Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Leozinho decide aplicar injeção Letal em Fedora!

 



Nos próximos capítulos da novela Haja Coração – Dinamite vai colocar Leozinho contra a parede e exigirá que o bandido desastrado cumpra com sua parte do plano e acabe com a vida de Fedora, uma vez que a loira estará internada em um hospício e se tornará um alvo mais fácil. Mesmo amando Fedora, Leozinho respirará fundo e estará disposto a concretizar o seu plano, o maluco resolverá dar uma injeção letal na amada para que ela não sofra e sua morte não deixe rastros, porém, na hora h Leozinho mudará o plano e fará algo bizarro, que deixará todos chocados! Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

    



Leozinho está cada vez mais apaixonado por Fedora e anda cogitando esquecer o plano de dar um fim na esposa e ser feliz para sempre com a maluca. Porém, no que depender de Dinamite isso não irá acontecer. O comparsa de Leozinho, percebendo que o falso árabe está caidinho por Fedora, colocará o trambiqueiro contra a parede e cobrará o dinheiro que ele prometeu:  "A gente tinha um plano, você casava com a Fedora, dava um jeito nela, herdava tudo e me dava metade da grana!". Leozinho, muito esperto, já avisará que nunca falou nada sobre dividir e que o que ia fazer é remunerar o bandido, ele ainda dirá que ainda não está na hora, tentando justificar o motivo de Fedora ainda estar viva.

Dinamite, já irritado, falará: “ "Raposão, o tempo tá acabando. Finaliza isso antes que descubram que o príncipe é sapo". Ele então mostrará que já está com tudo pensado e entregará uma frasco com veneno para Leozinho, que ficará sem entender do que se trata aquilo. Dinamite então falará: "Aproveita que a Fedora ficou tantã e injeta nela. Vão achar que foi ela mesma que cansou dessa vida".

Leozinho engolirá seco e apaixonado por Fefe, perguntará se a esposa terá uma morte sofrida. Dinamite dirá que não e então Leozinho decidirá que o melhor a se fazer é aplicar a injeção letal e acabar logo com tudo isso, antes que fique mais louco de amor por a loira. Ele ainda chegará a conclusão que está em um beco sem saída, já que caso não mate Fedora, mais cedo ou mais tarde a maluca descobrirá suas armações e o colocará na cadeira.  

Leozinho irá para o hospital visitar Fedora, ele legará a injeção e ao se aproximar dela falará: "Vou ficar sem você de qualquer jeito... Vou sentir muito sua falta, Fefê, nenhuma mulher me encantou como você"

Neste momento, Fedora, que estará dormindo, começará a chamar pelo nome de Leozinho. O bandido começará a tremer todo e com os olhos lacrimejando dará uma beijo na esposa, falando para si mesmo que se trata apenas de um beijo de despedida. Porém ao sentir o cheiro de Fedora Leozinho falará: "Não posso. Como vou viver sem você? O que você fez comigo? Não posso!". Muito nervoso, Leozinho jogará a seringa que estará segurando no chão e ainda pisará em cima. 

Ele então se aproximará mais uma vez do seu grande amor, que estará despertando. Leozinho dará um beijo apaixonado nela e dirá: "Eu te amo! Posso até de perder um dia, mas nunca vou deixar nada de ruim acontecer com você.” Fedora, sem entender o que está acontecendo dirá: “ Você nunca vai me perder, vou ser sempre sua” Os dois então se beijarão apaixonadamente mais uma vez.

Após declarações de amor, Fedora confessará ao amado que não aguenta mais ficar internada, pois precisa usar internet e postar suas coisas em suas redes sociais. Sem mais nenhuma intenção de matar a esposa. Leozinho decidirá fazer de tudo para ajudar Fedora e aceitará participar de uma plano de fuga da esposa. Fedora decidirá se fantasiar de enfermeira sexy para fugir e Leozinho será quem buscará a fantasia.

Ao chegar no hospício com a fantasia Leozinho questionará a esposa se realmente é uma boa ideia fugir dizendo: "Não é melhor esperar o m do tratamento?". Fedora, por sua vez, falará: "Leozinho, estou trancada aqui há dias. É muito tempo longe do celular, sem sentir a radiação do wi-fi, sem saber da cibervaca da Estelinha. Tô tremendo... Sinto falta até de quebrar um aparelho"

Os dois então seguirá o plano e Leozinho ajudará a esposa a se fantasiar, Fedora sairá do quarto vestida de enfermeira sexy, com uma peruca de cabelo escuro enrolado e óculos de sol de gatinho.  Ao se ver Fedora reclamará da peruca para Leozinho: "Tá muito chamativo. Era pra você ter ido na loja de fantasias, não no sex shop”.  Leozinho dirá que era o mais perto que tinha. Os dois então irão até o jardim da clínica psiquiátrica onde Fedora será paquerada por um paciente idoso.

Por fim, o casal de malucos tentará driblar os seguranças. Nisso Fedora acabará entrando em uma sala onde estará tendo uma reunião para pacientes viciados em internet. Fedora acabará se emocionando com as história, que ouvirá atenta, ela se esquecerá do plano de fuga e resolverá dar seu depoimento. 

"Minha vida é postar vídeos. Meu sonho é ser a mulher mais seguida do Brasil. Não, do mundo. Preciso que as pessoas saibam quem eu sou. Que eu existo, que minha vida é espetacular, que sintam inveja”.

Fedora será aplaudida por todos os presente e dirá para Leozinho que depois disso preferirá ficar na clinica até receber alta. Fedora passará alguns dias mais na clina, e em cenas seguintes se mostrará extremamente calma, como se tivesse realmente curado o seu vício em internet. Porém, logo após ser liberada, a doida mostrará que continua a mesma, assim que pisar fora do hospício ela soltará um grito que quase deixará Leozinho surdo.


Postar um comentário

0 Comentários