Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Shirlei engravida no final da trama e Jéssica tem fim brutal!

    


     No decorrer dos capítulos da novela Haja Coração –  A história de Felipe e Shirlei, sem dúvidas, é uma das mais bonitas da trama, mas para que os dois tenham um final feliz, eles terão que passar por diversos desafios. Jéssica fará de tudo para conseguir com que Shirlei mofe na cadeia através de um plano bizarro, e Carmela, juntamente com a mãe de Felipe, serão as maiores aliadas da loira maléfica. Porém, o mau não vencerá dessa vez e Shirlei terá um final emocionante! Após se sacrificar de maneira inacreditável por Carmela, Shirlei descobrirá dois grandes segredos que mudarão completamente o rumo da trama. Além disso, Shirlei ficará grávida e um detalhe no seu bebê deixará todos chocados. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo: 

    


Após ter seu sonho de princesa realizado, Shirlei finalmente se sentirá no céu ao lado de Felipe, uma vez que o homem fará de tudo para a nova namorada. Quem não gostará nada nada disso será Jéssica, que como já vimos está disposta a tudo para afastar Shirlei de Felipe, ao descobrir que não conseguirá tal feito, e que não terá mais o Felipe para ela. Jéssica resolverá ir além, e fará um plano bizarro para conseguir com que Shirlei pare atrás das grades. A loira maléfica, com a ajuda de Carmela armarão para que Shirlei tenha uma discussão com Jéssica, as duas sozinhas. Depois disso, Carmela agredirá Jéssica com uma espécie de miniestátua, utilizando uma luva, nessa estátua terá as digitais de Shirlei. Jéssica então denunciará Shirlei por agressão e a jovem parará na cadeia. A mãe de Felipe também participará dessa armação, Jessica, depois disso, irá até Felipe se fazendo de vítima, mas para sua surpresa, Felipe escolherá acreditar que Shirlei é inocente e que Jéssica mente sobre a agressão. Felipe então fará de tudo para tirar a amada da cadeia, conseguindo e um habeas corpus para a namorada. 

Jéssica por sua vez, já imaginando que isso poderia acontecer, terá uma conversa decisiva com Felipe e o colocará contra a parede, a loira terá escondido prova do crime, a miniestátua, que faria com que Shirlei fosse condenada e passasse dois anos na prisão. A bruxa obrigará Felipe a abandonar Shirlei, falando que caso ele não faça isso, ela entregará o objeto para a polícia e Shirlei será presa. Felipe, com o coração partido se verá obrigado a terminar tudo com Shirlei, sem explicar o motivo, o que deixará a jovem arrasada.

Porém, um tempo depois, Felipe, sem aguentar ficar longe da amada se reconciliará com Shirlei e contará tudo que houve, os dois ficarão se encontrando as escondidas para que Jéssica não descubra e coloque Shirlei na cadeia e neste tempo tentarão descobrir uma forma de desmascarar a loira maléfica. Será quando uma das cenas mais impactantes de toda a trama acontecerá. Shirlei descobrirá que Carmela foi cumplice de Jéssica e ajudou a colocar ela na cadeia por dinheiro. Cheia de raiva, Shirlei irá para sua casa revoltada onde dará uma surra na irmã vagabundo. 

Shirlei entrará já gritando: "Falsa! Mentirosa!" e logo depois jogará Carmela no chão, a mau carácter ficará sem entender o que está acontecendo e falará: "Tá louca? Que que deu em você?". Muito nervosa, Shirlei berrará: "Você não subiu na vida! Você só despencou! Porque subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum! Cachorra!". Shirlei começará a bater sucessivamente em Carmela, que não aguentará ficar apanhando e começará a gritar que odeia a irmã.  Depois de muitos tapas, Shirlei insistirá que Carmela revele o motivo dela a odiar tanto e a irmã do mal falará: "Quer uma resposta? É essa! Eu sempre te odiei! Você acabou com a minha vida! Por sua causa, eu sou assim! Desgraçada!”. Dessa vez quem apanhará será Shirlei, pois Carmela partirá para cima da irmã descontroladamente. Será então que um grande segredo da trama será revelado, Carmela, descontrolada gritará: "Devia ter te matado, e não te deixado manca!".

Shirlei ficará sem entender e nesse momento Francesca chegará e ficará sem palavras. Carmela, disposta a contar tudo dirá: "Deixa que eu explico pra você, porque a mãe não vai ter coragem de contar". Um flashback será mostrado e veremos Carmela criança, brincando com Shirlei, ainda bebê, na lembrança, Carmela derrubará Shirlei da escada, mostrando que ela é a real culpada pela deficiência de Shirlei. 

Shirlei, chorando, perguntará: "Se foi um acidente, por que esse ódio todo de mim?".  Carmela então explicará que depois disso ela perdeu o amor de Francesca, a filha do mau dirá: "Porque ela nunca mais me olhou do mesmo jeito. Desde aquele dia, não me deixava nem chegar perto de você. E você era meu bebezinho, só queria brincar com você. Fui ficando sozinha, me sentindo um monstro! Se você é manca da perna, eu fiquei manca da alma”.

Depois da revelação Carmela sairá correndo e irá embora de vez de casa. Um tempo depois ela ainda confessará chorando para Shirlei que é a culpada pela prisão da jovem, pois armou tudo junto com Jéssica.  Nessa altura, Jéssica terá descoberto que Felipe e Shirlei e voltaram e como vingança resolverá entregar a estátua para a polícia, para que Shirlei seja presa. Vitória, a mãe de Felipe, se alegrará com a atitude da ex nora e dirá:  "O processo contra Shirlei vai ter que correr o mais rápido possível. Nem que eu tenha que subornar todo mundo nesse país infernal".

Felipe também descobrirá da atitude de Jessica e irá imediatamente dar a notícia para Shirlei, ele falará: "A Jéssica deve saber que a gente voltou. Ela entregou a estátua para o delegado. Você vai ser indiciada por roubo e agressão". Shirlei começará a chorar desesperada ao descobrir que poderá passar quatro anos na cadeia e Felipe chorará junto, dizendo que fracassou nas tentativas de provar a inocência de Shirlei. A jovem, por sua vez, tentando acalmar o noivo dirá: "Você não fracassou nada, meu amor, você é maravilhoso. A Jéssica que é um monstro". Felipe então falará: "Eu não vou descansar até livrar você dessa acusação, Shirlei. Escreve o que estou dizendo".

Depois de tentar provar a inocência de Shirlei de todo jeito Felipe verá que a única alternativa será incriminar Carmela, já que a irmã de Shirlei confessou para a jovem o que fez. Porém, Shirlei não aceitará fazer isso e se sacrificará pela irmã do mal, ela dirá a Felipe: "A Carmela só fez isso, só é do jeito que é, porque ela pensa que me fez mal. Que a culpa de eu ser assim é dela. Eu amo a minha irmã, Felipe. Sinto tanto a falta dela. Sei que não devia, mas é o que eu sinto. E se a Carmela for presa, ficar naquele lugar horroroso, ela não vai melhorar nunca". Felipe emocionado falará: Ah, meu amor, você vai se sacrificar por uma pessoa que cometeu um crime!? Contra você!?".

Shirlei, chorando, e certa de sua decisão, falará: "Se eu for condenada, eu sei que eu aguento. Sou forte, sempre fui. O Giovanni não passou por isso e sobreviveu? Eu também vou conseguir. Mas a Carmela... Ela não vai resistir. Vai acabar saindo de lá ainda pior, mais revoltada, mais infeliz! E isso, eu não desejo pra minha irmã”. 

Acontece que Carmela ouvirá tudo atrás da porta, já que voltará para sua antiga casa para pegar sua certidão de nascimento, ela ficará muito emocionada pela atitude de Shirlei e se redimirá. Carmela resolverá se entregar para a polícia e contar tudo que aconteceu. Antes disso ela ligará para Jessica e avisará que entregará a loira e a mãe de Felipe, e que as 3 irão para a cadeia. Jessica e Vitória, desesperadas, resolverão ir atrás de Carmela e a sequestrarão antes que ela entre na delegacia. Haverá uma perseguição e Vitória, que estará dirigindo o carro acabará batendo o veículo. Carmela se machucará pouco, assim como vitória, já Jéssica, será jogada para fora do veículo e ficará com o rosto desfigurado. Depois disso, tanto Jéssica quanto Vitória serão presas, já Carmela, será prestará serviços comunitários.

No final Shirlei descobrirá que o padrasto de Felipe é seu pai e entrará com ele na igreja, já que se casará com Felipe em uma cerimônia emocionante. Após a lua de mel, Shirlei aparecerá grávida e dará à luz a uma menina, que será sua cara. Carmela será a madrinha da criança e cuidará com sempre com muito amor da sobrinha, mostrando que realmente se arrependeu de todo o mal que fez.

Postar um comentário

0 Comentários