Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - Aurora entrega traição de Rubinho e fica na mira do bandido!

E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

Dona Aurora pegará o genro pulando a cerca e não irá guardar segredo a respeito do que irá ver, a mulher que já não vai com a cara de Rubinho pela vida que ele escolheu viver, encontrará mais um motivo para odiar o homem no momento em que ver o vacilão errando feio com a filha e o que ela fará deixará o bandido completamente nas mãos da sogra. E ainda, Bibi não deixará barato essa situação e irá atrás de Carine, mas quando chegar frente a frente com a novinha, algo surpreendente irá acontecer, deixando Bibi mais furiosa ainda a ponto de cometer uma vingança cabulosa.

        Veja detalhes no vídeo abaixo:

        


Dona Aurora irá testemunhar com os próprios olhos aquilo que a filha vem desconfiando já a um tempo e sobrará para Rubinho se complicar ainda mais quando a sogra disse tudinho para Bibi sobre a loira que estava nos braços do vacilão.

Após ela levar depois de muito custo Dedé para o morro na casa que Bibi está morando com Rubinho, a mulher não irá ficar nada nada tranquila com a situação do neto estar naquele local que ela não acha que é seguro, mesmo assim Bibi irá sair para levar o filho para jogar futebol em um lugar ali por perto e nisso Aurora ficará na casa sozinha com Rubinho. 

Nesse meio tempo o genro até irá oferecer alguma coisa para agradar a sogra, que não aceitará nada justificando que não quer nada vindo de um dinheiro sujo como o que eles lidam, sendo assim, logo que Bibi retornar para a casa, Rubinho deixará de fazer sala para a sogra e se mandará para fora do barraco sem dizer para onde vim ficará na casa apenas Aurora e Bibi. Assim a sós com a filha Aurora como sempre reclamará do futuro que a filha escolheu viver, mas passado alguns instantes dando falto de que o neto não retornou para casa, Aurora e Bibi irão sair a procura do garoto, Bibi irá para um lado e pedirá para que a mãe vá pelo outro, e assim a mulher sairá gritando pelo nome de Dede até tentar encontrar o Neto.

Aurora irá procurar pelos becos meio sem rumo, se enfiando entre as casas e gritando pelo neto, quando de repente ao entrar em uma viela, verá Rubinho no maior amasso com Carine. Na mesma hora o vacilão irá se dar conta de que a sogra viu tudo e interromperá o amasso no mesmo instante fingindo estar passando uma direção para Carine, que também do lugar rapidinho ao ver que deu ruim.

Aurora não irá disfarçar o que viu, e pressionará o genro perguntando quem é a garota, e Rubinho dirá que é uma sobrinha da mulher do salão ali de baixo, que estava só pedindo uma informação e Aurora dirá que viu muito bem a informação que ele estava dando, nisso Bibi chegará dizendo que encontrou Dedé, mas ao ver a cara de raiva da mãe, irá querer saber o que estava acontecendo ali entre os dois, e Aurora não irá se calar dizendo:

- tô aqui perguntando para o Rubinho, quem era a garota que tava com ele aqui, uma loira de top rosa!

Rubinho desesperado perguntará se a sogra está estudando moda, que ele estava apenas dando uma informação sem nada de mais, e a mãe de Bibi dirá na cara dura novamente que viu muito bem a informação.

Bibi já com sangue nos olhos perguntará para a mãe se ela sabe por onde foi a garota e Aurora reforçará mostrando o caminho que é uma loira de top rosa e Bibi irá pelos becos bufando de ódio para achar a novinha.

A sós com a sogra, Rubinho irá enfrentar dona Aurora perguntando para ela o que ela está querendo com essa intriga que esta criando, e Aurora dirá:

- O que eu tô querendo, eu tô é vendo a minha filha perdendo a vida dela porque confia em você, o marido mais fiel do mundo! Eu vou é pegar o meu neto e sair daqui é agora.

Enquanto isso Bibi cheia de marra estará a procura de Carine pelos becos, e quando encontrar a “marmitinha” de bandido, ela estará usando o bendito top rosa como a mãe descreveu e então a Perigosa dirá:

-Tem medo de perder a vida não em filhote de piranha?

E nisso ela irá se aproximar de Carine para dar aquele puxão de cabelo que a inimiga merece e Carine sem demostrar nenhum medo olhará com deboche para a esposa de Rubinho, que ouvirá só o barulho da arma sendo engatilhada.

A Baronesa irá olhar para trás e verá dois seguranças que estarão guardando Carine para que ela não volte a levar nenhuma surra como já vem levando e impressionada com a novidade Bibi perguntará como ela conseguiu seguranças e o porque eles estão ali.

A novinha dirá que não apanhará mais dela e então Bibi com os olhos fervendo de raiva dirá:

-Você que pensa, quem foi que botou segurança pra tu? Hum, quem foi? Sabe não, mas eu vou saber, e eu te pego hein, pego você com ou sem segurança!

E a novinha para fazer mais raiva ainda dará um tchauzinho para Bibi deixando claro que agora esta protegida e que Rubinho vai poder trair a vontade.

Bibi irá tirar satisfação com Rubinho, que tentará aplicar na mente da esposa dizendo que a mãe dela não viu nada de mais e que esta inventando coisas a seu respeito, mas Bibi dirá:

- Ela viu sim Rubinho, ela sabia até a cor da roupa da garota e eu vou descobrir quem colocou segurança pra guardar Carine, eu vou saber eu acabei de ser presa por sua causa, se eu tiver certeza que você ta me traindo eu vou largar você!

E sairá de casa deixando Rubinho preocupado com o que Bibi possa fazer para descobrir isso!

Mais tarde no jantar o casal voltará a comentar sobre o ocorrido, até porque a Perigosa estará muito chateada com o marido e quando ele perguntar se ela vai continuar com essa marra, Bibi responderá:

-Minha mãe viu Rubinho, minha mãe tem o jeito dela mas ela não é de mentir não, pode não ir com a tua cara mas ela não ia inventar uma coisa dessa!

Sendo assim Rubinho, dirá que se Carine fica dando ideia pra cima dele ele não pode fazer nada, será então que Bibi concluirá que o marido esta admitindo que algo esta rolando entre os dois, mas Rubinho tentando contornar dirá que a novinha da em cima dele, mas que ele não da moral e nisso Rubinho continuará com mais um monte de historinha pra cima da esposa dizendo que os seguranças foram mandados por dona Jaci que ele não tem nada a ver com isso para ela inclusive ver com a amiga Alessia. Bibi não irá aturar mais a postura do marido e então começará a quebrar as coisas que estavam sobre a mesa de jantar e jogar cadeira longe e dirá para Rubinho:

-Eu já perguntei para ela, e só tem segurança aqui, quem se dá com gente alta, com gente da chefia, eu vou descobrir Rubinho, tá, eu vou descobrir meu amor!

Rubinho temera que a esposa descubra que de fato quem colocou segurança para a novinha foi ele, após Sabiá passar a visão que para ele continuar com a novinha sem ela ficar com a cara quebrada, seria só colocar dois vagabundos para proteger a moça, e assim ele fez.


Postar um comentário

0 Comentários