Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Tito salva casamento de Apolo e Tancinha de maneira inusitada!


     Nos próximos capítulos da novela haja coração, Tancinha ganhará ajuda de um anjo de quatro patas para salvar seu romance com Apolo. A mocinha armará um plano para reconquistar o amado. Além disso, a protagonista levará o cãozinho Tito a festa de assinatura de contrato do Apolo com a mercúrio e algo inacreditável acontecerá. O piloto entenderá a atitude como um sinal e a emoção tomará conta de todos! A cena prometerá lágrimas no rosto dos telespectadores. Quer saber todos os detalhes? Basta conferir o vídeo abaixo!

    


    Nas cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, a irmã de Shirley decidirá ir até o local da comemoração depois de entender que é isso que Tito deseja. Ela chegará com o cachorro no colo e será barrada pelo segurança.

    "Você não vai me barrar só porque eu tô com o Tito. Vai? Eu não posso deixar o Tito aqui, magina se me roubam meu cachorrinho. Eu tenho uns ataques do coração", dirá a jovem.

     O profissional avisará que não pode deixar um animal entrar na festa.

    "Má ele não é um animal. Ele é o Tito. Ele também nem late muito. E se late, é muito baixinho. Ninguém vai ouvir", afirmará ela.

     A feirante contará que o cão é justamente de Apolo, e o segurança vai conferir o nome do piloto na coleira e deixará os dois entrarem no local.

    "Ai, Tito... Ma será que a gente faz isso? E se der confusão?", se questionará a mocinha. Francesca  verá a filha e irá até ela. "Você veio, que bom. Mas trouxe o cachorro também. Será que o convite valia pra ele?", perguntará a mulher.

    “o Tito é filho do Apolo, ele tinha que ver o sucesso do pai, e também viemos na missão das emergências” disparará a Loira.

    Na sequência, o animal vai latir, se soltar do colo de Tancinha e sair andando entre os convidados. O irmão de Adônis  estará no palco fazendo um discurso emocionado, no qual agradecerá a mãe por todo o cuidado que teve com ele durante a vida.

    Assim que o rapaz for assinar o contrato, Tito surgirá e latirá novamente. "O que esse vira-lata tá fazendo aqui dentro?", berrará Adriana 

    "É o Tito? Quem foi que trouxe ele aqui?", perguntará o piloto. Ele, então verá a amada na plateia, e ela levantará um cartaz com os dizeres. “eu mi amo você.”

    Francesca questionará se a filha sabe o que está fazendo.

     "Eu não quero que o Apolo desista do sonho dele. O que eu quero é que ele viaje sabendo que eu me amo ele", explicará Tancinha já com lágrimas no rosto.

    Adriana pressionará o piloto a assinar logo o contrato. No momento em que o protagonista pegar a caneta, Tito pulará na mesa e pegará o documento. "Ele tá fazendo o que eu devia ter feito há muito tempo", sussurrará o rapaz. O piloto pegará o microfone e começará um outro discurso.

    "Eu queria agradecer mais uma vez a todos vocês que apareceram aqui hoje. Gostaria também de agradecer os patrocinadores pela oportunidade. Dona Adriana, a senhora é muito gente boa. Encontrou em mim um talento, tá me dando a chance de ouro que eu sempre quis, eu nunca vou esquecer o que a senhora fez por mim, me dando a chance de realizar meu sonho desde criança que é ser piloto, mas eu tenho um sonho ainda maior.”

    "Me perdoa, dona Adriana. Mas eu não posso assinar esse contrato. Eu amo correr, mas eu amo muito mais aquela criatura linda que tá ali. Eu não posso ficar longe do meu amor", se declarará Apolo. "Você é meu maior sonho. Desde a primeira vez que eu te vi.” Continuará ele emocionado.

    "Você também é meu maior sonho. Você não pode desistir de viajar, não é justo", rebaterá a loira. 

    "Justo é eu ficar aqui com você, como eu sempre quis. Eu não ia ser feliz morando lá fora longe de você. Nunca", afirmará Apolo.

    A irmã de Carmela lembrará que é a carreira do amado que está em jogo. "Nós estamos falando da minha vida, Tancinha. E a minha vida é você", assegurará o piloto.

     "Ma eu me amo muito você", se alegrará a protagonista antes de dar um beijo no rapaz.

Postar um comentário

0 Comentários