sua bondade e doçura. Certo dia, haverá uma greve no metro e Felipe logo se prontificará para buscar a empregada no seu carro em uma estação. 

    No meio do caminho, Shirlei encontrará Adônis, ela descobrirá que o vagabundo abandonou a faculdade e agora utiliza do dinheiro da mãe para apostar em jogos de azar. Shirlei pedirá satisfações para Adônis que começará a discutir com a jovem. Ela verá o malandro entrando em uma casa de    apostas e o seguirá, lá dentro, ao perceber que ela irá apostar em cavalos falará:

     "Como cê pôde fazer uma coisas dessas? Ela se mata pra você estudar! Não tem vergonha de enganar a sua mãe?" Valente, o vagabundo berrará:  "Ela não é a minha mãe! E você não se mete na minha vida! Já sei por que cê tá assim, é porque eu tou com a Carmela, né? Porque não quis nada contigo. Que cê queria? A Carmela é muito mais mulher, e não tem o problema horroroso que cê tem na perna!"

    Completamente magoada com a atitude de Adônis, já que conhece o rapaz desde criança, Shirlei não pensará duas vezes em dar uma bela de uma bofetada na cara do cafajeste. Bravo Adônis segurará a feirante pelo braço, Felipe verá tudo e falará que ele solte a jovem, mas o mostro  berrará: "Se liga, que o papo aqui é A-B, B-A. Cê tá fora! Não se mete, se não vai sobrar pra você”

    Não intimidado com a ameaça Felipe continuará a pedir que Adônis solte Shirlei. Furioso o filho de Nair emburrará Felipe e partirá para cima do homem. Shirlei se colocará no meio da briga tentando evitar uma confusão maio, mas acabará sendo arremessada para o lado por Adonis, ela cairá em cima de uma mesa, derrubando tudo a sua volta e cortado seu lábio. Adônis, ao ver o que fez ficará arrependido e dirá: "Desculpa, Shirlei, mandei malzão, não era pra te jogar longe desse jeito. Não vai falar nada disso lá na vila”. 

    O vagabundo ainda terá a cara de pau de  se oferecer para acompanhar Shirlei até em casa, decepcionada com o vagabundo, a jovem nem fará questão de responder e Felipe falará: "Ela não vai pra lugar nenhum com um animal feito você".

    Shirlei então entrará no carro de Felipe, decidida a trabalhar mesmo machucada, encantada com a atitude dele ela dirá: "Brigada, seu Felipe. Nunca ninguém me defendeu assim"

    Já no apartamento Felipe fará questão de aplicar um medicamento na boca de Shirlei e cuidar da jovem. O clima de romance rolará, mas ambos tentarão não demonstrar a atração que sentem um pelo outro. Felipe depois de ajudar a funcionária dirá: “"Olha, não quero me meter na sua vida, nas suas escolhas. Mas não deixa seu namorado te tratar desse jeito"

    Shirlei então confessará que não tem nada com Adônis, mas que já gostou do vagabundo no passado. Felipe tentará disfarçar o ciúmes e dirá: “Tá certo, quem sou eu pra julgar, né? Tem gente que não entende porque eu tou com a Jéssica. Quase ninguém gosta dela. Tanto tempo juntos. Me acostumei com os defeitos, as qualidades da Jéssica"

    Shirlei então enterrará no clima e fará um verdadeiro discurso de amor dizendo: “"Minha mãe diz que pra casar... tem que ser aquela pessoa que sempre que a gente encontra dá um friozinho na barriga, sabe? As mãos tremem. As pernas...Que te faz até perder a fala. Gague... gague... gaguejar! Melhor ir pra cozinha. Tanta coisa pra fazer!" Os dois trocarão olhares fortes e Shirlei inventará que tem que ir na cozinha, onde sozinha falará: "Que que eu tinha que falar aquelas coisas? Shirlei, é seu patrão. Tira isso da cabeça!



Postar um comentário

0 Comentários