Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Leonora e Dinalva invadem os estúdios globos, brigam com ex BBB e são perseguidas!

   


      Nos próximos capítulos da novela Haja Coração – Leonora não desiste de ser uma estrela da tv e faz de tudo por um minuto de fama, só que o que a doida fará dessa vez para tentar ser famosa será um tanto quanto bizarro. A maluca conseguirá entrar nos estúdios globo com a ajuda de ninguém mais ninguém menos que Ana Paula Renault, ex- BBB de sucesso, mas chegando lá Leonora decidirá atacar a loira para roubar seu lugar, gerando o maior barraco e fazendo a maluca virar fugitiva dentro dos estúdios globo, mas pior do que isso será o que acontecerá depois, Leonora conseguirá invadir a gravação de uma novela, juntamente de Dinalva e terá a cara de pau de fingir ser uma atriz famosa, porém ela quebrará a cara, quando o diretor da novela acabar se encantando pela atuação de Dinalva e detestando a dela, Será que Dinalva vai roubar o lugar de Leonora no mundo da fama? Confira Tudo no vídeo abaixo:

            



Leonora movimentará céus e terra e finalmente conseguirá ir aos estúdios globo, como convidada, isso após conhecer Ana Paula Renault, ex BBB famosa, que a ajudará a voltar ao Projac. Leonora levará consigo Dinalva, que também vibrará a conquista da amiga, que estará tramando encontrar Pedro Bial, já que acredita que o apresentador é o culpado por ela não ser famosa. Chegando no local, Leonora verá diversas pessoas gritando “ Olha Ela” e ficará toda feliz acreditando que são seus fãs, porém todos irão atrás da Ana Paula Renault.  Com dor de cotovelo Leonora cochichará para Dinalva: 

“ Esse povo brasileiro viu, por isso que esse pais não engrena, fiz história no BBB e ninguém lembra, agora vem umazinha aí que espanca uns 3 ao vivo e ganha essa fama toda”. 

Dinalva por sua vez dirá que Ana Paula não espancou ninguém, que apenas deu umas 3 tapinhas mixurucas porquê foi provocada. Brava, Leonora bufará: “ Você vai ficar protegendo ela é? Não ta vendo que ela quer tomar o meu lugar na vida do Bial? ” Dinalva dará risada e pedirá que a amiga se acalma, já que será Ana Paula que as levará para conhecer o Pedro Bial.  As 3 pegarão seus crachás de identificação e entrarão na empresa, Leonora ainda ficará entalada na catraca e reclamará com Dinalva falando que é culpa da Ana Paula. 

Já dentro do Projac Ana Paula falará: “ É nós chegamos cedo, só vou dar uma passadinha no toilet e a gente já sobe para a sala do Bial”

Assim que Ana Paula entrar no banheiro, Dinalva, que sabe que Leonora mentiu para a ex bbb famosa, para conseguir falar com Bial, dirá: “ E adora dona Leonora, como é que vai ser, quando dona Ana Paula anunciar a gente para a secretária do Bial vai descobrir que é mentira que a senhora não é amiga dele”

Leonora então dará um baita de um sorriso e dirá: “ E quem disse que ela vai anunciar a gente, ela não vai nessa reunião, quem vai é a gente, a agente dela, no caso eu”. Dinalva ficará sem entender e Leonora, já com um plano entrará no toilet atrás de Ana Paula e fingirá de amiga, ela dirá que a famosa deve passar um pouco mais de blush, convencendo a loira a ficar mais tempo no banheiro, assim Leonora se aproveitará para roubar a chave e tranca-la lá dentro. Dinalva ficará só do lado de fora, aflita, observando tudo.

Assim que Leonora sair ela dirá para a amiga: “ Rápido Dinalda, antes que ela comece a fazer aqueles barracos dela”. As duas irão até a secretária do Bial e lá Leonora dirá que é agente da Ana Paula.  A secretária estranhará e falará que Ana Paula disse que viria pessoalmente, mas mesmo assim decidirá avisar o Pedro Bial. A secretária entrará em outra sala e Leonora falará: 

“ Tomara que não demora porquê a louca lá embaixo deve estar fazendo o maior escândalo”. Dinalva por sua vez dirá: “ Ai dona Leonora isso é loucura, vão expulsar a gente daqui”. Leonora, tentando acalmar a amiga falará: “ Eu só preciso de um minutinho com o Bial, assim ele se lembra de mim, a vida é assim Dinalda se a gente não aparece as pessoas esquecem”. 

Neste momento Ana Paula descobrirá que está presa e começará a gritar. Dinalva e Leonora escutarão os berros da loira e aflita Leonora dirá: “ Ah, mas essa secretária é uma lesma, vou pedir para o Bial demitir ela”. A secretária voltará pedindo só um momentinho e Leonora já nervosa falará: “ E eu sou mulher de momentinho, deixa eu passar”. A secretária por sua vez, dirá que o Pedro Bial não irá a receber e transtornada Leonora dirá: “ Como não, você falou para ele que eu sou a agente da Ana Paula Renault? Quer saber, cansei de ser fina com você sai da minha frente, da licença, me deixa”. A secretária berrará que a ruiva não entra, pois, o agente da Ana Paula é um homem. Desesperada para ser lembrada, Leonora começará a bater na porta da sala do Pedro Bial e gritará: “ O Bial sou eu Leonora Lamart da casa de vidro, lembra Bial, aquele aquela que eu destruí por sua causa, lembra Bial, Bial, eu vim acertar as contas com você Biaaaaaaaaaaaaaaallllllll!"

Neste momento Ana Paula Renault chegará com os seguranças falando que foi Leonora que a trancou no banheiro, deixando a vida da aspirante a estrela mais difícil ainda. Brava Ana Paula dirá: “ Gente vamos chamar a polícia, nada, vamos levar logo para o hospício”.  Leonora ficará chocada com as palavras de Ana Paula e berrará: “ Ta me chamando de louca? Você vai ver quem é a louca agora”. Descontrolada, Leonora pulará em cima de Ana Paula e as duas começaram a puxar uma o cabelo da outra e brigarem feito duas cobras peçonhentas. Dinalva ficará ao fundo aflita e berrará: “ Dona Leonora para, a senhora vai ser expulsa do BBB, quer dizer, dos estúdios globo”. 

Os seguranças separaram a briga e levaram Dinalva e Leonora para fora. Leonora continuará desesperada e gritará olhando para Ana  Paula – “ Me larga, eu vou te pegar menina, eu vou te pegar”. Ana Paula por sua vez fará uma cara de bunda e falará: “ Depois a maluca sou eu”. Já saindo do Projac, Leonora, arrastada pelos seguranças lamentará dizendo: “ Que humilhação, faz alguma coisa Dinalda”. A empregada de Rebeca olhará para amiga e perguntará: “ A senhora quer muito falar com o Bial não é mesmo? “ Leonora dirá que é o que mais quer nesse mundo e neste momento Dinalda usará umas técnicas de karate para se livrar dos seguranças.  Leonora ficará chocada com as técnicas de luta da amiga e perguntará onde ela aprendeu isso. Dinalva falará que é prima do Bruce Lee e as duas, loucas, correram até um dos carrinhos da empresa. Leonora, toda feliz vibrará: “ Vamos invadir os estúdios globo Dinalva”

O problema será que vários seguranças irão atrás das duas e elas precisarão se esconder em cima de uma árvore para não serem pegas. Dinalda, já estressada, falará: “ Essa globo tem mais segurança do que artista, desse jeito a gente vai passar o dia inteiro que nem macaca nessa árvore”. Leonora por sua vez falará: “ Calma Dinalda, daqui a pouco eles param de procurar e a gente invade a sala do Bial”.  As duas então verão Ana Paula passando em baixo da árvore com alguns seguranças e nesse exato momento, por azar, o tronco se quebrará, fazendo Dinalva e Leonora caírem com tudo no chão. Percebidas, as duas começaram a correr desesperadas, enquanto Ana Paula e os seguranças as perseguem. Leonora e Dinalva acabarão entrando no estúdio de gravação da novela Etâ Mundo Bom onde serão perdidas de vista pelos seguranças. 

Leonora, ao perceber que está no estúdio de uma novela falará: “ Dinalda essa é minha chance, o destino não quis que eu encontrasse o Bial, o destino quis que eu voltasse a estrelar”. As duas entrarão no camarim onde se passaram por figurantes. Leonora pirará ao descobrir que Jorge Fernando será quem dirigirá a cena que ela se passará por atriz e falará: “ Eu sempre sonhei com esse momento, fazer novela na globo, aparecer na telinha”. Dinalda frisará que é apenas figuração, mas Leonora falará: “ Dinalda, nunca ouviu dizer que não existe personagem pequeno e o Bial então, ele vai rastejar aos meus pés”

Dinalva e Leonora se arrumaram com as roupas da novela Etâ Mundo Bom e Leonora, encantada com o cenário, que será o do dancing e falará: Ai que Lindo Dinalva, parece até de verdade” Já Dinalva gostará mesmo é da roupa e elogiará: “ Eu amei mesmo foi o figurino, será que vão dar de presente para a gente na saída. Jorginho chegará colocando ordem, e falará: “ Atenção, coreografia número cinco Priscila Fantin aqui, quem vai dançar contigo, roda, troca de lugar, alguém tem uma pergunta? ” Leonora entrará com tudo falando: “ Eu, você não acha melhor eu ficar na frente, eu chamo muita mais atenção que essas duas ai”.  Jorginho perguntará quem é a maluca e Leonora dirá seu nome, ela ainda perguntará se ele não lembra dela. Jorginho então falará: Ahhhh não, vem cah é alguma pegadinha, tenho participação nessa cena? Fica lá atrás meu amor, preenche aquele espaço de atrás, vai para lá, você está meia robusta mesmo”.  Leonora ficará brava, mas não terá outra opção. Dinalva por sua vez seguirá a amiga, mas será puxada pelo diretor que dirá: “ Vem cah, que rosto, não maravilhosa você, vai ficar bem aqui na frente da Priscila, vem para cah”.  Dinalva ganhará fama e dançará a frente, já Leonora, ficará com um senhor atrás. Ela brava irá para frente e empurrará outra atriz. Jorginho, estressado, mandará cortar a cena e perguntará o que aconteceu. A mulher então dará uma desculpa esfarrapada dizendo: “ Sabe o que que é, foi esse velho tarado que ficou me apalpando, ai eu tive que vir aqui para frente”. Jorginho trocará o par da ruiva e mandará que ela volte para trás. A cena voltará a ser gravada e neste momento Romulo neto, interpretando Braz, entrará na cena. Leonora, acreditando que se trata do galã da novela, pensará que é sua chance e indo para frente falará: “ Como eu esperei por esse momento, você vim aqui me tirar desse dancing” Romulo neto, sem entender nada falará: “ Desculpa, mas eu não recebi esse texto”. Leonora falará seu nome e Jorginho de longe dirá: “ Essa figurante não te pura não gente, que isso”.

Leonora continuará fazendo cena e dirá dramatizando: “ Eu lhe amo com todas as minhas forças, e ela, ela eu odeio com toda a minha alma, vem para cah vem me possua agora”. Leonora dará um beijo em Romulo neto assustando todos em volta. Jorginho irá de encontro da maluca que dirá: “ Já sei, você veio me parabenizar neh? Fui ótima, olha aqui, esse é o contato do meu agente marquinhos, liga para ele ta”.  Jorginho, estressado, dirá: “ Marquinhos, cadê o contato do seu advogado, porque esse sim vai te dar muito trabalho, fora daqui, seguranças!”  Leonora sairá gritando, e Dinalda gritará por sua amiga. Jorginho então parabenizará Dinalda, acreditando que ela está atuando. 

Dessa forma, Leonora não conseguirá ser escalada para a novela e nem encontrar o Bial, já Dinalva, sairá dos estúdios globo com o número de Jorginho e podendo ser a nova estrela da globo!



Postar um comentário

0 Comentários