Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Shirlei faz Jéssica de trouxa e rouba namorado da vilã!

     



    Nos próximos capítulos da novela Haja Coração – Jessica perceberá que Felipe está cada vez mais encantado por Shirlei e resolverá fazer uma proposta bizarra para que a empregada suma da vida do homem. Porém, Shirlei, que já está esperta com a loira, mostrará que não é tão ingênua assim e humilhará a vilã. Além disso, Shirlei ainda passará a perna na malvada e roubará o namorado dela. A feirante receberá uma declaração de amor maravilhosa de Felipe e ganhará seu primeiro beijo em uma cena muito emocionante, e mais, um segredo do passado que une Felipe e Shirlei mais ainda será revelado, deixando todos chocados! Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

    


    Shirlei levará um baita susto nos próximos capítulos ao dar de cara com Jéssica na porta de sua casa. Tudo acontecerá porquê a loira má levará um pé na bunda de Felipe, uma vez que o rapaz começará a se interessar por Shirlei e se cansará das atitudes de Jéssica. A maléfica, com a certeza de que a feirante é a razão pelo qual Felipe pediu um tempo no namoro irá até a casa de Shirlei cuspindo fogo, disposta a tudo para tirar a jovem do seu caminho.

    Shirlei, ao ver Jéssica, ficará sem saber o que está acontecendo, mas, educada, convidará a demônia para entrar. Com o nariz empinado, e cheia de grosseria a loira logo dirá: "Vim pra dizer que você tem que sair da casa do meu noivo. Quero que você peça demissão".  Shirlei, sem ainda entender nada, perguntará o motivo dela ter que pedir demissão, uma vez que está muito feliz trabalhando na casa do seu Felipe. Jessica, cuspindo fogo, falará: "Esse é o problema. Você está feliz demais naquela casa. Tomando liberdades que não deveriam".

    Shirlei, querendo entender melhor o motivo da raiva de Jéssica, perguntará se a loira está fazendo isso por causa da ajuda que Felipe ofereceu, levando ela no ortopedista.  Venenosa, Jessica berrará: "Você tem um problema na perna, sabe que não tem futuro na vida. Pessoas como você têm dificuldade para entrar no mercado de trabalho, são limitadas. Aí conheceu o Felipe, aproveitou que ele tem coração mole e ficou se fazendo de coitadinha. Você está usando sua deficiência física para ganhar a confiança dele! Mas o coração do Felipe é meu!"

Shirlei tentará se defender e dirá que não é nada disso, e que jamais tentou se aproveitar do seu patrão. Será então que Jéssica cortará a empregada e fará uma proposta financeira para que Shirlei sai definitivamente da vida de Felipe, ela dirá: "Quando você quer para sumir daquela casa? Fala logo, Shirlei, quanto? Qual é o seu preço?".

Muito certa, Shirlei se sentirá ofendida com as acusações de Jessica e perderá a paciência com a malvada, Shirlei decidirá expulsar a demônia de sua casa e ainda humilhar a vagabunda. Shirlei dirá: " Sabe o que você é? Uma mulher arrogante, que se acha melhor que os outros! Só que melhor que eu a senhora não é! Sai da minha casa! Fora! Sai”. Jessica ficará vermelha de ódio e sairá cuspindo fogo e dizendo: "Se você comentar com Felipe que eu estive aqui, aí, garota, você se prepara que eu acabo com você".

Shirlei chorará muito e ficará muito abalada com as ameaças de Jéssica, ela decidirá que o melhor a se fazer é mesmo pedir demissão do emprego na casa de Felipe. O homem, que já estava gostando de Shirlei ficará triste que a jovem não trabalhará mais para ele e tentará descobrir o real motivo da demissão de Shirlei. Não demorará muito para o rapaz descobrir através de Adônis que Jéssica ameaçou sua antiga empregada, ele então correrá até Shirlei, que estará indo fazer uma nova entrevista de emprego na casa de outra família. Felipe então dirá: "Não quero te atrasar, Shirlei... sei que cê tem essa entrevista com outra família. Eu sei porque você se demitiu, foi pela Jéssica, não foi? Que foi que ela falou? Ela te ofendeu? Deve ter mandado se demitir, é a cara da Jéssica".

Shirlei ficará sem entender como Felipe descobriu isso e o homem, sem entusiasmo, dirá que o namorado da jovem contou, se referindo a Adônis.  Antes de comentar sobre o assunto, Shirlei dirá que não tem nada com Adônis, fazendo Felipe dar um grande sorriso, ele então dirá: "Não precisa se explicar, imagina... cê tem sua vida, normal esse Adônis estar a fim de você, afinal, você é uma mulher atraente, linda! “

Shirlei, por sua vez, demonstrará que não se acha linda e atraente, ela dirá a Felipe que na verdade se sente muito insegura com sua aparência por causa da sua deficiência. Felipe, disposto a mostrar a Shirlei o quanto ela é linda, pegará um espelho e colocará na frente da moça e dirá: "O espelho da sua casa tá com problema, sabia? Porque nesse espelho aqui eu vejo uma mulher tão bonita, com os olhos mais expressivos que já vi".

Shirlei ficará envergonhada e nervosa com tantos elogios. Já Felipe, completamente apaixonado, aproveitará do momento para se declarar a empregada. Ela tentará ir embora e ele dirá: "Espera... tenho uma coisa pra te dizer: eu e a Jéssica... a gente terminou. Não quero mais você trabalhando pra mim. Nunca mais! Porque você, Shirlei, merece outro lugar. Na casa e aqui também no coração. Foi por você que eu terminei com a Jéssica. Foi por você! “

Shirlei ficará sem palavras e Felipe continuará: "Você disse que, para casar, tem que ser com aquela pessoa que cada vez que a gente encontra dá um friozinho na barriga, as mãos tremem, as pernas tremem. Aquela pessoa que faz o coração sair pela boca. É assim que eu estou me sentindo agora, do seu lado”. Ainda nervosa, Shirlei dirá “Não fala isso, seu Felipe”.  Felipe, por sua vez, corrigirá a jovem: "Felipe. Não me chama mais de senhor, nem de seu Felipe. Se quiser me chamar de seu, tudo bem. Porque, se você quiser, eu vou ser seu, só seu".

Shirlei continuará sem reação, e Felipe, ao perceber que talvez tenha falado demais se desculpará: "Se eu estiver te incomodando, me fala. É que demorei para perceber o que estava sentindo. Precisava me abrir com você. Desculpa se avancei o sinal". Dessa vez, quem terá coragem será Shirlei que responderá dizendo: "Não! Por favor, é que isso não está parecendo que é de verdade. Parece que eu estou dentro de um sonho!".

Os dois então se beijarão apaixonados, dando início assim a uma grande história de amor que vale conferir cada parte. Depois disso os dois ainda descobrirão que estão unidos desde antes por um grande segredo do passado, já que Guido, pai de Shirlei está vivo, e é padrasto de Felipe. Shirlei além de ter que suportar as inúmeras tentativas de Jéssica de acabar com seu romance com Felipe, ainda terá que encarar uma barra pesada, já que sua sogra será uma verdadeira bruxa, que sabendo que Shirlei é filha de Guido, moverá céus e terra para separar seu filho e a feirante.

E calma ai que ainda não terminei de te contar tudo, tenho mais uma novidade incrível para te falar, basta clicar no vídeo que está aparecendo na sua tela que já te conto tudo, se inscreva no canal e participe do grupo secreto de Haja Coração no Facebook, o link está na descrição do grupo, agora clique e assista.


Postar um comentário

0 Comentários